Desculpe o exagero, mas não sei sentir pouco

Desculpe o exagero, mas não sei sentir pouco Geffo Pinheiro

Resenhas - Desculpe o exagero, mas não sei sentir pouco

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Pipoca Nerd 19/06/2023

Resenha Desculpe o exagero, mas não sei sentir pouco
Salve, pipoqueiros!

Você está olhando para um livro que vai aquecer o seu coração incontáveis vezes. Um livro para tirar foto e mandar no close friends ou até mesmo diretamente para o seu crush. Um livro intenso, emocionante e genuinamente verdadeiro.

Desculpe o exagero, mas não sei sentir pouco é uma leitura sensível e real dos sentimentos que estão guardados lá no fundo do peito e que, por inúmeros motivos, não expomos ao mundo. Sei que existem milhares de pessoas super românticas que vão se identificar com o que o Geffo Pinheiro escreve, tanto nesse livro quanto nas redes sociais.

A edição está lindíssima com a capa preta e os detalhes em rosa bem clarinho. O conteúdo é mega instagramável, com ilustrações que seguem a mesma palheta de cores da capa e harmonizam com o texto.

É aquele queridinho para se ter na estante e pegar em diversas fases da vida, porque com certeza cada texto vai te tocar de modo diferente dependendo do seu momento atual.

Não largo mais ele!!

Astral, pode mandar mais conteúdos para a emocionada de plantão aqui!

texto por @gabizymi
foto por @nidees

site: https://www.instagram.com/p/CnpzWZsvOQ4/

Bianca S 16/03/2024

Meh
Primeiro, o livro parece tratar apenas de amores. e amores românticos... já não me pegou muito aí

alem disso, os textos, de modo geral, nao me cativaram, nao me fizeram uma conexão, não me tocaram

Geisalanis 25/05/2023

O título me Fez comprar e ler em um dia, em poucas horas mas de verdade achei pouco comparado a outros autores mais cativantes...

Mayane27 26/05/2024

????
É um livro leve, com textos bonitos. Fala sobre amar alguém e acima de tudo, amar a si mesmo. São poucas páginas mas é um livro super interessante, sensacional, que te prende do início ao fim. Adorei ler!

"A pessoa certa é aquela que te acerta com um disparo de afago."

Nikoly16 23/04/2023

Bom até
O livro é bom, a leitura é rápida e bem gostosinha, os poemas que tem são bons. Os textos que dizem para se dar auto valor, se amar é muito bom. Mas ele tem alguns clichês e algumas coisas bem básicas para mim. Então achei um pouco tedioso. Mas no geral, o livro é bom

Beatriz658 09/12/2022

Não é pra mim.
Achei esse livro na sessão de poesia de uma livraria. A princípio pensei ser um livro mto fofo e há vibe de não me culpe por ser tão intenso (que da um banho nesse) mas confesso que me decepcionei. O livro em si é bem bonito embora seja meio difícil de fechar depois q abre. Agora em relação aos poemas eu realmente me decepcionei. Parece que o autor não consegue desenvolver de uma forma poética o assunto abordado no título. Uns 3 foram legalzinhos mas os outros me deixaram meio envergonhada. Acredito que a intenção tenha sido boa mas sla, n gosto tanto de autoajuda, talvez um dia que eu esteja muito na m3rda seja um livro legal mas realmente n me agrada mto.

Isabelle L. C. 18/12/2022

possui uma pegada parecida com o livro "seja o amor da sua vida", de guilherme pintto. porém, se difere muito na linguagem e na brevidade dos textos (creio que demorei menos de 2 horas para lê-lo por inteiro).

De lucca 09/03/2023

Livro mais que lindo. Veio na hora certa e me acalmou o coração de tal maneira que nem sei explicar. Ja começando mais um da coleção pq este foi apaixonante.

Maria 02/12/2023

" você passa a achar que todo mundo é igual,e que em algum instante vão te prejudicar de novo "

" ame cada pedacinho seu "

" perca quem for,só não se perca de si "

" quando é para ser,o universo dá um jeito de unir novamente "

CAROLINE1111 08/10/2023

Para todos os coração partido.
Meu namorado, agora ex, terminou comigo e uma semana depois eu comprei esse livro. Estava triste e solitária, deprimida e magoada, esse livro abriu meus olhos e me fez ver o mundo, e o amor, de um novo jeito. Ajudou a recuperar um pouco da minha autoestima, leve ele na bolsa comigo pra qualquer lugar que eu vá, sempre que preciso de palavras de conforto, e apenas abri-lo e ler.
Tem frases ou textos nele que eu quero guardar pra sempre comigo.

percys.version 20/12/2023

(esqueci de fazer resenha desse livro)
Ele foi meu gatilho pra mim, mas isso não torna ele ruim nem mesmo que eu quisesse. É um livro muito fofinho e os poemas eles são super leves o que torna a leitura super ?? vibes ??

Bea Albuquerque 14/02/2023

Vi o livro na livraria e pensei, ah vou ler ele logo aqui, é curtinho. Ai eu amei tanto, são crônicas tão lindas, e eu li em um momento tão certo na minha vida. Não tenho do que reclamar.

Josivan 04/07/2023

Desculpe mas eu não sei sentir nada ...
Essa eterna reflexão sobre o que é o amor, e esses aprendizados de se auto cuidar,onde também aprendermos que a melhor companhia é a nossa, isso tudo resumo um pouco do livro.

A escrita é envolvente, as ilustrações do livro são fofas, com certeza esse livro é um ótimo presente para corações apaixonados

Nicole21 26/07/2023

Me identifiquei
Cara, esse livro é tão bommmmmmm, eu amo o sentimento que eu sinto lendo ele, eu sinto conforto, paz e me sinto acolhida manooooo.

Resumo:me ajudou muito a pensar sobre muita coisa da minha Vida.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6