Até que o inferno nos separe

Até que o inferno nos separe Sarah Hogle

Resenhas - Até que o inferno nos separe

wbelw 05/03/2024

O livro é leve e faz a leitura fluir muito rapido. É aquele romance que me fez estar no lugar da personagem e faz sentir borboletas no estomago, ansiosa por mais, como se eu estivesse me apaixonando novamente pelo meu noivo.

Quando o amor começa a fluir novamente eu perdi o encanto um pouco, mas isso é algo meu, gosto do encanto de se apaixonar mas nao do drama de se estar junto.

Talvez ele esteja na lista dos meus favoritos.

Lucy 28/02/2024

Quase o inferno me separou... da leitura
Eu queria ter gostado tanto quanto uma galera aí gostou desse livro, mas só consegui achar bonzinho. Do começo até mais da metade do livro o relacionamento do Nicholas e da Naomi é desesperador, acho que nunca vi uma personagem tão imatura e chata quanto Naomi. Depois de uns 60% eles fazem menos merdas irritantes e a história começa a melhorar, mas são situações tão absurdas no começo que pensei seriamente em largar a leitura várias vezes, fora que também acho que faltou o POV do Nicholas. Achei meio "bleh", então nota 3,5.

Biaawr 23/02/2024

?Não seria ótimo ter uma segunda chance??
Que livro incrível! Eu não sou fã número um de livros de segunda chance mas esse me conquistou na descrição e quando eu comecei a ler eu não consegui mais parar. Eu achei muito bom, muito engraçado, muito incrível, genial, lindo, maravilhoso e etc.
Os personagens são maravilhosos. A Naomi é muito engraçada e eu AMEI ela. Os pensamentos que ela tem enquanto planeja como tornar a vida do Nicky o mais infernal possível me tirou boas risadas e eu daria TUDO para ler a versão do Nicholas dessa história.
Simplesmente impecável, eu amei de verdade, vale a pena dar uma chance ou até duas para esse livro. Meu romance de segunda chance favorito ???

?Como nos conhecemos é insignificante perto de como nos conhecemos novamente.?

mclarita 18/02/2024

Até que o inferno nos separe
Quando coloquei esse livro como meta de leitura desse ano, não tinha muitas expectativas sobre ele e acabei me surpreendendo totalmente como esse livro é bem desenvolvido, fluído, leve e ao mesmo tempo profundo, reflexivo e amoroso.

Um casal passa por muitas crises durante sua vida á dois e, é bem notável que a realidade de Naomi e Nicholas é semelhante, vemos que os dois escolhem criar um escudo para protegerem a si mesmos ao invés de tornarem uma dupla. O afastamento é uma consequência de uma causa como desinteresse, mentiras, omissões e falta de confiança. Porém, estar á dois é entender que existe outra pessoa do outro lado e de que tudo que é guardado afete mais ainda o que é mantido.

Naomi escolheu se afastar, omitir e criar uma farsante que aguentava merdas da sogra narcisista, que era humilhada constantemente por não ter feito graduação ou arranjado um emprego qualificado. Porém, Nicholas também tinha uma realidade semelhante, que ela ignorou, sobre sua relação com a mãe, com o emprego e com a mulher que ele ama e a coisa mais sensata e sincera desse livro é a maneira como eles se tornam cúmplices, depois de muitas brigas e pegadinhas.

Por fim, o livro é um dos meus livros favoritos desse ano por simplesmente ter um casal com tanta química, conversas profundas e também entender que muitas coisas que falamos devem ser seriamente repensadas. Eu amei, simplesmente, amei e quero um Nicholas para mim.

"Nós nos conhecemos em uma casa chamada Para Sempre, depois que voltamos novamente a ser desconhecidos. E estou cem por cento apaixonada pela transformação que enfrentamos."

Sabrina 17/02/2024

Livro insuportável de chato
Pensei que a história iria ser bem desenvolvida mas metade do livro você só sente raiva tanto do prota como da prota dois chatos que teriam resolvido tudo em uma terapia de casal

jordanaalvess 17/02/2024

LEIAM!!! SÓ LEIAM ESSE LIVRO!!!
? [#???????] ???? ??? ? ??????? ??? ?????? ?
Nota: ????? + ?

? ?????? ?? ????????? ??? ???? ??? ???????, ?????? ??? ??????? ????????? ? ????????, ? ??????? ????? ??????????? ????? ????, ???? ??? ?? ??????????? ?? ???????? ? ?? ?????? ?????? ?????????????? ? ?????. ?

?? Naomi e Nicholas estão noivos, mas o relacionamento desandou faz um tempo e agora os dois mal parecem se suportar. Naomi quer acabar com o noivado, mas não quer ser a pessoa que vai arcar com o prejuízo da festa cancelada, então um plano genial se forma na sua mente, infernizar o noivo até que ele termine. O problema é que, aparentemente, Nicholas está tão empenhado quanto ela para sabotar esse noivado e não vai deixá-la vencer essa batalha tão fácil.

? Nossa, que leitura divertida e cativante. Um ?lovers to enemies to lovers? sem igual rs! Acompanhar o modo como os dois vão se redescobrindo à medida que essa guerra se desenrola foi muito bom. Aqui você vai encontrar momentos engraçados, um casal com bastante química, personagens secundários legais e outros que você quer jogar da janela!

? Gostei muito da escrita do livro. A Naomi é a nossa narradora, nós nos guiamos pelo ponto de vista dela, com o que ela acha que é verdade e a sua percepção dos acontecimentos. Por ser uma personagem legal e divertida, a história flui muito bem e estar na sua mente não se torna cansativo. E nossa, estou apaixonada pelo Nicholas.

? A reta final me deixou muito com um quentinho no coração. Terminei o livro com um sorriso no rosto e querendo morar em uma cabana no meio do mato com o noivo que não tenho ??

??????????????????????
? Livro: Até Que O Inferno Nos Separe
? Autora: Sarah Hogle
? Páginas: 352
? Editora: VR

site: https://www.instagram.com/p/C2GNGZOrxlt/?img_index=1

Larissa 16/02/2024

Maravilhoso!
No começo achei que o livro seria horrível, mas logo me conquistou e terminei a historia emocionada. É um romance lindo sobre segundas chances, vale muito a pena a leitura.

emanuela 14/02/2024

Reaprender você foi a melhor coisa que já me aconteceu.
Por que esse livro não tem 700 páginas?
Enimes to lovers ótimo, second chance que realmente te faz torcer pelo casal além de ser hilário.

A Naomi me cativou com sua personalidade meio maluca e excêntrica, e a todo momento me vi querendo poder ler um pov do Nicholas, saber o que estava se passando na cabeça dele e como as coisas eram pelo seu ponto de vista.

Até que o inferno nos separe se encaixa em metade das músicas do álbum Positions da Ariana Grande, apaixonante, sentimental, emocionalmente complexo e real.

isabelle333 13/02/2024

Adoro romance de segunda chance e esse gostei também, achei engraçado demais. não é o livro mais bem escrito do mundo, mas é muito divertido e no geral é bom

Thamires248 12/02/2024

Seria ótimo uma segunda chance.
No início do livro a leitura foi meio parada, foram muitos monólogos e conforme foi passando eu não estava simpatizando com os dois mas no meio do livro me apaixonei enquanto eles forma se resolvendo. Um livro lindíssimo, me lembrou "Todas as suas (im) perfeições" pelo menos no tema de reconciliação. Dei várias risadas durante o livro, a cada coisa doida que esse dois faziam eu parava para rir.

Julia.Roloff 11/02/2024

É um pouco triste reconhecer que a maior parte dos livros de romance atuais são escritos de uma forma muito semelhante com vários cliches que se unem para criar uma obra que acaba sendo igual a outras.

Se você leu pelo menos 15 livros de romance que foram publicados nos últimos cinco, vai poder confirmar que existem muitas narrativas que se repetem, principalmente porque são as favoritas do público.

Ao me deparar com 'Até que o Inferno Nos Separe', mesmo intrigada pela sinopse, esperava encontrar mais do mesmo: clichês e uma história facilmente esquecível. A capa também não ajudava a mudar essa expectativa.

No entanto, fui surpreendido ao encontrar um livro totalmente original, tanto em sua história quanto em sua narrativa.

Naomi Westfield, a autoproclamada 'loba', é uma narradora hilária e cativante, com suas excentricidades e loucuras facilmente cativando o leitor, fazendo-nos torcer por ela.

Nicholas Rose, ao contrário dos estereótipos comuns dos mocinhos de romance, não se destaca apenas por sua aparência e gentileza com a protagonista. Ele é um personagem complexo, cheio de conflitos internos e detalhes que o tornam realista e envolvente.

Sarah Hogle conseguiu criar uma história de amor leve e divertida, repleta de reviravoltas e personagens interessantes, sendo uma das melhores surpresas literárias do ano.

maria alice 08/02/2024

?Reaprender você foi a melhor coisa que já me aconteceu.?
Quando me pedirem indicações de enemies to lovers, com certeza vou recomendar esse aqui!!!!! Eu simplesmente AMEI esse livro! Tudo nele funcionou perfeitamente pra mim: amei a história, amei as brigas, amei os protagonistas como casal e como pessoas. Estou apaixonada na história deles e como eles aprenderam a se amar verdadeiramente. Lindos lindos lindos!!!!!

(Única coisa que me irritou levemente foi que eu senti que os capítulos eram grandes demais mas fora isso tudo perfeito!)

Am_1142 05/02/2024

Perfeito
Que livro maravilhoso, é um dos poucos enimes to lovers que eu leio que realmente tem ódio, eles se implicam de uma forma muito bobinha e que me alegrou muito, eles são um casal que mostram que você pode perder pessoas incríveis por que esta em busca da perfeição. O fato é que nenhum casal é perfeito e todos nós temos o direito de sermos vulneráveis com nossos parceiros e de sentir raiva deles de vez quando, e o livro retrata isso muito bem. RECOMENDO MUITOOO.