The Ballad of Never After

The Ballad of Never After Stephanie Garber

Resenhas - The Ballad of Never After

1 | 2 | 3 | 4

leholivef 10/11/2022

não sei se acabei o livro ou ele acabou comigo
MdS que livro bom ! Fazia tempo que não ficava tao triste com um livro. Ele simplesmente montou um tríplex na minha cabeça e acabei lendo ele em um dia (plena madrugada eu me desabando de chorar). Todo o desenvolvimento da história e dos Evajacks foi simplesmente incrível - teve tantas migalhas deles, nunca fui tao feliz. Mas agr o final?
De qualquer forma, Jacks e Evangeline com certeza se tornaram um dos meus casais favs.
Esse é um livro maravilhoso e que recomendo mtt (junto com um terapia)
SPOILER: só não dei 5 estrelas pq ODEIO plot de perda de memoria,,

natinhabr 02/06/2023

Melhor que o primeiro!
Socorro o que eu acabei de ler?????

o livro é completamente envolvente do começo ao fim

a escrita ta bem fluida e num ritmo mais constante

a evangeline tem uma evolução muito importante, ela ta bem mais corajosa que antes, gostei muito disso

a historia continua mágica, misteriosa e com muito suspense

a química da evangeline com o jacks ta simplesmente explodindo nesse livro, é o melhor slowburn que eu leio desde acotar

acaba num suspense terrívelllll pelo amor de jesus cristo cadêeeeee esse terceiro livro quero ele pra ontemmmm

bibi1985 14/09/2022

Amei, o próximo já devia ter saído
Primeiro que eu estou morrendo de raiva pelo jeito que o livro terminou, não porque foi um final ruim, foi um final muito bom, mas porque eu realmente esperava que esse fosse o último livro, eu não queria ter que esperar mais até o próximo, no momento sou uma mistura de raiva com saudades.
Eu imaginei que terminaria assim e desde o início do livro eu sabia que não seria o último, mas quem pode me culpar por ter esperanças?
De toda forma, o livro é excelente (só não dei 5 estrelas porque não gosto do Apollo) recomendo muito a leitura, preciso de mais pessoas sofrendo e esperando a sequência.
Dudinha 01/10/2022minha estante
Moça, vc leu em português,por epub ou PDF?

bibi1985 01/10/2022minha estante
Amg, eu li em inglês, já deve ter alguma tradução de fã em português, mas não tenho certeza

soso34 17/09/2022minha estante
mano terminei o livro agora

que final foi esse mds

soso34 17/09/2022minha estante
n consigo viver sem a continuação scr

soso34 17/09/2022minha estante
preciso de um final descente vou chorar

books.and.books 28/09/2022minha estante
???

Tori 08/11/2022

evangeline e jacks não tem um minuto de paz nesse c#ralh# meu deus do céu, só desgraça atrás de desgraça

leticia 26/12/2022

muito bom, porém não tão envolvente quanto o primeiro livro! apesar disso ainda fiquei muito envolvida com a narrativa

isaisadora 31/07/2023

VICIANTE
A leitura é maravilhosa! A escrita da autora melhorou consideravelmente e o livro se tornou viciante! Os protagonistas estão cada vez mais instigantes e cheios de camada! Um livro ainda melhor que o primeiro (que já foi excelente) e que segue ampliando esse universo tão incrível! O final deixa uma ansiedade enorme pro próximo livro!

Isa 01/02/2023

LINDO LINDO LINDO LINDO
Fiquei realmente de coração partido no final, muito bom mesmo, desde a evolução do relacionamento da Eva com o jacks até todo o plot do final, que tinha achado previsível até a virada do último capítulo. Enfim, vale muito mesmo a leitura.

Bea Lopes 12/03/2023

?There is nothing of equal value to me?
Uau, apenas uau. Esse livro me fez sentir a dor de um coração partido, eu não estava com tantas expectativas e acabei gostando muito mais do que eu imaginava.
Sobre escrita ele ainda tem algumas questões iguais ao primeiro, em determinados momentos as coisas que acontecem, ou a forma como acontecem parecem ser too much, quase forçado, deixando algumas pontas soltas e situações muito convenientes. Porém gostei bastante da leitura, foi muito fluida, com muita fantasia e reviravoltas, me prendeu do início ao fim. Ainda tenho muitas perguntas e espero que sejam respondidas no terceiro livro, mas no geral, amei!

yasmin 03/01/2023

saved lives
id die for jacks and eva without hesitating fr love them love the story all of it idr my life before them

wannela 04/03/2023minha estante
fiquei com vontade de ler só pela sua resenha kkkkkkk

Daphini.Santos 05/03/2023minha estante
LEIA PFV, É MUITO BOM vc vai surtar muito(!!!!!) e amar muito com certeza