Até que o inferno nos separe

Até que o inferno nos separe Sarah Hogle

Resenhas - Até que o inferno nos separe

.marie 06/12/2023

Dois adultos em uma disputa para saber quem é mais imaturo.
Uma história que tinha tudo para ser divertida, ainda que não fosse extraordinária, mas tudo que conseguiu ser foi insuportável. ?Até que o inferno nos separe? parece realmente representar uma prévia do inferno, porque a cada página lida senti que estava mais próximo dele e, sinceramente, só terminei porque queria poder apontar tudo com total propriedade.

É importante saber que a troca de farpas não precisa representar completa imaturidade, assim como sabemos que todo e qualquer relacionamento (e história) pode ter problemas de comunicação. Falta de conversa não deve ser um completo sinônimo de birra e, infelizmente, aqui os personagens principais ? duas pessoas adultas entre 26-32 anos ? desconhecem a conversa e, principalmente, a maturidade. Basicamente 200 páginas apenas de adultos sendo completamente infantis.

Um horror.

Não somente a infantilidade, mas os personagens em si são todos insuportáveis e a história segue um fluxo tão (?). O início não é incrível, o meio também não e o final muito menos. Tudo extremamente chato.

A experiência foi basicamente péssima, mas ainda dei uma estrela porque em um momento ou outro eu cheguei a rir com algumas bobagens.
Jeciany 21/12/2023minha estante
Concordo muito com a sua resenha! Quer dizer, só não concordo totalmente porque eu amei o Nicholas. Foi ele quem salvou o livro!

Se quiser, lê a minha resenha aqui, acabei de postar

Anny 01/12/2023

AAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Mah 30/11/2023

Sinceramente o livro é um porre, e parece que do meio pro final tudo aconteceu rápido dms e do nada tudo tava acontecendo contra oq tava proposto desde o início, só terminei mesmo pq eu precisava ver aquela narrativa de ódio e tédio que o casal passava mudar de tão chato que era

Laura 29/11/2023

Incrível
Geralmente eu não leio muitas comédias românticas, mas essa me pegou, porque entrega exatamente o que promete. A protagonista tem muitos pensamentos divertidos, e faz várias referências a outras obras, filmes ou livros. O Nicholas é um fofo, e mesmo que no começo ele não pareça ser um cara muito legal, por conta do ponto de vista da Naomi, depois ele vai evoluindo muito.
Mesmo eu tendo dado 5 estrelas para o livro, não posso negar que os protagonistas tiveram algumas atitudes bem infantis e que não condizem com a idade deles. Mas, pelo meu ponto de vista, eles foram evoluindo o relacionamento deles e a forma de se tratarem.
O final deles realmente foi algo simples, mas sinto que era exatamente o que eles precisavam e queriam, depois da mãe do protagonista fazer um inferno na vida deles.
Outro ponto é sobre a Deborah, que ficou sem explicação, ela não foi repreendida nem nada do tipo por ser egocêntrica e narcisista daquele jeito.

Vou favoritar esse livro e recomendo muito que leiam!!!

Thaynara 26/11/2023

Sobre segundas chances?
Eu adorei, adorei mesmo. Foi muito gostoso de ler. O Nicholas é perfeito, a Naomi é ok até lá os 60%, depois ela acorda pra vida.
Apesar dos pesares eu gostei DEMAIS desse livro. Me emocionei :?)

Isabela354 23/11/2023

Achei um romance ok, algumas atitudes da protagonista foram um pouco infantis mas nada de novo nesses romances clichês .
Alguns trechos do livro me incomodaram mas acho que foi erro de tradução.

maiajimixx 22/11/2023

AMEI
Gente que livro gostoso de ser lido, nossa eu amei tantoooo, sério, é um lovers to enemies to lovers dnv e eu amei demais, é um clichê tão gostosinho de ler, q não sei nem o q falar, quando eles estão no enemies eu adorei ver as brigas, n foi aquela coisa pesada de fim de mundo mas um enchendo o saco do outro e eu ri demais, acho que foi o livro que eu mais ri na vida, amei muito

emiisout 18/11/2023

Não seria ótimo ter uma segunda chance?
Um dos meus livros favoritos desse ano com certeza. Eu amei, tudo.
Eles dois são tão engraçados juntos, me diverti muito, eu amei como eles voltaram a se amar e serem amigos, namorados, e noivos.
Muita gente fala sobre o final não ser tudo isso, mas é perfeito para eles dois, e com tudo o que eles passaram. A cara deles fazerem isso.

Fernanda 01/11/2023

Eu me iludi
O início desse livro me prendeu de uma maneira, sabe ? Só que do meio para o final, parece que mudou a pessoa que estava escrevendo. Mas vale a pena, pois o enredo é muito bom.

Alícia 31/10/2023

"Não séria ótimo ter uma segunda chance?"
"Como Nicholas e eu nos conhecemos?
Nós nos conhecemos em uma casa chamada Para Sempre, depois que voltamos novamente a ser desconhecidos. E estou cem por cento apaixonada pela transformação que enfrentamos."

Que livro incrível!! é uma comédia romântica mas muito boa e bem desenvolvida, com personagens incríveis que faz você ter raiva e amar eles, fiquei muito apegada a Naomi e o Nicholas eles são tão perfeitos, as cenas deles se reconectando e voltando a gostar um do outro, se entendendo e se apoiando foi incrível. estou apaixonada por eles.

Mas queria pov do Nicholas, amo ele e queria ver algumas cenas pela perspectiva dele.

kenjisheart 27/10/2023

Até que o inferno nos separe
Se os personagens simplesmente conversassem não existia o livro, mas apesar de ser um pouco irritante em algumas partes foi engraçado os dois trocando farpas
quando naomi e nicholas começam a se entender de novo é muito bonitinho

Sara277 25/10/2023

Simplesmente incrível
Li por recomendação de uma amiga, os personagens me prenderam, ri, chorei, surtei com eles dois... simplesmente maravilhoso, vai entrar na lista dos meus favoritos