Consider Me

Becka Mack
Becka Mack

Resenhas - Consider Me

littlebuttery 21/05/2023

Assim, se agente for ignorar as referências a John Mayer e o estilo questionável da pp, foi um bom livro.
O casal é fofinho, o Carter também é um amor e a comunicação deles dois é nada mais nada menos que ótima.

Ronchi_isa 18/04/2023

Simplesmente Becka
Carter o jogador de hockey bad boy e Olivia e minha que não cai em papinho furado de pessoas como o Carter, porém ela conhece ele mais afundo e percebe que opiniões mudam

Gio119 04/12/2022

Fácilmente dava para ter 200 páginas a menos. Sim, dava para tirar 50% da história e não iria nem sentir falta.

No início tava tudo muito bom, a escrita fluída e divertida, os personagens legais e engraçados, a química de milhões. Mas, aí simplesmente o Carter e a Olívia se resolvem lá para página 200 e tanto e pronto. Eu continuei lendo naquela tensão esperando alguma desgraça acontecer pq não era possível que ia ter mais 200 páginas de história sem mais nada acontecendo. Mas foi possível sim. Para não dizer que não aconteceu nada, em 90% a autora enfiou um dramalhão só para dizer que teve, mas pense um ngc sem o mínimo sentido. Do meio pro fim eu só fui lendo para acabar pq não aconteceu nada mesmo. Eu gostei muito do casal (e dos secundários ??), o que tornou todo o processo muito mais aturável, mas sérioooo. A necessidade de escrever um livro de quase 500 páginas em que 300 são só encheção de linguiça. No geralzão, gostei do livro e fiquei com vontade de ler as continuações (principalmente a do Adam!!!!!), mas a falta de um enredo mais sólido é gritante, espero que os próximos livros tenham mais propósito.

Jub 04/12/2022

?You?re my favorite kind of different.?
nao vou mentir que era isso aq q eu esperava de certa forma qnd li o primeiro livro de off campus? (sim, eu sei que apesar de serem sobre hockey um é mais new adult e o outro YA e etc, mas enfim!)

confesso que do começo ate uns 30% eu tava com o pe meio atrás com o livro pq nao curti como a autora engatou o romance dele, q hei que foi tudo meio rapido pra pessoas que nunca se conheceram (tanto que deu errado bem rápido kkkkk- inclusive acho que foi um draminha até desnecessário pra trama- eu faria de outro jeito), massss a história foi assim ne?

dos 30% pra cima foi so sucesso, adorei como eles foram desenvolvendo o relacionamento deles aos poucos, trabalhando os medos deles (numa dinâmica de casal que normalmente nao é como acontece) e como o carter era super ?maduro? (amamos homens a favor da comunicação!) apesar da famosa pisadinha de bola por um bem maior para o famoso climax do livro k- que inclusive achei bem pique fanfic/novela, mas a gnt ignora!

gostei muito dos personagens, principalmente da sobrinha da livie e do hank ? e ate da Cara que eu tava p da vida no início achando chata

nadi.bortoluzzi 09/01/2023

Longo demais, a edição poderia ter tirado metade ?
Vou começar uma lista de livros que o BookTok diz serem incríveis, mas na verdade são bem medianos.

Eu não sou como outra garota heroína. O fascínio do Carter pela Olívia é muito difícil de entender porque não havia nada para iniciá-lo. E considerando que esse homem já esteve com tantas mulheres, todos os tipos de mulheres realmente, por causa de sua carreira, não faz sentido que um dia ele a veja e bam sem saber nada sobre ela, ele fica encantado. Quero dizer, eu entendo gostar da perseguição, da brincadeira de gato e rato, também entendo se sentir muito atraído por alguém, mas para que esse fascínio absoluto conte como crível, preciso de mais não apenas um olhar é um não. Eu precisava de um motivo. E o fato de ela ser uma professora de educação física e de ser tão adoravelmente pequena (o que nos foi dito a cada 5 páginas ou menos), que o faz se sentir enorme e parecido com o Hulk quando ele pode jogá-la como uma boneca de pano não é um razão. Estou tão cansada de ler sobre heroínas que são tão pequenas e tão adoravelmente desafiadas verticalmente, mas, não se esqueçam, com curvas tonificadas, uuugh. Quero dizer, não me importo de ler sobre qualquer tipo de corpo, mas me importo quando isso é considerado um traço de personalidade.

Eu teria preferido não ter cenas de sexo e o livro ter 400 páginas a menos.

Então sim, nós entendemos. Ela estava com medo do jeito de galinha do Carter antes de conhecer ela, mas cara, muitas páginas disso, muitas mesmo...

Claro que gostei de Carter e também amei Olivia, mas este livro arrastou os problemas por muito, muito tempo e isso meio que estragou tudo.

ana; 20/12/2023

É divertido e muito bom pra passar o tempo. Os personagens são carismáticos e adorei que não demorou muito para eles admitirem o que sentiam. Mas achei o livro muito grande (sem necessidade), e chegando em 80%, eu só torcia pra acabar logo. Imaginei desde o início que aquelas fotos iriam gerar grandes problemas, era meio óbvio. Não desejo ler o restante da série, mas esse é um bom livro.

sarah 30/12/2022

muuuuuito bom, a escrita da autora é incrível e os personagens me conquistaram demais. é genuinamente reconfortante porque a maior parte do livro é recheada de momentos fofos dos dois, são poucas as coisas ?ruins? que acontecem. adorei a história e to ansiosa pra ler o segundo livro com o garret e a jennie! ????

nina 11/10/2023

Considerei e amei??
Só dei 4,5 estrelas porque término de 3° ato é meio broxante pra mim. de resto....... que livro, meus amigos!
adorei a escrita da becka. ri demais enquanto lia e várias passagens me deixaram quase chorando ou sorrindo sozinha igual uma abestada. esse é um daqueles livros que fazem a gente ficar com borboletas na barriga e chutando o ar igual menina de 13 anos (ou pelo menos igual eu quando eu tinha 13 anos), e na página seguinte já dá um calor que ventilador nenhum faz sumir??
o carter é tão obcecado pelo ollie que doeu no meu peito aff
eu tava numa ressaca literária pesada, e quando eu achei esse livro no insta eu resolvi dar uma chance e agora eu já to bem mais animada hehe
com certeza vou ler o resto da série (mal posso esperar pro livro do adam?)

Thabata.Matosinhos 17/09/2023

Eu amo você mil por cento mais do que Oreos
A capa mostra um livro safado, mas é muito mais que isso.
Olive e Carter são perfeitos, são alma gêmeas.
O livro é bem escrito, os personagens são engraçados e amáveis.
Eu amei muito

itsrebsca 26/08/2023

Grandes declarações e apelidos carinhosos
Esse entrou pra lista de melhores romances de esporte. carter beckett não é só boyfriend material, ele é husband material. a dedicação dele com a ollie é um dos pontos mais altos do livro. ele é exatamente aquele plot ?se apaixonou primeiros e se apaixonou mais?. a relação deles sozinha já daria um ótimo livro, mas a autora faz um excelente trabalho em construir um grupo de amigos e familiares realmente interessante. nenhuma cena parecia ser desnecessária. o livro tem uma fluidez maravilhosa, você não sente as páginas passarem. grandes expectativas alcançadas nesse livro!!!

Valen 29/07/2023

Comecei adorando o livro mas parece que quanto mais eu lia, mas o livro ia se perdendo. Honestamente na minha opinião, a história literalmente não teve plot nenhum, e 98% do livro é literalmente só a Olívia e o carter falando o quanto se gostam. Chegou num ponto que chegava a ser sufocante e eu ficava com raiva de ver tanto grude. Parece também que os personagens são meio exagerados mesmo quando não estão juntos, meio que gritando por atenção alheia. Realmente, eu tava amando o começo, por isso não tem como ser menos de três estrelas, mas real o livro se perdeu...

Danizerabooks 27/07/2023

Bem clichêzão de esporte mas eu gostei da comunicação ótima que eles tem como casal no livro. A história tem um bom desenvolvimento. A intensidade do Carter é meio irritante e alguns outros pontos bem clichês do livro são bem desnecessários. Mas achei a leitura gostosa até.