Até que o inferno nos separe

Até que o inferno nos separe Sarah Hogle

Resenhas - Até que o inferno nos separe

andressarjo 13/05/2024

Que livro engraçado!!!!
Eu estou viciada nessa trope, ex casais ou atuais pensando em terminar e se redescobrindo e esse foi, sem duvida, um dos melhores! A personagem principal é muito fiel a ela mesma durante o livro todos, ambos erram, como todo ser humano!!!!! e a transformação é ótima de ler. Delicia, nota mil!

Moontzes 27/04/2024

Bem gostosinho de ler, achei ele bom por ser uma coisa mais leve e sem tanto drama ( apesar de ser uma coisa q o casal tem bastante, é drama?) mas ignorando esse detalhe, ele é bem good vibes.
Só queria agr um na visão do Nick ( estilo Edwards msm ) pra saber como tava a cabecinha dele com esses surtos da Naomi kkkkk
Só vou lamentar q não teve nem um epílogo?!! Poxa, nem pra mostrar a Naomi acabando cm a dinastia Deborah e chutando a veia tabacud@ ??afff

lovelyttaegi 19/04/2024

Me surpreendeu
A proposta do livro não é exatamente o tipo que me incitaria a iniciar a leitura de um livro, e de início quando li a sinopse não estava com nenhuma expectativa, no entanto, acabei me surpreendendo MUITO. Eu ri tanto com esse livro que o meu único arrependimento foi não ter lido ele antes. A sensação é a mesma de assistir a um filme de comédia romântica da sessão da tarde, perfeito demais, com certeza cinco estrelas para essa obra!

Line 15/04/2024

Socorro que livro ruim
Estava desejando esse livro desde que lançou, pois achei a sinopse genial. Mas que grande decepção logo após os primeiros capítulos. A escrita não é fluída, 70% do livro foi de pensamento da protagonista, com poucos diálogos e arrastado. E o pior: que protagonista INSUPORTÁVEL!!!! Que garota infantil e mesquinha, atitudes de uma adolescente de 15 anos. Ela simplesmente deduziu coisas sobre o Nicholas e por isso começou todo o escarcéu, sem NUNCA terem falado a respeito. O casal simplesmente NÃO conversava, achei um absurdo. Zero química, o Nicholas é um pouco fofo, porém também não fez questão de esclarecer as coisas com a Naomi. Chato chato chato

Eduarda.Larissa 13/04/2024

Até que o inferno nos separe
Um livro que fala sobre recomeço e transformação.
Quando um casal se depara com uma rotina e com o medo de mostrar suas falhas, enfrentar seus familiares, a visão de amor e cuidado um para com o outro se tornam distorcidas.
É necessário coragem de um das partes em dar o primeiro passo e ainda mais de ambas para que tudo seja ressigníficado.
E é disso que o livro trata, de forma leve e divertida, de como esse casal se reconhece e se reaprende em sua própria rotina.
Mais que isso, das mudanças que são capazes de fazer para se reencontrarem, e de como criam uma nova rotina juntos.
Una comédia romântica que mostra a importância da gentileza em cada pequeno detalhe e como isso, mais do que qualquer coisa, pode, além de manter o amor vivo, fazer com que ele ressuscite.

nolaxco 05/04/2024

Me colocou e me tirou de uma ressaca
"Como Nicholas e eu nos conhecemos?
Nós nos conhecemos em uma casa chamada Para Sempre, depois que voltamos novamente a ser desconhecidos. E estou cem por cento apaixonada pela transformação que enfrentamos."
No início tava chato, aí larguei de lado, dps voltei a ler e ficou engraçado e no final ficou bom

thayyyyyxz 03/04/2024

Just love isn?t enough (but you make it worth it)
Esse me lembrou dois livros, por diversos motivos:
1) Todas as suas imperfeições - CoHo (só que a versão comédia romântica, sem a parte da depressão)
2) Amor e Ódio - Christina Lauren !!! (os personagens se bicando igual os trapalhões igualzinho)

Ou seja? 5 estrelas, favoritado. (Tô muito emocionada, eu leio tanto mas favorito pouquíssimos livros, ESSE FOI UM DELES!!! AMÉM ALELUIA TAVA NA HORA). Eu chorei, gargalhei, queria que eles me adotassem.

?Nicholas acha que não gosta de franja, o que demonstra que não sabe do que está falando, já que continua se apaixonando por mim sempre que tenho uma.?

Taylor Swift - You?re Losing Me
Sabrina Carpenter - decode
Sabrina Carpenter - Honeymoon Fades
Sabrina Carpenter - Take Off All Your Cool
Clarissa - Pro Nosso Azar

Nathália B. 03/04/2024

Não esperava nada, mas entregou um enemies to lovers de primeira!
Esse livro estava há um bom tempo de molho na minha biblioteca e comecei a lê-lo sem muita expectativa e, talvez por isso, eu tenha gostado tanto: pois fui surpreendida com um enemies to lovers bem diferente, de duas pessoas que se amavam, estavam noivas, mas, por diversas razões, passaram a se odiar. O que eu mais gostei é que a fase enemies deles realmente era enemies e não pegavam leve. Estávamos na metade do livro e os dois cometendo altas sabotagens para ver quem tinha coragem de abandonar o barco primeiro. Me divertiu muito, muito.

E, depois, vemos os dois reavaliando as próprias atitudes ao longe de um relacionamento que se desgastou e se aproximando novamente. Apaixonando-se outra vez e colocando o outro como uma prioridade (algo que sempre deveria ter acontecido, mas eles se deixaram levar por ressentimentos e outras questões). É um livro sobre segundas chances, o que eu sempre amo. Gostei de como eles evoluíram e de como toda a fase conturbada que passaram serviu para que o relacionamento se fortalecesse.

Enfim, eu não esperava gostar tanto, mas gostei demais. É um dos livros de romance que mais gostei de ler este ano (até o momento)! Recomendo muito!

Ah, e não posso deixar de comentar que os pais do Nicholas lembravam muito os pais da Lorelai de Gilmore Girls, eu amei isso! (Claro, era ruim para para o nosso casal, mas ótimo para mim, fã da série haha).

Mari 01/04/2024

Um dos melhores livros da minha vida.
Eu não pensei que ia escrever essa frase nem tão cedo depois de pessoas normais, mas esse livro é 5 estrelas e favoritado.
A história é engraçada, você soma duas pessoas que já se amaram mas agora simplesmente não conseguem olhar um na cara do outro sem se alfinetar, e tão morando na mesma casa, e ainda mais tem um casamento muito perto. É como se elas estivessem tentando fazer o outro desistir, e é exatamente o que tá rolando. Mas nisso de desistir, e depois de depositar essa energia toda nesse local, eles veem que na verdade eles nunca deixaram de se amar, só que a rotina passou que nem um caminhão por cima deles, quando o caminhão passa em cima de uma lombada que não tem placa, e essa lombada no caso era o relacionamento deles. Eu me apaixonei
de milhões de formas diferentes por Naomi e Nicholas, e pelas reviravoltas nos ódios deles. É o melhor livro de 2024 que eu li até agora, sem tirar nem por.

babshenry 30/03/2024

The great war couple
?I vowed I would always be yours
'Cause we survived the Great War?
Pronto. Escutem a música e vocês vão ter minha resenha.
Mas falando sério, essa é a trilha sonora PERFEITA pro Nicholas e Naomi. Eles que se amavam, noivaram e começaram a se odiar, e na tentativa de se separar acabaram voltando a se amar, me fizeram passar pela mesma montanha russa de sentimentos. A escrita da Sarah é muito leve, engraçada e irreverente. Existem sim uns momentos meio blé, e umas situações meio mal desenvolvidas, mas no geral é um livro muito gostoso de ler. Nicky é Naomi são personagens MUITO bons, que tem muitas qualidades, mas obviamente também tem sua cota de defeitos. Amei toda a construção deles, que foi tão real - mostrando todos os altos, e principalmente os baixos de um relacionamento, e como não é fácil estar com alguém, mas como vale a pena o esforço - e que me rendeu TANTAS risadas. Acho que é o livro certo quando você quer esquecer da realidade e ler um bom chick lit.

Mariane.Silva 30/03/2024

Bem diferente
Esse livro foge do clichê e do previsível. Mostra a realidade, muitos dos casais caem na rotina e não são honestos o tempo todo, causando os rompimentos e muitas mágoas. Achei bem mais complexo, realista e o desenvolvimento dos personagens é ótimo. Vale a pena demais!