Consider Me

Becka Mack

Resenhas - Consider Me

Cath 30/10/2023

Consider me
Não tinha muitas expectativas mas ele me surpreendeu positivamente e achei o desenvolvimento do casal muito bom

Trix 26/11/2022

Bom mas chato
O livro é bom e a história em sim também mas torna-se chato para ler. A história prende no início mas não no fim, passei mais páginas no final do que esperava porque eu só queria finalmente acabar de ler o livro.

Rafa 16/08/2023

?It was never my home, Ollie. Not without you.?
Eu demorei tanto pra ler esse livro pq primeiramente, ele é GIGANTE, e em segundo lugar, foi sem dúvidas meu livro favorito. Tem TDS as tropes e plots que nós leitoras de romance adoramos, mas esse livro ele me conforta de um jeito, é uma maturidade emocional tão grande, e não é nada forçado sabe? Eles são genuinamente pessoas inteligentes e que pensam antes de agir, e eu sou completamente rendida pelos dois, individualmente e como um casal. O amor, a delicadeza, os hots ?, eu nem tenho o que falar. Os personagens secundários são sensacionais, imensamente vitais pra gente se conectar com os protagonistas. A representatividade, a inclusão CERTA, me fez ser ainda mais apaixonada, e o fato das piadas serem ON POINT. Sinceramente, a ÚNICA coisa q faltou foi falar dos pais dela, achei bem perdido, mas as vezes por ela ter tido uma infância normal, não valeu a pena comentar KKkkkkkkkkkk sei la, mas não foi uma falta gigantesca sabe, o pai dela só aparece no final do nada, nem tem fala...Mas ENFIM, a masterpiece, juro, acho q é um dos melhores romances ya com hot q já li, q não foca só no hot, mas na construção dos personagens como um todo. Recomendo de olhos fechados, fãs de romances vão adorar.

Isa 21/01/2023

Geralmente não crio muitas expectativas nesses livros indicados pelo booktok, mas esse aqui é maravilhoso.
Aquele romance de hockey que te prende do início ao fim.

clarinha 29/01/2023

prefiro ler fanfic escrita por uma menina de 12 anos
Um dos piores livros que eu já li. Primeiro que nenhum personagem tem um pingo de personalidade e muito menos desenvolvimento. A vergonha alheia que eu sentia a cada segundo que o Carter fazia qualquer coisa já era sinal pra eu parar de ler, mas eu continuei e que arrependimento. Não acontece NADA o livro inteiro, chega um ponto que parece que to lendo o mesmo capítulo várias vezes e o único draminha que tem durou nem um capítulo inteiro. Eu sei que pra esse tipo de livro clichê a gente não espera uma obra prima de literatura e não era isso que eu tava querendo tbm, mas é MUITO ruim. Não é um livro meio trash que é divertido, é só ruim mesmo. Além disso, eu fiquei incomodada com a quantidade de hot que tem, é tipo 70% do livro. Eu devia ter abandonado.

Anya 03/03/2023

PÉSSIMO
Comecei a ler por conta de ser um hockey romance e eu adorar a maioria, mas esse foi o pior ? e eu estava com muitas expectativas.

Sim, amo homens cadelinhas escritos por mulheres, mas a autora simplesmente fez o livro inteiro ser sobre isso, não deu profundidade para nenhum personagem.

A partir da página 200 tudo que aconteceu já tinha acontecido antes, era só a Ollie sendo insegura e o Carter sendo um bobo apaixonado, ficou MUITO cansativo.

Enfim, existem fanfics mais legais que esse livro e, definitivamente, não recomendo a leitura.

brunalouise 01/01/2023

honestamente li pela trope do hockey. senti que o único traço da principal era ser insegura em relação a si mesma e o do cara fazer todas as cafonices que uma mulher gostaria de ter (mas que um homem hétero nunca deliberadamente faria como e na quantidade que ele faz). não me entendam mal eu amo um main character cadelinha pela mulher mas esse achei demais. senti também que eles ficam juntos logo no começo e depois das 200 primeiras páginas eh só eles sendo felizes então dava pra tirar uns 40% tranquilo. o drama das fotos do final pareceu eu na faculdade tentando atingir o mínimo de palavras pedido e acrescentando qualquer coisa.

Juliana2462 12/04/2023

Superou 100% das minhas expectativas
Eu não faço ideia pq esse livro tem uma média de só 3.9 estrelas aqui, pq esse livro é simpleamente PERFEITO, é 1000 estrelas, eu comecei a ler como quem não queria nada e agora são simplesmente 6 horas da manhã pq eu virei a noite lendo. Ele superou 100% das expectativas que eu tinha, me fez rir e chorar, foi uma leitura que me prendeu do início ao fim, não teve nem uma parte que me pareceu excessiva, foi uma leitura mega fluida. Eu raramente faço resenha dos livros que eu leio, mas esse realmente merece.

Ray 04/11/2023

Esticou a baladeira
04/11/2023
Eu comecei adorando o livro.
Uma vibe enemies to lovers mas chegou um momento em que eu sentia que a autora tava só enchendo linguiça.
Dava pra ter terminado esse livro em 300 páginas

artstoteles 16/11/2023

Eu aproveitei bastante a leitura, achei gostoso de ler. Apesar de achar essa coisa toda dele mudar da água pro vinho sem nenhuma resistência de uma hora pra outra um pouco irrealista demais ainda assim eu acho que acabei entendendo o personagem e gostando dele. Quanto a Olivia eu achei um pouco chata em alguns momentos com toda aquela insegurança e achei que faltou na construção da personalidade da personagem. O que eu realmente não gostei no livro foi o plot das fotos pois foi totalmente desnecessário e aquela ?briga? entre eles muito forçada, pra mim isso poderia ter sido completamente excluido.

Geo 06/10/2022

personagens bem rasos e meio infantilizados, o livro não tem plot nenhum, eles ficam juntos no início e depois é só o casal sendo absurdamente meloso final meio bleh

Letícia 25/04/2023

Eu comecei a ler com uma expectativa bem baixa, mas ele até que é bom, porém tem muitos pontos ruins.
Ele é o mais clichê possível com aquela típica história de homem mulherengo, não que isso seja ruim mas pode acabar ficando chato.
Outra coisa chata também é que o livro sempre voltava pro mesmo ponto, então eles se afastavam pelo mesmo motivo e voltavam pelo menos 4 vezes e acabava que não era um conflito bem resolvido.
E é muito enrolação também, com esse enredo dava para cortar pelo menos metade do livro.

Bruna Bennet 22/10/2022

Em muitas cenas eu tive vontade de morrer de tanta vergonha alheia, é um livro muito bobo e com certeza podia ter umas 300 páginas a menos do que tem, mas não foi tão ruim assim, já li piores.

Beatriz Tiemi 25/02/2023

Eu to me sentindo a pessoa mais solteira do universo. essa é uma linda história de amor. carter e olivia sabem que juntos são melhores, ver os dois construindo um relacionamento e criando a confiança um no outro, construindo seu felizes para sempre, não tem nem palavras pra descrever. eu amei esse livro, dei muita risada, amei os personagens e a escrita da autora é ótima. muito feliz de ter conhecido a história deles.