Meu declínio

Meu declínio Fernanda Santana

Resenhas - Meu declínio

Leticia 31/12/2022

Casal do esporte ???
O livro é bom, tem personagens legais e com seus dilemas pessoais. No entanto parece que os problemas são muitos e foram resolvidos muito rápido, de forma meio ilógica.

No geral é legal, tem hot médio, a escrita da autora é legal, tirando a parte de resolução dos dilemas até que é divertido
???

bedinireads 05/11/2022

Que livro gostoso, eu sou apaixonada por futebol americano assisto sempre com meu pai. Logan e Emma me ganharam desde o começo, confesso que teve momentos que eu quis matar o Logan e dar um puxão de orelha na Emma. Mas com todos os desafios, tantos desencontros de informação esses dois acabaram vencendo. Ansiosa pra saber a história do Jake e do Colin

Maree 12/02/2023

Assim né
Olha esse livro não foi muito meu estilo, curto romance mas tem uns que são exagero d mais é meio fora da casinha da realidade, mas quem curte pode ler? não me envolvi muito com a história? mas vai de cada um

Luiza Carvalho 27/11/2022

assim, é um livro extremamente clichê, mas eu amei demais
o logan e a emma foram incríveis, adorei eles e me apeguei demais tbm
a emma foi uma personagem que (infelizmente) eu me identifiquei demais, mas foi bom ler sobre alg se recuperando e melhorando

debora.ribeiro.90 06/11/2022

História linda
Nossa... Esse livro está lindo e maravilhoso. A Fê arrasou em mais uma obra, estou apaixonada por esse casal. Emma da vontade de colocar em um potinho e Logan é um gostoso.
Nesta história tem: Friends to love, só tem uma cama, fake date, hots de milhões, mocinha determinada e mocinho safado. Todos esse Combo maravilhoso em um único livro.

isapietra 02/04/2023

Não gostei muito
A história não é tão desenvolvida e é tudo apressado, tem mt encheção de linguiça pra pouca coisa, eu sinceramente espera mais ? só terminei de ler na força porq já tinha lido mais da metade

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 29/12/2022

"Eu estarei aqui todos os dias para te lembrar do quanto você é bom."
Apaixonada em como o romance entre Emma e Logan se desenvolve, em como eles superam tanta coisa juntos e mesmo assim possuem uma história leve e completamente envolvente. O livro te prende desde a primeira página, e o casal tem tanta química que é impossível não torcer pelo final feliz. Encantada com os epílogos que aquecem o coração e curiosa para conhecer os próximos livros da série.

Bianca 08/11/2023

Repetitivo
Acabei de fazer uma 🤬 #$%!& de uma avaliação de mais de mil letras e esse 🤬 #$%!& de aplicativo apagou então vai 🤬 #$%!& o livro é uma porcaria igual esse APP
Lucas1305 08/11/2023minha estante
kkkkkkk

Angelica155 25/11/2022

Meu Declínio
Adorei a leitura desse livro, os assuntos abordados aqui como bulimia é de extrema importância e gostei de como foi abordado, adorei os casais e fiquei triste por não ter visto mais dos outros dois, mas curti mesmo assim, super indico.

Bcarol95 02/04/2024

Achei a história mal desenvolvida. Esperava mais...
Livro extremamente previsível. Rápido de ler e com linguagem simples. Mas ao mesmo tempo confuso, com personagens infantis/imaturos, mesmo todos eles beirando os 30 anos.

Entendi que Emma já nutria um sentimento por Logan, mas da parte dele achei tudo muito sem emoção, para mim ficou mais nítido o desejo sexual por ela e nada de amor, não gostei da maneira que mostrou os sentimentos dele.

A autora tratou assuntos sérios de uma forma bem rasa e irresponsável. Transtorno alimentar não é algo simples como fez parecer no livro, que chega parecer que é algo sem importância. Fora toda a questão envolvendo a mãe de Logan... a autora precisa trabalhar melhor essas questões ou é melhor nem incluir em um livro.

Tem 2 epílogos desnecessários e mal desenvolvidos. Esperava mais pela sinopse.

dee 13/12/2022

esperava mais...
tá, eu gostei desse livro, mas não tanto quanto achava que iria gostar. ele me prendeu muitooo, porque eu sempre ficava esperando acontecer algo que eu olhasse e pensasse "ufa, valeu a pena, é mt bom mesmo", mas esse momento nunca chegouKKKKKK. enfim, acho que ta faltando coisas, tipo, mais desenvolvimento em relação ao casal, aos três amigos, do próprio time que o logan era (parecia que só existia os três, ele, o colin e o jake (?), ah, e o tedd (acho que é esse o nome dele)), no relacionamento deles, teve poucos momentos, sabe? tipo, quando ela foi morar com ele e tal, ele ficava reparando com outros olhos e etc, ate ai beleza, eles se ajudaram nos momentos que mais precisaram e tal (fofo, vai), mas depois disso, que rolou uma aproximação que deu pra sentir mesmo, parecia que era só sexo, sexo pra todo lado, tipo, 99% de sexo e 1% com momentos deles (após o que rolou com a emma). e com os meninos, se eles apareceram mais de 10 vezes no livro, foi muito. enfim, esperava mt mais.
quando comecei a ler, os nomes que citaram, me lembrou MUITO off campus, ent ja fiquei com a expectativa alta ne, mas enfim ???? KKKK. acho que a história poderia ser melhor, a sinopse automaticamente prende muitoooooo, mas quando você vai ler, parece que foge um pouco da expectativa que a sinopse provocou.
Victoria.Real 22/12/2022minha estante
Concordo muito com você, Ainda mais que eu tô tão acostumada a ler enemie to Lovers, achei muito estranho o desenvolvimento dos dois, nem teve aquela química de ficar com raiva um do outro ou algo do tipo, ele simplesmente olhou e falou "hum quero comer você". Achei tão descartável igual as camisinhas dele kkkkkkk

Maryllia.Maciel 07/03/2023

Muito bom!!!
AMEIIII demais esse livro! Amei cada capítulo. A história é muito boa e prende bastante. Os personagens são incríveis, principalmente a Emma e o Logan, eles formam um baita casal e eu simplesmente amei demais eles. O livro fala sobre assuntos delicados e eu gostei de como foi retratado no livro, mesmo os assuntos sendo difíceis de lidar a autora conseguiu expor de uma forma mais ?tranquila?. Ameiii cada página ??

ADRIANA 05/11/2022

Perfeito
Que livro sensacional,no início da leitura não via a hora de acabar para saber o desfecho da história e quando estava finalizando não queria me despedir mas o bom é que podemos lê novamente. Uma história linda de amor e superação com o selo Fernanda Santana de qualidade,porque essa autora escreve bem demais. A série foi iniciada com chave de ouro,sem palavras para descrever o quanto eu amei esse casal e os amigos que deixou o gostinho maravilhoso para conhecê-los mais profundamente nos próximos lançamentos.

Carol 08/12/2022

Bom pra curar ressaca
Daqueles bem lineares que da uma saída fora da curva e depois vira tipo sessão da tarde.
É bonitinho. Tem potencial pra encantar e entreter.
Leve, mesmo tendo assuntos importantes, foi um livro gostoso de ler.

Julia.Raysa 26/12/2022

gostei, leitura rápida
queria uma leitura pra passar o natal da melhor forma é Meu Declínio foi o escolhido, não sei se foi pq demorei na leitura mas teve algumas partes que fiquei incomodada, foi uma leitura boa, gostei do desenvolvimento e dos hots?