Até que o inferno nos separe

Até que o inferno nos separe Sarah Hogle

Resenhas - Até que o inferno nos separe

thayyyyyxz 03/04/2024

Just love isn?t enough (but you make it worth it)
Esse me lembrou dois livros, por diversos motivos:
1) Todas as suas imperfeições - CoHo (só que a versão comédia romântica, sem a parte da depressão)
2) Amor e Ódio - Christina Lauren !!! (os personagens se bicando igual os trapalhões igualzinho)

Ou seja? 5 estrelas, favoritado. (Tô muito emocionada, eu leio tanto mas favorito pouquíssimos livros, ESSE FOI UM DELES!!! AMÉM ALELUIA TAVA NA HORA). Eu chorei, gargalhei, queria que eles me adotassem.

?Nicholas acha que não gosta de franja, o que demonstra que não sabe do que está falando, já que continua se apaixonando por mim sempre que tenho uma.?

Taylor Swift - You?re Losing Me
Sabrina Carpenter - decode
Sabrina Carpenter - Honeymoon Fades
Sabrina Carpenter - Take Off All Your Cool
Clarissa - Pro Nosso Azar

Nathália B. 03/04/2024

Não esperava nada, mas entregou um enemies to lovers de primeira!
Esse livro estava há um bom tempo de molho na minha biblioteca e comecei a lê-lo sem muita expectativa e, talvez por isso, eu tenha gostado tanto: pois fui surpreendida com um enemies to lovers bem diferente, de duas pessoas que se amavam, estavam noivas, mas, por diversas razões, passaram a se odiar. O que eu mais gostei é que a fase enemies deles realmente era enemies e não pegavam leve. Estávamos na metade do livro e os dois cometendo altas sabotagens para ver quem tinha coragem de abandonar o barco primeiro. Me divertiu muito, muito.

E, depois, vemos os dois reavaliando as próprias atitudes ao longe de um relacionamento que se desgastou e se aproximando novamente. Apaixonando-se outra vez e colocando o outro como uma prioridade (algo que sempre deveria ter acontecido, mas eles se deixaram levar por ressentimentos e outras questões). É um livro sobre segundas chances, o que eu sempre amo. Gostei de como eles evoluíram e de como toda a fase conturbada que passaram serviu para que o relacionamento se fortalecesse.

Enfim, eu não esperava gostar tanto, mas gostei demais. É um dos livros de romance que mais gostei de ler este ano (até o momento)! Recomendo muito!

Ah, e não posso deixar de comentar que os pais do Nicholas lembravam muito os pais da Lorelai de Gilmore Girls, eu amei isso! (Claro, era ruim para para o nosso casal, mas ótimo para mim, fã da série haha).

Mari 01/04/2024

Um dos melhores livros da minha vida.
Eu não pensei que ia escrever essa frase nem tão cedo depois de pessoas normais, mas esse livro é 5 estrelas e favoritado.
A história é engraçada, você soma duas pessoas que já se amaram mas agora simplesmente não conseguem olhar um na cara do outro sem se alfinetar, e tão morando na mesma casa, e ainda mais tem um casamento muito perto. É como se elas estivessem tentando fazer o outro desistir, e é exatamente o que tá rolando. Mas nisso de desistir, e depois de depositar essa energia toda nesse local, eles veem que na verdade eles nunca deixaram de se amar, só que a rotina passou que nem um caminhão por cima deles, quando o caminhão passa em cima de uma lombada que não tem placa, e essa lombada no caso era o relacionamento deles. Eu me apaixonei
de milhões de formas diferentes por Naomi e Nicholas, e pelas reviravoltas nos ódios deles. É o melhor livro de 2024 que eu li até agora, sem tirar nem por.

babshenry 30/03/2024

The great war couple
?I vowed I would always be yours
'Cause we survived the Great War?
Pronto. Escutem a música e vocês vão ter minha resenha.
Mas falando sério, essa é a trilha sonora PERFEITA pro Nicholas e Naomi. Eles que se amavam, noivaram e começaram a se odiar, e na tentativa de se separar acabaram voltando a se amar, me fizeram passar pela mesma montanha russa de sentimentos. A escrita da Sarah é muito leve, engraçada e irreverente. Existem sim uns momentos meio blé, e umas situações meio mal desenvolvidas, mas no geral é um livro muito gostoso de ler. Nicky é Naomi são personagens MUITO bons, que tem muitas qualidades, mas obviamente também tem sua cota de defeitos. Amei toda a construção deles, que foi tão real - mostrando todos os altos, e principalmente os baixos de um relacionamento, e como não é fácil estar com alguém, mas como vale a pena o esforço - e que me rendeu TANTAS risadas. Acho que é o livro certo quando você quer esquecer da realidade e ler um bom chick lit.

Mariane.Silva 30/03/2024

Bem diferente
Esse livro foge do clichê e do previsível. Mostra a realidade, muitos dos casais caem na rotina e não são honestos o tempo todo, causando os rompimentos e muitas mágoas. Achei bem mais complexo, realista e o desenvolvimento dos personagens é ótimo. Vale a pena demais!

Hannah 29/03/2024

Melhor do ano ..
Não estava esperando nada porém recebi TUDO .. o casal é mt apaixonante e os dois personagens são muito fofos ! é mt notável o crescimento deles durante o livro (tanto crescimento pessoal, quanto em conjunto) ! as cenas romanticas são tão lindas e significativas ???? ameiiiiii !
Lara 01/04/2024minha estante
????????

Luana Freiire 26/03/2024

RESENHA - ATÉ QUE O lNFERN0 NOS SEPARE
NOTA: 4.5/5?
PAGINAS: 352

Naomi Westfield teve a sorte grande e seu noivo é perfeito, eles começaram a namorar e com pouco tempo Nicholas a pediu em casamento, agora eles dividem a mesma casa e parecem dois estranhos pois a relação não é tão perfeita quando gostam de demostrar para os outros...

Naomi está infel1z com a relação, ele só se importa de agradar os pais dele, não é capaz de suspendê-la com nada e vive reclamando do trabalho apesar de amar o que faz. É então que ela percebe que Nicholas também não está nada feliz com a situação e que ele adoraria cancelar o casamento, mas quem fizer isso terá que bancar com todos os custos da festa... agora o que ela precisa é fazer com que ele desista de tudo, mas Nicholas não está pronto para acabar com o noivado pois sabe que se fizer isso será pressionado por sua mãe para que encontre uma nova noiva o mais rápido possível.

O problema deles é o seguinte:
Eles ainda sentem atração um pelo outro.
Ela ainda o ama um pouquinho
Ele só quer uma reação dela.
O dialogo poderia mudar tudo.

Agora eles estão em uma batalha para ver que vai ficar cansado mais rápido, ele comprou uma nova casa sem falar com ela, trocou de carro e Naomi não está reconhecendo o noivo.
Ela ajudou os pais dele apenas por consideração a ele... E no meio disso eles vão tentando sobreviver a relação que parece melhorar aos poucos.

Esse livro foi uma grata surpresa, imaginei que ia gostar e essa leitura é muito mais que um romance.
Naomi se trancou em seu mundo e não consegue ver como a relação dela está de verdade, ela sabe o que sente e acredita nas coisas como ela deseja mas não parou para pensar em como Nicholas poderia estar com a situação.
Nicholas também não soube como demostrar o que queria ou esperava da relação, talvez o pouco tempo de namoro não tenha demonstrado quem eram realmente e quando passaram a morar juntos perceberam que nem tudo é perfeito.
Mas na minha opinião o tema principal desse livro é o dialogo pois sem isso  o relacionamento não tem como dar certo e isso foi o que mais amei na leitura pois é um tema relevante, realista e muito atual.
Um relacionamento precisa que os dois estejam abertos para o diálogo pois sem isso a relação está fadada ao fracasso e foi exatamente essa mensagem que o livro me passou pois quem nunca deixou de falar o que queria e acabou guardando o ressent1mento do companheiro (a)?
Realmente é uma leitura que me cativou desde o inicio, os personagens são divertidos e cativantes, fala sobre família e em como podem interferir na vida de um casal, fala de amizades que também podem interferir na vida a dois seja pelo lado negativo ou positivo.
A escrita da autora é fluida e é uma delicia acompanhar a jornada desses dois.
Amei ??

distritodoslivros 22/03/2024

Um romance diferente... mas comum
Até onde minha memória alcança não me lembro de já ter lido um livro Lovers to enemies to lovers, então essa foi uma experiência nova.

Foi uma leitura gostosinha e divertida, dei altas risadas e tudo mais. Não acho que precisava ser um livro tão grosso, podia ser mais curto e teve bastante enrolação, mas no fim deu tudo certo e no 45 do segundo tempo tudo foi resolvido, de uma forma ou de outra.

Achei a Naomi uma chata insuportável 80% do tempo, e o Nicolas um anjo.

ana ð 20/03/2024

Q DELICIÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

nossa o tanto q eu amei esse livro....

me tirou de uma ressaca fodida e me fez dar tantas risadas, juro. mora no meu coração

Maria 19/03/2024

O livro perfeito ?
Como a Naomi diz: ele vale a pena! Tanto o livro como o adorável e querido Nicholas. Livro tão leve e fluido que as horas passam rápido a cada capítulo. ???

Brennda 12/03/2024

Até...
O começo foi bem maçante pra mim, abandonei a leitura e demorei pra voltar a ler. Mas quando voltei a ler e peguei o ritmo adorei a história, acho que a partir do momento que eles se mudam as coisas começaram a ficar mais interessantes. A partir dai adorei, o livro é leve e te faz pensar ao mesmo tempo.

i.z.a 12/03/2024

Paciência pra DR
Pra ler esse livro tem que ter paciência pra reclamação e DR, coisa que eu não tenho, e que atrapalhou a minha experiência lendo o livro.

Não é um clichezao, mas é um livro pra passar o tempo sem pensar muito.

O casal é legal, a protagonista é meio chata e o livro só tem pov dela, mas da pra levar.

Lari.Bisordi 07/03/2024

Adorei ??
Achei um livro ótimo e com enredo beem diferente q me cativou muito. A melhor parte para mim foi que não houve aquele momento em que todo da errado e os personagens se separam de vez para depois perceberem q não podem viver um sem o outro. Esse tipo de passagem já tá muito batida e não trás mais expectativa ao leitor.

Manuela222 07/03/2024

Nossa que livro bom, meu novo favorito, vou ter que reler mais umas 5 vezes, juro, ri muito, achei super engracado, adorei o processo que eles tiveram de conhecer seus eus de verdade, achei muito fofo e mais aguem quer Matar aquela mulher?

Nossa mas eu me derreti tanto?

ana 05/03/2024

???????
Me deu vontade de ser boiolinha !!!!! de amar !!!! ser romântica sem motivos !!!!!
muito fofo
aaaaaaaaaa