Desculpe o exagero, mas não sei sentir pouco

Desculpe o exagero, mas não sei sentir pouco Geffo Pinheiro

Resenhas - Desculpe o exagero, mas não sei sentir pouco

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Isabella796 29/12/2023

Achei q ia ser algo bemm mais triste e tals, acabou c as minhas expectativas e fez novas expectativas muito melhores, esse livro e maravilhoso, confesso q fiquei triste por falar tanto sobre o amor e eu n ter um kk, mas fora isso e tão aconchegante?? Chega a ser estranho, foi uma leitura perfeita

Willias Freire 06/08/2023

Uau! Que livro maravilhoso!
Me identifiquei muito com esse livro, ele fala de coisas que eu precisava ouvir e de sentimentos que eu tinha e que nem sabia.

Foi uma descoberta, ao ler esse livro eu me sentia como se estivesse sendo consolado e a mensagem positiva que o livro traz deixa tudo mais interessante.

Sem dúvida um dos melhores livros que já li, e está entre os meus favoritos.

Nicole21 26/07/2023

Me identifiquei
Cara, esse livro é tão bommmmmmm, eu amo o sentimento que eu sinto lendo ele, eu sinto conforto, paz e me sinto acolhida manooooo.

Resumo:me ajudou muito a pensar sobre muita coisa da minha Vida.

Josivan 04/07/2023

Desculpe mas eu não sei sentir nada ...
Essa eterna reflexão sobre o que é o amor, e esses aprendizados de se auto cuidar,onde também aprendermos que a melhor companhia é a nossa, isso tudo resumo um pouco do livro.

A escrita é envolvente, as ilustrações do livro são fofas, com certeza esse livro é um ótimo presente para corações apaixonados

Lanny 14/05/2024

Pela capa do livro só tenho uma coisa pra falar sobre esse belo livro:
Sinta muita sim!!!
Seja você mesma e não tenha medo de demonstrar o que você sente.

Geane.Gouvea 15/05/2023

Da série: Descobri por acaso, e gostei!
???

? "Este singelo livro tem o propósito de inspirar, aqueles que por algum motivo deixaram de acreditar nas sutilezas do amor." - Geffo Pinheiro

E cuidado:
Você corre o risco de se identificar, com toques sutis e verdadeiros, sobre o amor e suas formas.
(Eu me identifiquei!)

?? QUOTES:

"(...) Se a fogueira apagou, vá lá e renasça das cinzas. Se a música parou de tocar, vá lá e concerte.
Se o sol deixou de brilhar, vá lá e pinte-o.
Se não há amor, vá lá e seja."

"(...) É como eu sempre digo e não vou cansar de dizer: é pra frente que se ama. Poucos vão entender, mas amor é isso, é querer o bem incondicionalmente. Não temos mais um elo romântico, mas o amor pode ir muito além disso."

"(...) o amor é uma atitude nobre."

"(...) Não deixe pra fazer demonstrações românticas mirabolantes quando ver que está perdendo, faça isso até mesmo quando a relação já está ótima. Afinal, você vai ser lembrado pelas suas condutas minúsculas feitas em momentos inesperados. Gestos raros não têm preço, têm valor. Até uma bela flor tirada do jardim da praça e dada com muito carinho é mais cativante do que tentar impressionar com atitudes caras que sejam apenas aparência. Quem quer te amar verdadeiramente vai te demonstrar isso de forma comum e cotidiana."

? E aí, gostaram?

Eu li no Kindle..
mas a edição física, está linda! ??

Já fica a sugestão, uma leitura rápida fofinha, e cheia de significados! ?

Bianca S 16/03/2024

Meh
Primeiro, o livro parece tratar apenas de amores. e amores românticos... já não me pegou muito aí

alem disso, os textos, de modo geral, nao me cativaram, nao me fizeram uma conexão, não me tocaram

Bea Albuquerque 14/02/2023

Vi o livro na livraria e pensei, ah vou ler ele logo aqui, é curtinho. Ai eu amei tanto, são crônicas tão lindas, e eu li em um momento tão certo na minha vida. Não tenho do que reclamar.

Isadora1585 17/04/2024

Carinho em forma de rimas
Este livro é simplesmente perfeito, não estava com muita vontade de ler ele pois achava que seria algo diferente. Mas, quando percebi o que era, e o comecei-o, achei maravilhoso, são rimas , versos , frases , de confiança, conforto e carinho para quem está passando por momentos difíceis, ou só quem não acredita em si mesmo e precisa de um momento de ato confiança.
Achei o livro muito espetacular, quem não gostar de rimas , ou deste tipo de leitura, ao meu ver não vai se interessar pelo livro, mas, pela forma que em que nos vamos lendo ele aos poucos é encantador, poemas que dão conforto em nosso coração, em nossa mente , que nos fazem pensar, fletir sobre nós e o que somos capazes de viver sobre quem somos.
Não irei dar nenhum spoiler sobre , pois acho que irá de cada leitor ter esse auto conhecimento com os conceitos em que a autora traz no livro!

Nathalya.Gaspar 23/03/2024

Desculpe o exagero, mas não sei sentir pouco
Todos esses versos me representam por completo, td q eu já passei e q estou passando me representou com muito veracidade.
Esse livro me tocou mt, me lembrou dos motivos das minhas cicatrizes, reafirmou como é ser intensa e amar intensamente, querendo sempre mais, mas não saber como agir nas maiores vezes.
É sentir tudo mil vezes mais e querer sempre o melhor, aqueles amores de filmes se possível. Já me frustrei mt, mas agr me levanto de nv e abraço o amor com intensidade como sempre, pq querendo ou n, eu nunca deixei de dar uma chance pro amor e ainda bem, porque agora finalmente achei a pessoa certa q trás o melhor de mim, me faz querer me amar e me trata como única.
Leiam, é um mix de sentimentos e com certeza vale a pena, te faz pensar e querer melhorar.

mattosjulia 28/03/2024

Encontrei esse por acaso na livraria e resolvi comprar as cegas, não foi um dos meus favs d poesia e confesso que tive até preguiça d dar continuidade em certos momentos. apesar dos pesares, diz muito sobre amor próprio e coisas que as vezes esquecemos d auto reforçar sempre

Beatriz658 09/12/2022

Não é pra mim.
Achei esse livro na sessão de poesia de uma livraria. A princípio pensei ser um livro mto fofo e há vibe de não me culpe por ser tão intenso (que da um banho nesse) mas confesso que me decepcionei. O livro em si é bem bonito embora seja meio difícil de fechar depois q abre. Agora em relação aos poemas eu realmente me decepcionei. Parece que o autor não consegue desenvolver de uma forma poética o assunto abordado no título. Uns 3 foram legalzinhos mas os outros me deixaram meio envergonhada. Acredito que a intenção tenha sido boa mas sla, n gosto tanto de autoajuda, talvez um dia que eu esteja muito na m3rda seja um livro legal mas realmente n me agrada mto.

MariCosteira 28/05/2024

?Um dia você é uma pequena lagarta,
no outro é casulo
pra só depois ser borboleta.
Você não acorda já sabendo voar,
tudo no seu devido tempo;
crescer
é