Consider Me

Becka Mack
Becka Mack

Resenhas - Consider Me

Bruna Bennet 22/10/2022

Em muitas cenas eu tive vontade de morrer de tanta vergonha alheia, é um livro muito bobo e com certeza podia ter umas 300 páginas a menos do que tem, mas não foi tão ruim assim, já li piores.

Beatriz Tiemi 25/02/2023

Eu to me sentindo a pessoa mais solteira do universo. essa é uma linda história de amor. carter e olivia sabem que juntos são melhores, ver os dois construindo um relacionamento e criando a confiança um no outro, construindo seu felizes para sempre, não tem nem palavras pra descrever. eu amei esse livro, dei muita risada, amei os personagens e a escrita da autora é ótima. muito feliz de ter conhecido a história deles.

lulu 22/01/2023

odiei. o livro é muito arrastado e poderia ser muito menor, sem contar aquele drama que acho que foi uma tentativa de third act breakup que ficou ridículo até pq durou um capítulo.
tem vezes que o carter me irritava pq ele não tem personalidade (ou a autora não quis mostrar) pq a única função dele é ficar fazendo cafonice p olivia. não ironicamente os personagens secundários são melhores doq os principais, inclusive todo meu amor ao adam, sobrinhos da olivia e hank.
parecia que não acabava nunca e tava me forçando pra acabar que terminei odiando todo mundo. eu até queria dar uma nota maior mas os pontos positivos são pouquíssimos comparando com tudo que me irritou.

(menção: os pps sao fas de john mayer

zitsõl 24/12/2023

Frustrante.
Pelas resenhas que eu li parecia ser um livro mais aprofundado, indo além do clichê dos jogadores de hockey. Achei essa obsessão do Carter muito rápida e sem motivo algum. Não gosto desse insta love. As inseguranças da Olivia são totalmente validas, mas a comunicação dela foi péssima. Pra que mais de 600 páginas SÓ disso?
O relacionamento da Cara e Emmet parecia ser mais interessante pelos poucos momentos. Eu tinha colocado os outros livros da série na lista, mas não tô mais afim de ler.
luttii 05/01/2024minha estante
concordo com tudo. arrasou.

luttii 05/01/2024minha estante
mas eu gostei do segundo kkkkkkk te recomendo!

zitsõl 06/01/2024minha estante
kkkkkk talvez eu leia o 2º ainda? minha raiva já passou !

eu gostei bem mais! inclusive, daria umas 4 estrelas de 5

luttii 06/01/2024minha estante
esse primeiro me irritou também

zitsõl 06/01/2024minha estante
o 2º é o livro da irmã do protagonista desse né?

isso!!

Luma.Silva 04/08/2023

Consider Me
EU CONSEGUI!!!!!!!!!!! DEPOIS DE 2 MESES EU FINALMENTE CONSEGUI TERMINAR ESSE LIVRO CARALHOOOOOO

Foi meu primeiro contato com livro hot em inglês e sinceramente gostei MUITO!!! Acertei mto bem em escolher esse livro pra começar no inglês e por mais que eu tenha me enrolado mto pra terminar ele por preguiça, ele foi mto bom e teve um ótimo final.

marimariah 07/11/2022

Este aqui eu amei muito, é um tópico diferente quando o personagem masculino é aquele que faz tudo pra mocinha, quando é ele que precisa se provar e tendo aqueles povs super apaixonado.. é um pontinho fraco pra mim, fazer o que né? um caminho totalmente perdido aqui aff ?
Também é certo que de ter um público que vai odiar, achar tedioso mesmo; but EU tipo? neste momento realmente apreciei esse livro. ?????

? Carter e Olivia são bons demais, ter esse gosto do casal se juntando quase quase ?imediatamente? enfrentando as coisas e se fortalecendo é difícil de achar (ainda mais porque pode ter livros que seja assim, porém é sempre muito drama), em Consider Me os dois passam por muitas coisas quando ficam juntos, e meio que os problemas e qualquer ?drama? é real e fortalece os dois; não é algo só pra encher o livro ou angústias desnecessárias.

Literalmente ninguém separa esses dois (eu particularmente adoro esse tipo de construção, MAS como eu disse: tem o lado de que ser desenvolvido dessa forma faz com que tenha gente que obviamente desgoste e vida que segue né)????

Enfim, acho que se fosse reclamar seria das inseguranças da Ollie desde o início e uns ciúmes meio?? encheu minha paciência e eu com certeza queria que ela fosse mais segura. Entretanto eu entendo que o passado do Carter afetava ela, e por isso tinha até demais esses reflexos, mas que poderia ter sido maneirado na leitura? OBVIAMENTE SIMMM.
****obs: NADA melhor que fazer o mmc suar um pouquinho por você ?

Eu realmente tentei ler Jennie e Garrett porém depois do > CARTER < eu não me senti tão segura com Garrett e no momento não me vejo lendo, quem sabe mais pra frente.. PORÉM eu to ansiosa por Adam, simplesmente assim eu QUERO PRECISO muito do livro deleeee ??

Ronchi_isa 18/04/2023

Simplesmente Becka
Carter o jogador de hockey bad boy e Olivia e minha que não cai em papinho furado de pessoas como o Carter, porém ela conhece ele mais afundo e percebe que opiniões mudam

Gio119 04/12/2022

Fácilmente dava para ter 200 páginas a menos. Sim, dava para tirar 50% da história e não iria nem sentir falta.

No início tava tudo muito bom, a escrita fluída e divertida, os personagens legais e engraçados, a química de milhões. Mas, aí simplesmente o Carter e a Olívia se resolvem lá para página 200 e tanto e pronto. Eu continuei lendo naquela tensão esperando alguma desgraça acontecer pq não era possível que ia ter mais 200 páginas de história sem mais nada acontecendo. Mas foi possível sim. Para não dizer que não aconteceu nada, em 90% a autora enfiou um dramalhão só para dizer que teve, mas pense um ngc sem o mínimo sentido. Do meio pro fim eu só fui lendo para acabar pq não aconteceu nada mesmo. Eu gostei muito do casal (e dos secundários ??), o que tornou todo o processo muito mais aturável, mas sérioooo. A necessidade de escrever um livro de quase 500 páginas em que 300 são só encheção de linguiça. No geralzão, gostei do livro e fiquei com vontade de ler as continuações (principalmente a do Adam!!!!!), mas a falta de um enredo mais sólido é gritante, espero que os próximos livros tenham mais propósito.

nadi.bortoluzzi 09/01/2023

Longo demais, a edição poderia ter tirado metade ?
Vou começar uma lista de livros que o BookTok diz serem incríveis, mas na verdade são bem medianos.

Eu não sou como outra garota heroína. O fascínio do Carter pela Olívia é muito difícil de entender porque não havia nada para iniciá-lo. E considerando que esse homem já esteve com tantas mulheres, todos os tipos de mulheres realmente, por causa de sua carreira, não faz sentido que um dia ele a veja e bam sem saber nada sobre ela, ele fica encantado. Quero dizer, eu entendo gostar da perseguição, da brincadeira de gato e rato, também entendo se sentir muito atraído por alguém, mas para que esse fascínio absoluto conte como crível, preciso de mais não apenas um olhar é um não. Eu precisava de um motivo. E o fato de ela ser uma professora de educação física e de ser tão adoravelmente pequena (o que nos foi dito a cada 5 páginas ou menos), que o faz se sentir enorme e parecido com o Hulk quando ele pode jogá-la como uma boneca de pano não é um razão. Estou tão cansada de ler sobre heroínas que são tão pequenas e tão adoravelmente desafiadas verticalmente, mas, não se esqueçam, com curvas tonificadas, uuugh. Quero dizer, não me importo de ler sobre qualquer tipo de corpo, mas me importo quando isso é considerado um traço de personalidade.

Eu teria preferido não ter cenas de sexo e o livro ter 400 páginas a menos.

Então sim, nós entendemos. Ela estava com medo do jeito de galinha do Carter antes de conhecer ela, mas cara, muitas páginas disso, muitas mesmo...

Claro que gostei de Carter e também amei Olivia, mas este livro arrastou os problemas por muito, muito tempo e isso meio que estragou tudo.

littlebuttery 21/05/2023

Assim, se agente for ignorar as referências a John Mayer e o estilo questionável da pp, foi um bom livro.
O casal é fofinho, o Carter também é um amor e a comunicação deles dois é nada mais nada menos que ótima.

Maria 25/10/2023

Definitivamente, lindo!
Ok, eu preciso falar sobre esse livro.

Desde que eu comecei a ler eu soube q amaria isso aqui. Pessoal, simplesmente, me faltam palavras corretas para expressar a minha admiração por essa belezura. Com uma escrita PERFEITA, Becka Mack construiu um romance lindo, com um mocinho dos sonhos e uma pp incrível. Um dos aspecto mais impressionante desse livro é, sem dúvidas, a comunicação e a confiança dos personagens. Isso aqui vai se construindo e evoluindo de uma forma maravilhosa, inclusive, vi MTS pessoas nas resenhas comentando q achou que o conflito se resolveu muito rápido, mas gente, vamos lá, o casal trabalha desde o princípio a confiança entre eles, a forma mais lógica de se resolver o problema era daquela forma. Eu achei impecável, adorei, verdadeiramente.

Aqui temos uma química explosiva, um homem dos sonhos que venera sua garota da forma mais admirável, temos tbm personagens secundários incríveis, que não vejo a hora de saber mais.

Um único ponto que eu considerei parcialmente negativo é q a história acaba se arrastando muito, algumas partes são cansativas de ler, no entanto, por ser um casal pelo qual eu me apaixonei, eu tbm gostava de ver mais sobre eles, e vê-los bem!

Enfim, deixo clara aqui a minha admiração por essa história linda, emocionante e bem construída.

Laurem 24/05/2023

Um dos melhores livros de hóquei!
A melhor indicação de livro que recebi em 2022 e por isso, estarei repassando a indicação pra vocês, pois CONSIDER ME veio com o intuito de roubar o coração de todo leitor, deixando o pobre leitor completamente viciado na leitura e tenso até a última página de história.

- jogador de hóquei
- ele se apaixona primeiro
- é um livro em inglês, ainda sem tradução no brasil
- é um livro +18
- a versão física tem duas opções de capa

Eu adorei CONSIDER ME, foi automaticamente para a lista de melhores leituras do ano! A história é completamente viciante e eu digo que a razão disso é a maneira como a Becka escreve, ela consegue prender o leitor na história muito bem e consegue passar para o leitor cada dor, lágrima ou sorriso que o personagem sente.

O livro é o primeiro de uma saga em que cada livro acompanhará a hist´roia de um jogador do time de hóquei.

site: https://www.youtube.com/watch?v=ci2KYswU55w

rafaellacaze 24/05/2023

Gostei, mas não amei?
Os personagens são simplesmente perfeitos, fiquei muito apegada ?? Mas a história, apesar de boa, achei algumas partes muito longas e um pouco enroladas.