Desculpe o exagero, mas não sei sentir pouco

Desculpe o exagero, mas não sei sentir pouco Geffo Pinheiro

Resenhas - Desculpe o exagero, mas não sei sentir pouco

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Josivan 04/07/2023

Desculpe mas eu não sei sentir nada ...
Essa eterna reflexão sobre o que é o amor, e esses aprendizados de se auto cuidar,onde também aprendermos que a melhor companhia é a nossa, isso tudo resumo um pouco do livro.

A escrita é envolvente, as ilustrações do livro são fofas, com certeza esse livro é um ótimo presente para corações apaixonados

Ashley 03/03/2024

É um livro gostosinho de ler, tem vários textos e poesias que falam sobre amor. Só não dou 5 estrelas pq não é meu tipo de leitura preferida.

Mary - @mundo_literario.mary 01/12/2022

Um livro que mexe com a alma ?
? Esse livro é um verdadeiro acalento para o coração, ele possui diversos poemas e versos que foram divididos em quatro partes: Você merece um amor bom, Inspiração, Cartas que contam memórias de amor e Antes de tudo, acredite em você, todos mostram o amor de formas diferentes.

? Talvez você já tenha lido diversos livros nesse estilo, ou nem goste de livros do gênero, mas tenho certeza que ao dar uma chance a esse livro você irá se identificar bastante com os textos encontrados nele, alguns deles são verdadeiros tapas na nossa cara, e vamos concordar que de vez em quando é bom sentir isso.

? Os textos são lindo e sensíveis e o livro com certeza se tornou um dos meus queridinhos no estilo, além de bons tapas na cara a obra também nos trás um acalento enorme, pois o autor tem o poder de fazer o leitor sentir-se bem de diversas formas.

? Amor próprio também é um dos assuntos desse livro, e como sabemos isso é uma das coisas mais importantes da nossa vida. Recomendo muito a leitura para quem quer iniciar no gênero e para quem é fã dele assim como eu.

Anne Caroline 02/04/2024

Fiquei no meio termo com esse livro porque achei umas partes muito exageradas, gostei muito de umas partes e não gostei de outras

estantedogabs 21/03/2024

Não é meu tipo de leitura, mas me peguei totalmente preso e emocionado com as palavras do autor. Me identifiquei com vários momentos da leitura, positivos e negativos.

Katataaaau 05/06/2023

Desculpe o exagero.
Este livro conta sobre como é notar os amores indo e vindo, sobre como no fim, você deve amar a si mesmo. Um livro com poesias, frases, textos e desenhos voltado aos amores da vida e ao amor a sua própria presença e companhia.

Tay 28/02/2024

"Em um mundo onde só dão pedaços, eu insisto em querer os inteiros."

É uma leitura muito boa pra quem estava saindo de uma ressaca literária como foi o meu caso, nas últimas páginas eu senti que começou a repetir um pouco, como se escrevesse a mesma coisa duas vezes só que com palavras diferentes só pra ter mais páginas.
Tirando esse detalhe do final é um ótimo livros

Flávia 01/02/2023

Ganhei de aniversário e pensei "é curtinho vou ler logo" que livro incrível meu Deus, simplesmente perfeito

helo 15/02/2024

Desculpe o exagero, mas não sei sentir pouco
Pensei que trataria de outros assuntos além de relacionamentos românticos, então acabei me decepcionando um pouco, mas é um livro ok para bom. É em prosa então pra quem gosta é pft

erisbergnic 14/02/2024

Bem direto.
Vou deixar escrito a coisa mais deliciosa que li hoje, que diga-se de passagem foi desse livro, e vocês tiram suas conclusões.

"Não é porque
a gente quer
bastante um
relacionamento,
que a gente quer
de qualquer jeito."

É isso amigos ?

lelecampos 10/02/2024

Eu particularmente acho que todos precisam ler esse livro, daqueles que nunca se relacionaram a aqueles que já tiveram centenas de relacionamentos.
É um livro que mostra de vários jeitos que você pode se priorizar e se amar e continuar amando o outro.

hz.gih 04/02/2023

trecho do livro~
?Cada amor é único,
cada amor é incomparável,
cada amor acontece,
cada amor se constrói de um jeito,
cada amor tem o seu encaixe,
cada amor é uma espécie de surpresa.
Não há uma bula,ou um código para amar,a gente se descobre a cada encontro.
E,por mais que esperemos por um amor,ele acaba nos pegando desavisados,ele brota pontualmente.
O mais curioso é que sempre poderá haver uma nova pessoa certa.???

Sophia.schwarz 29/03/2023

Amar é sentir com toda a sua alma
Com textos sublimes e intensos, os textos se constroem e se desdobram em cima de nós mesmos; nos colocando do avesso e resignificando conceitos de amor. È lindo, tocante e arrasador, lemos aquilo que já deveriamos saber mas que fica soterrado dentro do nosso ser pelas avarezas de viver. Típico livro de cabeceira, onde você se descobre a cada linha.

1 | 2 | 3 | 4 | 5