Só Por um Verão

Só Por um Verão G. B. Baldassari

Resenhas - Só Por um Verão

Isabella1973 12/01/2024

O livro se trata da pessima relação de irmãs, que a mãe (mesmo morta) tenta restaurar.
é fofo, calmo, gostosinho até.

tenho que admitir que o desenvolvimento do livro não me prendeu muito, mas a narrativa é engraçada e tem representatividade lgbt (oq importa muito para mim.

sinceramente, não tenho muito para falar, já que não me recordo tanto do livro, mas eu o indico.

Gii 12/01/2024

Meu deus esse livro e incrível eu amei muito tudo como os personagens são desenvolvidos a narração da mãe delas e perfeita a Helena virando uma grande fofa sério perfeitooooo

Mari 11/01/2024

Leitura bem tranquila e rápida. Simplesmente amei que a narradora era a mãe falecida, o que fez ela descobrir muitas coisas junto com o leitor e teve alguns comentários engraçados. Amei o desenrolar da história, algumas irmãs me cativou mais que outras que acabou parecendo chatas, mas no geral fluiu muito bem. No final do livro já tava com sensação de sessão da tarde bem família em que tudo acaba bem.

soso 06/01/2024

Só por um verão!
Escolhi este livro para ser minha primeira leitura de 2024 despretensiosamente pois a sinopse me agradou e QUE escolha!!!
Acompanhar o crescimento das meninas através da narração da mãe foi sensacional.
Sofia e Luisa tem meu coração demais ????
Quero logo ler a continuação.

"As vezes, você tem que deixar o racional guiar seus passos para curar o emocional fragilizado. "

Bari.Bosa 05/01/2024

Amei!!
Confesso que me prendeu desde o começo até o fim, se eu tivesse mais tempo, iria terminar por um ou dois dias inteiro devorando o livro. O livro começa de forma curiosa como as irmãs que não pareciam ver há anos e foram obrigadas a passar o verão inteiro no acampamento sob a herança da família.
Escrita impecável, personagens maravilhosas e leituras bem fluidas. Adorei de como foi abordado a reconciliação, o entendimento, de passar mais tempo, o crescimento e a construção de cada personagem.
Super recomendo para quem é iniciante.

Kakau 04/01/2024

Que leitura meus amigos...
Comecei já com a expectativa lá em cima porque já conheço as obras das autoras e sou apaixonada por elas.
O livro já começa de forma curiosa nos apresentando uma narradora diferente e que eu confesso que demorei um pouco para me acostumar e entender como seria narrado o restante da história.
O enredo é completo e bem interessante, bem executado e bem apresentado. A família Lancellotti tem muito a aprender e a ensinar e durante a leitura acompanhamos essa evolução.
Eu amei esse livro, me apeguei muito às personagens e chorei horrores no final.

Larissa3396 03/01/2024

Amei
Livro muito bom, conhecemos as 4 Lancelloti e as personalidades únicas delas. A história é leve e cativante.

Jenni 03/01/2024

Uma leitura super gostosa!
Comecei meu ano lendo esse livro! Amei! Pra quem já conhece os livros das autoras, vai gostar muito! É aquela história sessão da tarde que você não consegue parar!

Emile Escatena 03/01/2024

Ruim
Não consegui me concetar com o livro, achei os acontecimentos muito óbvios, não gostei no geral. Tinha tudo pra ser um bom livro mas não foi.

anatms 30/12/2023

Só Por Um Verão
Esse livro foi uma surpresa muito boa, ele estava de graça no kindle e resolvi dar uma chance... eu amei a escrita nossa ela é super envolvente, eu não queria parar de ler nunca
a história é maravilhosa e as irmãs também, amei!

diana257 29/12/2023

Só por um verão
NOSSA QUE LIVRO BOM!!
Escrita impecável, personagens maravilhosas e uma leitura totalmente fluida. Adorei o jeito que cada personagem foi sendo mostrada, sem aquela correria de mostrar tudo de uma vez.
Li rapidinho e não vejo a hora de ler os próximos dessa coleção.
Recomendo muiiito!!

Erica 26/12/2023

Fofo
Amei as irmãs Lancelotti, a ambientação e a história é muito gostosa. O final é fofo demais, já quero ler o próximo.

Laura2117 26/12/2023

Apaixonada
Simplesmente apaixonada pela escrita delas e pelas personagens.
Te amo Luísa, queria um livro focado em ti.