Meu declínio Fernanda Santana

Resenhas - Meu declínio

Lana 26/02/2023

??
Esse é muito bom, ver ele se recuperando e ela sempre do lado dele, ele se apaixonando por ela que já era apaixonada por ele, simplesmente lindo ??

"Essa temporada foi a minha ascensão, e não o meu declínio"

Joele Santos 01/05/2024

"? Você é linda, Emma. Independente do seu corpo"
Não gostei não, achei tudo bem raso e sem graça. Tinha algumas partes que merecia mais desenvolvimento e a autora só jogo e não desenvolveu direto. Achei o romance tbm bem sem sal.

"? Você é linda, Emma. Independente do seu corpo, das suas marcas, você é linda. É a mulher mais incrível que eu já conheci e foi por ela que eu me apaixonei? Meu coração parece que vai saltar pela boca agora, de tão forte que bate dentro de mim. ? Eu me apaixonei pela sua inteligência, pela sua personalidade forte, pela sua persistência? Me apaixonei pela sua doçura e delicadeza? Logan deposita vários beijinhos em minhas mãos. ? E me apaixonei também pelo seu corpo terrivelmente gostoso. ? Seu sorriso safado me faz rir. ? Você não tem ideia do quanto me deixa duro só por andar de calça jeans pela casa, realçando sua bunda. Não faz ideia do quanto eu sou alucinado pelas suas curvas e seus peitos gostosos. A forma como Logan fala me deixa vermelha de vergonha. ? E isso tudo é sem te ver nua? Acho que vou gozar nas calças quando isso acontecer ? brinca e eu rio. ? Até parece? ? É sério, Emma. Você já me pegou de pau duro por você por mais vezes do que posso contar? Se não amasse o seu corpo, eu me sentiria assim? Meu rosto fica ainda mais vermelho e Logan solta a minha mão para me segurar pela cintura. ? Eu amo o seu corpo, Emma? Amo tudo que venha de você? ? declara e meu coração erra uma batida. ? Logan? ? Eu amo você, Emma White. Aprendi a amar a garota doce e mandona que você é. Dona do sorriso mais lindo do mundo? É difícil conter as lágrimas agora? Eu sonhei tanto com isso? Tanto? ? Eu também te amo, Logan? Amo desde que te conheci ? confesso e ele estreita os olhos para mim. ? Como? ? Eu sou apaixonada por você desde a faculdade? Meu coração sempre foi seu? ? Emma? Por que? Por que nunca me disse isso? ? Medo. ? Dou de ombros. ? Eu pensei que você nunca fosse me olhar assim, então morria de medo de sua rejeição? ? Oh, meu amor? Nesse momento, Logan me abraça pela cintura e me conduz até o seu quarto, colocando-me em sua cama. ? Eu posso ver você? ? pede e, por mais que eu esteja morrendo de vergonha, confirmo em um aceno. Com toda delicadeza do mundo, Logan retira a minha blusa e me deixa apenas de sutiã diante dele. Minha respiração pesa e eu sinto meu rosto corar ao me ver tão exposta, tão? ? Você é linda? ? murmura antes de abrir o fecho do sutiã e libertar meus seios. ? E gostosa? Seus olhos faíscam e minha barriga gela. Com cuidado, Logan me deita na cama e beija meu corpo, pedacinho por pedacinho, cheio de adoração, até alcançar o cós do short. O quarterback desabotoa a peça devagar e desce o zíper, deslizando o jeans pelas minhas pernas e eu fico apenas de calcinha. Meu peito sobe e desce enquanto ele retira a peça de renda bem devagar, deixando-me completamente nua diante dele. Um medo de sua rejeição me atinge, mas Logan me olha com tanto desejo, com tanta devoção que me faz relaxar. Me faz acreditar que sou mesmo desejada por ele. ? Seu corpo é uma delícia? ? murmura antes de correr a língua por cada cantinho da minha pele, me provando, me degustando e me fazendo sentir todo seu amor em cada toque. ? Você é perfeita, Emma? ? Logan repete isso inúmeras vezes e, em seus olhos, consigo ver que não está mentindo. Seus olhos me dizem tudo que está sentindo e eu sinto meu coração disparar ainda mais dentro do peito. Não me restam mais dúvidas? Logan me ama? Me ama exatamente como eu sou. Ele continua me amando mesmo despindo o meu corpo e a minha alma? ? Eu amo você, Emma? ? diz, como se lesse meus pensamentos. ? E a sua entrega, só me fez te amar mais?"

booksdalaus 24/02/2023

FRIENDS TO LOVERS + FAKE DATING + VIRGEM E CAFAJESTE + SÓ TEM UMA CAMA

Logan Warner é um dos jogadores mais valiosos da NFL.

Lindo, talentoso e com o mundo aos seus pés, o quarterback está vivendo a carreira dos sonhos.

Mas uma lesão o tira do campo e desperta o seu pior lado.

Grosseiro, impaciente e insuportável, Logan se torna um homem que ninguém jamais viu.

Emma White não é só uma agente esportiva extremamente competente, como a melhor amiga de Logan.

Focada em ajudá-lo a se reerguer, ela se muda para a casa do quarterback para lhe dar todo o suporte de que precisa.

Mas Logan está relutante em receber ajuda e Emma não está disposta a desistir dele.

Dois melhores amigos vivendo debaixo do mesmo teto.

Uma atração que surge onde menos se espera.

Eles são tudo um para o outro, mesmo que pareça tão errado.

Mas será mesmo?

Maria 03/12/2022

Comecei a série por achar o plot desse livro interessante. E me arrependo. Todos os dois livros até agora tem a escrita arrastada e cansativa. Sempre com declarações longas.
Mas foi o melhor até agora. A amizade dos dois é bonita e bem desenvolvida. Até irem para o lovers. Achei tudo muito rápido. Ele convive com ela uns dias, percebe que ela é gostosa e tem vontade de pegar a amiga?? Mas dá pra entender quando eles já tem algo construído.
Achei a doença da Emma bem desenvolvida e não banalizada.

inútilManu 08/01/2023

meu declínio ?
A história do livro teria tudo para dar certo, mas acho que a autora não conseguiu desenvolver muito bem. Apesar de não ser um livro ruim poderia ter uma escrita melhor.
Acho que a autora tratou do assunto de T.A de um jeito muito insensível, não com o cuidado que merecia.
Ela poderia ter escrito de um jeito mais descritivos as cenas de relação dos dois personagens principais.
No entanto, acho que os dois protagonistas foram muito bem criados, e o epílogo tornou o livro muito mais emocionante.
???????

Carolina 03/05/2023

Meu declínio
Gostei bastante, é um friends to lovers e gostosinho de ler, adorei a forma como a Emma e o Logan cuidaram um do outro quando cada um precisou.
Mas, achei q o final foi mais comprido do que deveria.

Carol 08/12/2022

Bom pra curar ressaca
Daqueles bem lineares que da uma saída fora da curva e depois vira tipo sessão da tarde.
É bonitinho. Tem potencial pra encantar e entreter.
Leve, mesmo tendo assuntos importantes, foi um livro gostoso de ler.

Senhorita b21 22/02/2023

Não me empolguei
Não gostei achei o casal chato e sem quimica não consegui torcer por eles não teve uma conexão legal.

Evelyn 13/12/2022

Demorou pra eu gostar dele
Eu tava achando esse mocinho muito "seguindo a conveniência da situação" até o episódio do desfile. Parecia que ele só tinha ficado interessado nela pq não mais ninguém que ele tava convivendo e ai por que era mais conveniente ficou com ela, só pq tava mais perto mesmo. Achei ela muito mais dedicada no relacionamento do que ele, se doando mais do que ele, até mesmo depois. Mas depois do desfile ele pareceu que realmente queria estra com ela e gostei mais.

Dani 27/01/2023

história pouco desenvolvida
Um clichê bem clichê mesmo, gostei muito dos personagens porém acho que a história não foi bem desenvolvida.

Sthe 28/12/2022

Foi um livro bom mas não me conectei tanto com os personagens.
O Logan me encomendou as vezes mas gostei muito dos dois juntos.
E o tema abordado é muito importante e ela fez se uma forma que não foi tão pesada assim mas ainda sim pegou.

Maysa 06/11/2022

Livro bom
A leitura foi bem fluida, mas tem algumas partes do livro que não gostei, que não vou detalhar para não dar spoiler.

Ingrid Fraga 20/02/2023

Muito sem sal. Bom pra sair de uma ressaca literária, é rapidinho, leitura simples e sem grandes revelações.

Maria Fernanda 21/02/2023

Meu Declínio - ??????????
Como eu estava ansiosa por essa leitura... desde que o livro foi lançado estava de olho nele e finalmente me rendi e adentrei nesse universo...

Antes de falar dos meus protagonistas, quero ressaltar o quanto me apaixonei por esse trio de amigos, sério e quero muito ver momentos dos três nos outros livros que não estão nesse (afinal, me recuso a pensar que não terei mimos nas próximas leituras!!)... e a amizade de Emma e Kayla é linda também (quero ver a Lily completar esse trio!!!)

Agora sobre os meus protagonistas...

Emma é tão forte e tão corajosa, passou por muitas coisas ao longo da vida e ainda sim tinha um belo sorriso no rosto... sua caminhada foi corajosa!! (E sim eu chorei na parte em que tudo se desmorona, mas ver o Logan estar ali por ela foi demais!!)

Logan você é um príncipe, por mais que no início eu quisesse te matar e ver a Emma com outro só para você parar de ser idiota!! Brincadeira (nem tanto assim!! Kkkk)... ver seu amadurecimento ao longo da história foi empolgante e maravilhoso, você apoiou a Emms no momento mais delicado de sua vida, e agradeço por ter cuidado da nossa menina tão bem!!! Certeza que não a pai melhor que você (aviso desde já que falo isso por enquanto, minha opinião pode mudar nos próximos livros?! Kkkk)

Obrigada por compartilharem a história de vocês comigo!!
Rafaela1603 23/02/2023minha estante
Li os outros livros, me apaixonaria fácil por qualquer um dos três, pra mim esses são perfeitos, Logan, Jake e Colin não sei qual escolher.

Colibri 28/11/2022

Cliche bem escrito
Quem escreveu o livro abordou o assunto da bulimia com muita delicadeza, mesmo que nao aprofundando muito ( mas é compreensivel nao era o objetivo principal da história)

Não é um livro impactante mas eu amei. Ele me deu tudo que eu estava procurando: um romance cliche que fluisse bem e que me distraisse.

Eu gostei, os dois tem muita quimica e o nenhum dos dois povs me encomodou o que foi outro ponto muito positivo.