Casal Imperfeito

Casal Imperfeito Fernanda Witwytzky

Resenhas - Casal Imperfeito

emily 12/02/2023

Que livro incrível!
Fiquei completamente presa nesse livro do início ao fim, cheio de aprendizados e muitas reflexões, além da dinâmica do livro ser muito boa, pois a escrita é leve e fluida, tem ótimas referências de outros escritores além de vermos como funciona a vida real de um casal real. valeu muito a pena e com o passar dos anos lerei mais e mais vezes.

?é justo que muito custe, aquilo que muito vale.?

Rita Camacho 14/02/2023

É um livro maravilhoso, que aborda diferentes temáticas a respeito do casamento e nos faz refletir. No final de cada capítulo há questões para reflexão, bem como, orações para serem feitas individualmente e entre o casal. Gostei muito da parte que a Fernanda fala sobre o papel das mulheres no casamento. Muito bom! :)

Becky 21/04/2022

Leitura necessária para jovens apaixonados que almejam se casar
Com uma leitura simples e cativante, o livro nos mostra detalhes do início da vida de casados de Fernanda e Rafael e nos presenteia com dicas valiosas para quem tem o sonho de se casar ou já são casados. A experiência de quem já passou por tantas situações na vida a dois e que mesmo assim perseveraram e continuam perseverando para lidar com suas imperfeições e as dificuldades cotidianas inspira os leitores e conforta os corações daqueles que podem estar com medo de dar próximo passo.

Mariane 30/11/2022

Um ótimo livro para casais cristãos. Fala muito sobre a estrutura do casamento e como manter o relacionamento saudável. Gostei bastante.

Ana 20/10/2022

Apaixonada!
A Fernanda não erra nunca! Um livro super gostoso e lotado de ensinamentos, principalmente pra quem é cristão. Te ajuda a entender as coisas e os processos de um relacionamento/casamento, além de te entreter com vários testemunhos e histórias de vida.
Meu desejo agora é de presentear todos os casais com esse livro incrível!

Suellen83 03/03/2023

Traz muitas reflexões sobre o casamento segundo a bíblia. Um casal que teve o casamento e a visão de família moldados por Deus. Indico muito.

faabilps 05/03/2023

Muito aprendizado
?Se as pessoas à sua volta não estiverem entendendo a sua necessidade, comunique isso claramente.? ?Não seremos mães ruins ao encontrar momentos em nosso dia que nos tragam prazer fora da maternidade.?

Isa 09/08/2022

A vulnerabilidade do casamento ♡
Ainda encantada com esse livro que retrata de maneira tão viva, vulnerável e real o casamento. Como é edificante conhecer o testemunho de um casal que tanto admiro. Como é bonito ver o quanto Deus cuida de nós em detalhes, em todas as fases da nossa vida. 🌱 O casamento e a família são planos do Senhor, e Ele nos aperfeiçoa para que cada dia como esposa, esposo, mãe e pai, seja um reflexo do quão Santo Ele é.

Ouvi o audiolivro "Casal Imperfeito" assim que lançou e estou ansiosa para ter meu livrinho físico em mãos! Uma história tão especial! Um livro que vai muito além de um produto!

Bruna1338 09/04/2023

Sou apaixonada pela escrita da Fernanda, e nesse livro ela nos mostra que é possível viver um casamento conforme as orientações de Cristo, e saber que não somos perfeitos, mas que, com base no diálogo e na fé, podemos construir dia após dia!

Nath 08/09/2022

Esse livro foi essencial pra eu perceber que não existe NENHUM casamento perfeito porque não existem pessoas perfeitas. É aquilo né, muito custa o que muito vale.

Sarah724 30/08/2022

Digo que é uma leitura essencial pra qualquer casal, pois o livro é extremamente completo e traz temas que vão desde o início do namoro à criação de filhos, abordando situações da família de cada um, planejamento financeiro e tudo o que um casal, casado ou não, precisa saber.

alinencastro 25/08/2022

Muito custa o que muito vale.
A Fernanda e o Rafael foram completamente incisivos em cada capítulo. Desde o propósito do casamento, os pontos de dificuldade, como devemos mudar nosso olhar pra certas situações e como devemos aperfeiçoar sempre a nossa relação. Muito necessário nos dias de hoje!

Stephanie.Faralli 09/06/2023

Incrível!
O livro trata sobre o casamento sobre a ótica cristã. Entretanto, acho que independente da sua religião, o livro é muito recomendado. A autora escreve de um jeito fácil e gostoso narrando sobre casamento. Cenas típicas do casamento, as alegrias e os momentos difíceis também. Nos fazendo olhar para nosso relacionamento e para nós mesmos. Já é o segundo livro que leio da mesma autora e gostei muito dos dois!

Quesia.Marco 13/06/2023

Nenhum casal é perfeito
Um livro com conselhos e ensinamentos práticos, segundo a Bíblia, sobre casamento. Tanto para homens quanto para mulheres.