Starsight

Starsight Brandon Sanderson

Resenhas - STARSIGHT

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Debsmaddox 30/05/2023

Brandon não deixa a desejar
O livro desde o início já me pegou. Fiquei com muito medo de ter amado o primeiro e ter criado muitas expectativas quanto ao segundo. Mas eu já estava na expectativa mesmo, e foram atendidas. Me prendeu já no início.

Senti um pouco de falta dos personagens de detritus, mas foi ótimo poder ser lançado em um universo com várias espécies - que é o tema que mais amo.

O primeiro livro foi, sim, muito melhor. Mas esse livro também é incrível! Ansiosa demais pelo terceiro!

Karol 19/05/2023

Nunca decepciona
É um livro que começa muito rápido e vai caindo em uma certa lentidão, tomada pela rotina de treinos e de adaptação de Spin a uma nova realidade. Claro que, no final, toda a necessidade dessa lentidão faz sentido com a lógica da história, mas exige muita confiança no trabalho do autor pra que a gente não fique de saco cheio. Eu confiei e valeu a pena. O livro termina de forma excelente - e o final tem um gancho que vai causar ansiedade em todo mundo que ler. Preciso do próximo AGORA!

Mari 09/05/2023

Brilhante, brilhante e brilhante

Não tem outra definição possível para a nova aventura de Spensa.

Em Starsight, toda o mundo que conhecemos no primeiro livro se expande e podemos saber mais sobre a Supremacia e outras espécies da galáxia.

Spensa se vê no meio de uma trama política, o que não é uma situação confortável pra ela. Ao mesmo tempo que tenta aprender sobre a Supremacia, ela tenta mostrar que os humanos são mais do que parecem.

Mal posso esperar para ler o próximo.

aylapsb 20/04/2023

? Starsight (2019)

eu terminei esse livro já faz um tempo, porém eu esqueci de fazer a resenha, mas enfim, mais um livro lido desse autor, ele realmente nunca me decepciona

eu sempre me divirto muito lendo as coisas dele, e eu estou completamente apaixonada por essa série, os personagens, a história, tudo tudo.

ele é facilmente um dos melhores autores de sci-fi e de fantasia da atualidade, ele tem uma escrita muito única, que eu simplesmente não vejo o tempo passar quando estou lendo

eu acho que gostei um pouco mais desse do que do primeiro, não sei se é por conta de ser inteiramente fora da terra ou sla, mas eu realmente adorei esse livro

por favor planeta minotauro não demora tanto para lançar o próximo que nem esse demorou, nunca te pedi nada ??

Erwinnph 19/04/2023

STARSIGHT
Lembro-me de dois filmes que me deixaram tipo, parado viajando, de tão envolvido que não vi o tempo passar, e nem pensei que iria acabar, pois não queria que acabasse de tão envolvido que eu estava? o hobbit - a desolação de Smaug e Vingadores guerra infinita ? então! voltando ao livro? pois é ! Fiquei assim neste final ? tipo ! ÃH ? não pera? o Que? Como assim! Senhores quase tive um treco kkkkkk
GENTEEEEEEEEEEEE? do nada ? espero pelo livro 3 senhora editora e com urgência kkkkkk.
Ps.:
tive uma péssima noite de sono, toda hora acordava, sonhando e viajando com filme, tipo dando continuação na minha cabeça kkkkk terrível isso ? pois é ! Brandon Sanderson tem dessas ? todo fan sabe do que falo kkkk

Holyholy 09/04/2023

Starsight
Sem palavras para descrever Brandon, esse livro é simplesmente perfeito, o fato de ser tão diferente do primeiro, o faz ser muito bom.
Nestes livro podemos observar Spensa e M-Bot amadurecendo e é incrível.

Kétly 26/03/2023

A história é incrível neste livro conhecemos mais um pouco desse universo que o autor criou, mas eu senti falta dos personagens que apareceram no primeiro livro, sinto que está história seria bem melhor se tivéssemos dois pontos de vista o da spensa e o de alguém lá de detritos, pq enquanto a spensa está explorando esse novo mundo nos leitores ficamos um pouco a cega sobre oq vem acontecendo em detritos, eu realmente senti falta dos personagens de lá.

Pedro Michel 18/03/2023

Impactante!
Simplesmente único.
A exploração do universo que o autor cria é cativante. Os personagens são bem desenvolvidos e os diálogos são maravilhosos.

Drachen Zorn 11/03/2023

Que incrível! Tantas descobertas e tantos mistérios. Uma continuação a altura. Estou amando acompanhar essa jornada.

Giovanna 10/03/2023minha estante
PS: Brandon Sanderson se não tiver um terceiro livro eu vou te CAÇAR

Pedro Michel 18/03/2023minha estante
Desde o primeiro livros eu já esperava esse casal kk

Lis 08/03/2023

Essa é a primeira série que eu li do Brandon Sanderson e foi uma surpresa maravilhosa!
Apesar de ficar o livro todo esperando por um gostinho dos meus personagens favoritos, foi bom ler um livro onde vemos claramente o desenvolvimento de um personagem e ele não se baseia em relacionamento amoroso. Tô ansiosa pela continuação!

Kelly.Jesus 26/02/2023

Nesta aventura Spensa vai disfarçada à Visão Estelar para ?roubar?um hiperdrive para sua nave, apesar desse plano ser absurdo. Lá ela descobre os segredos da Supremacia e faz novos e diferentes amigos, tudo para salvar Detritus dos misteriosos Desbravadores! Muita ação neste novo livro da série, ansiosa para a chegada do próximo ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5