Consider Me

Becka Mack
Becka Mack

Resenhas - Consider Me

ana :) 22/11/2023

Rápido demais, mas uma boa leitura!
Vou começar dizendo que realmente gostei mto desse livro, bônus pelo casal ser super fofo e os amigos deles serem muito engraçados e deixarem a leitura leve e divertida, mantendo você entretido até o fim. porém, achei que os conflitos se resolveram mto rápido, como até disse nos históricos, 50% e o conflito principal para eles ficarem juntos já tinha se resolvido. por causa disso, senti que a autora arrastou mto o livro e ficou querendo meter conflito nada a ver do meio pro fim, só pra ter o que dizer, sabe? enfim, muitas vezes ficou monótono nessa de basicamente eles só serem felizes o livro todo sem um plot pra seguir e aí do nada traz a tona algo que n tem mto a ver com a história (tempestade em copo d?água a troco de nada) fora a facilidade com oq foi resolvido? por isso as 3 estrelas para essa leitura! apesar disso, amei de verdade os personagens e me diverti lendo, recomendo.

gabi.mantelato 23/11/2023

Sinceramente, meu top livros desse ano!
Eu me apaixonei na escrita, nos personagens, foi leve, divertido.
Como sempre temos um ?susto? para entregar o devido plot, mas aparentemente eu gosto de me iludir nesses livros.

Um dos aspectos desse livro foi a confiança, a comunicação, ela foi construída a cada página e foi perfeito de acompanhar. Chuto em dizer que eu seja um pouco desconfiada, tal como a Olivia ;)

Finalizando em dizer que o livro em si me deu um certo apego, já que tudo foi sendo descrito desde o início, foi de uma maturidade emocional muito grande e nada forçado.
Agora beijos, e vão ler essa obra!! :))