Consider Me

Becka Mack
Becka Mack

Resenhas - Consider Me

Valen 29/07/2023

Comecei adorando o livro mas parece que quanto mais eu lia, mas o livro ia se perdendo. Honestamente na minha opinião, a história literalmente não teve plot nenhum, e 98% do livro é literalmente só a Olívia e o carter falando o quanto se gostam. Chegou num ponto que chegava a ser sufocante e eu ficava com raiva de ver tanto grude. Parece também que os personagens são meio exagerados mesmo quando não estão juntos, meio que gritando por atenção alheia. Realmente, eu tava amando o começo, por isso não tem como ser menos de três estrelas, mas real o livro se perdeu...

itsrebsca 26/08/2023

Grandes declarações e apelidos carinhosos
Esse entrou pra lista de melhores romances de esporte. carter beckett não é só boyfriend material, ele é husband material. a dedicação dele com a ollie é um dos pontos mais altos do livro. ele é exatamente aquele plot ?se apaixonou primeiros e se apaixonou mais?. a relação deles sozinha já daria um ótimo livro, mas a autora faz um excelente trabalho em construir um grupo de amigos e familiares realmente interessante. nenhuma cena parecia ser desnecessária. o livro tem uma fluidez maravilhosa, você não sente as páginas passarem. grandes expectativas alcançadas nesse livro!!!

Thabata.Matosinhos 17/09/2023

Eu amo você mil por cento mais do que Oreos
A capa mostra um livro safado, mas é muito mais que isso.
Olive e Carter são perfeitos, são alma gêmeas.
O livro é bem escrito, os personagens são engraçados e amáveis.
Eu amei muito

nina 11/10/2023

Considerei e amei??
Só dei 4,5 estrelas porque término de 3° ato é meio broxante pra mim. de resto....... que livro, meus amigos!
adorei a escrita da becka. ri demais enquanto lia e várias passagens me deixaram quase chorando ou sorrindo sozinha igual uma abestada. esse é um daqueles livros que fazem a gente ficar com borboletas na barriga e chutando o ar igual menina de 13 anos (ou pelo menos igual eu quando eu tinha 13 anos), e na página seguinte já dá um calor que ventilador nenhum faz sumir??
o carter é tão obcecado pelo ollie que doeu no meu peito aff
eu tava numa ressaca literária pesada, e quando eu achei esse livro no insta eu resolvi dar uma chance e agora eu já to bem mais animada hehe
com certeza vou ler o resto da série (mal posso esperar pro livro do adam?)

Gabrielle.Lange 23/10/2023

Amor intenso
Esse livro me surpreendeu, não sabia se ia gostar muito ou não, achei que seria meio genérico mas foi uma ótima leitura. Minha nota seria 3.75, é uma história longa mas um amor muito intenso, não tive vontade de parar de ler em nenhum momento. A palavra que descreve o livro seria amor intenso, a forma como eles se amaram, principalmente o Carter. Bom demaisss!!

Duda.FrancA 24/10/2023

Gentr que livro FOFO E MARAVILHOSO NA MEDIDA certa. Eu nao sabia oq esperar do Carter, mas digo q ele é o melhor de todos>>>
Que homem dedicado e maravilhoso para aqueles q ele ama, um grande marshmallow e urso fofinho. Amei amei e indico mil vezes. Ollie maravilhosa e independente é incrível ver o quanto eles se completam e crescem juntos com comunicação em um relacionamento real. Ansiosa por essa serie??

Dora 21/04/2023

?You?re all I?ve ever needed, I promise you.?
O casal é fofo, o Carter é incrível (queria um Carter na minha vida também) mas o livro é bom até chegar nos 50%, depois disso fica enjoativo e sem graça. O restante é só felicidade e acaba enjoando muito, eu fiquei sem ânimo de ler porque não acontecia mais nada pra dar um drama e tal. Só anima de novo no final do livro mas a resolução é super rápida, então esquenta e e esfria de novo.
Demorei mais de 2 meses pra ler e quase abandonei, mas consegui terminar, amém!

Michele481 03/11/2023

Perfeito, sensacional, tudo que há de bom
Eu simplesmente amei esse livro!!!
No começo tem umas falas meio machistas e achei que ia ser uma merda, mas melhora bem rapidinho e fica maravilhoso
É bem surreal as vezes de tão perfeito que o cara é com ela, mas é muito lindo, um dos melhores livros que li esse ano
Desenvolvimento de relacionamento muito bem feito, construção maravilhosa, eu amei e estou apaixonada pelo universo que a autora criou, agora quero ler os próximos, espero que sejam do Garret e Adam ???

alinegm 24/11/2022

MEU DEUS Q LIVRO MAIS FOFO
toda mulher precisa de um carter beckett na vida

A única coisa q eu mudaria no livro é como eles ficam juntos rápido, queria um pouco mais daquela tensão sexual ja que ela tava bem relutante pra ficar com ele, fizesse correr atras um pouco mais. Mas eles juntos??.. senti o amor através das paginas

Gabrielly.Bononi 23/11/2022

Romancezinho de hockey profissa
Meu vício em histórias com jogadores de hockey continua, agora com jogadores profissionais KKKK. Peguei esse livro pra ler porque precisava de uma pausa em um outro que tava lendo, algo mais leve e tranquilo, e é exatamente o que encontrei nesse. A história é simples e envolvente, o casal passa 95% dela já junto, o que eu particularmente amei de paixão, mesmo que tudo tenha acontecido super rápido. Senti uma faltazinha do desenvolvimento do Carter e da Olivia de forma individual, para alem do casal, o que tem de certa forma, especialmente do Carter, mas senti falta disso na Liv. Os outros personagens são divertidos, espero ver deles em outros livros da série.
Minha única crítica é sobre algumas falas e posições machistas do Carter no começo, que não gostei nem um tico, e sobre como a história é longa, não acho que precisava de tantas páginas, poderia ter reduzido umas boas 60 páginas dem prejudicar a história. O plot do final também eu já esperava e achei que poderia ter sido melhor explorado, também se resolveu assim como num passe de mágica, mas no geral foi uma leitura boa e exatamente o que eu tava procurando.

ana :) 22/11/2023

Rápido demais, mas uma boa leitura!
Vou começar dizendo que realmente gostei mto desse livro, bônus pelo casal ser super fofo e os amigos deles serem muito engraçados e deixarem a leitura leve e divertida, mantendo você entretido até o fim. porém, achei que os conflitos se resolveram mto rápido, como até disse nos históricos, 50% e o conflito principal para eles ficarem juntos já tinha se resolvido. por causa disso, senti que a autora arrastou mto o livro e ficou querendo meter conflito nada a ver do meio pro fim, só pra ter o que dizer, sabe? enfim, muitas vezes ficou monótono nessa de basicamente eles só serem felizes o livro todo sem um plot pra seguir e aí do nada traz a tona algo que n tem mto a ver com a história (tempestade em copo d?água a troco de nada) fora a facilidade com oq foi resolvido? por isso as 3 estrelas para essa leitura! apesar disso, amei de verdade os personagens e me diverti lendo, recomendo.

gabi.mantelato 23/11/2023

Sinceramente, meu top livros desse ano!
Eu me apaixonei na escrita, nos personagens, foi leve, divertido.
Como sempre temos um ?susto? para entregar o devido plot, mas aparentemente eu gosto de me iludir nesses livros.

Um dos aspectos desse livro foi a confiança, a comunicação, ela foi construída a cada página e foi perfeito de acompanhar. Chuto em dizer que eu seja um pouco desconfiada, tal como a Olivia ;)

Finalizando em dizer que o livro em si me deu um certo apego, já que tudo foi sendo descrito desde o início, foi de uma maturidade emocional muito grande e nada forçado.
Agora beijos, e vão ler essa obra!! :))

troubldrean 02/07/2023

Quase foi perfeito,mas não deixa de ser lindo
Livro bom, açucarado, escrita fantástica, personagens meios medíocre, viciante até algum ponto e longo para Caraí ? eu estava tremendo de ódio enquanto percebia q tinha mais páginas para ler, parecia um inferno com a numerosa chamada slowburn dos infernos ?
Becka escreveu Como se estivesse em um pequeno apocalipse e desnecessariamente acabou fuscando um pouco livro, porque eu daria umas cinco estrelas se não fosse a enrolação que matou os meus neurónios.