Até que o inferno nos separe

Até que o inferno nos separe Sarah Hogle

Resenhas - Até que o inferno nos separe

Am_1142 05/02/2024

Perfeito
Que livro maravilhoso, é um dos poucos enimes to lovers que eu leio que realmente tem ódio, eles se implicam de uma forma muito bobinha e que me alegrou muito, eles são um casal que mostram que você pode perder pessoas incríveis por que esta em busca da perfeição. O fato é que nenhum casal é perfeito e todos nós temos o direito de sermos vulneráveis com nossos parceiros e de sentir raiva deles de vez quando, e o livro retrata isso muito bem. RECOMENDO MUITOOO.

Amanda 03/02/2024

Amei amei amei
Caras esse livro simplesmente me fez sentir TANTAS coisas, to dando 5 estrelas por isso pq em algumas partes parecia que a autora divagava demais e por isso eu tiraria uma estrela mas depois da conclusão que o livro teve ele merece todas as estrelas do mundo. O começo eu ri tanto tanto com esses dois se bicando e depois eles virando aliados e o final foi tao emocionante lindo perfeito e tão ELES que chorei que nem besta.

foi lindo lindo lindo eu amei demais a construção e evolução desse livro 😭

Minra 01/02/2024

Amo um romance clichê enemies to lovers, mas nunca tinha lido um em que os noivos se odeiam. Confesso que isso me chamou a atenção e não me arrependo nem um pouco de ter lido este livro. Ele me fez perceber o quanto o diálogo em um relacionamento é essencial.

Jefaine 31/01/2024

Leve, divertido e podia virar filme!
Esse até começou meio morno, mas ficou tão gostosinho de ler que eu enrolei pra terminar. Foi bonitinho demais ver os protagonistas se apaixonarem novamente e aprenderem a defender e priorizar o outro em toda situação. O paralelo que a autora criou no final sobre como eles se conheceram pela primeira vez e como eles se conheceram de verdade... que coisa linda!!
Deu pra facilmente imaginar esse livro como um daqueles filmes de comédia romântica que eu assistiria mil vezes

Manu 26/01/2024

O que rolou aqui?
Nossa, gente, que livro ruim hahaha
O livro começa com a personagem expondo os motivos do porque ela não quer casar com o noivo e como ele é um bundão que não enxerga ela. Ela tem uma sogra péssima, os amigos dele tratam ela mal etc etc. A autora faz você ter um ódio profundo dele e *do nada* a personagem muda de personalidade e passa a gostar dele de novo?
Sim, ficou claríssimo que o maior problema no relacionamento deles é a falta de comunicação, mas não são duas conversas de 2 minutos que resolvem os problemas de um casal como esse. E as feridas que eles fizeram um no outro? E a mágoa, o medo? Foram pra onde? As coisas não se resolvem como um passe de mágica como a autora tentou fazer no livro. Não curti não.

camisss 20/01/2024

Eles realmente se merecem
Ai que amor, eu sou extremamente apaixonada pela trope de segunda chance (desde que o motivo da primeira separação seja traição) eu acho lindo como um ser humano pode dar uma segunda chance para o seu parceiro por conta do amor

Naomi e Nicholas eu amo vocês (por mais que eu me irritei horrores com o começo desse)

gabs. 18/01/2024

Até que o inferno nos separe
Que experiência incrível. Essa leitura foi simplesmente um mix de emoções. Só Deus sabe quantas vezes revirei os olhos com vontade de largar, querendo que os personagens parassem tudo que estivessem fazendo e conversassem, mas que bom que continuei vi o crescimento do Nicholas e da Naomi (principalmente dela que é bastante fora da casinha). Ambos personagens inseguros, mas com um único fio vermelho os segurando. Incrível.

Antiheroicc 18/01/2024

ESSE LIVRO.
Música: About You - The 1975
(Feita pra eles!!!!!!!!!!)

Perfeito incrível magnífico
Ler sobre 2 pessoas se reapaixonando e aprendendo com os erros, e os pequenos detalhes que fazem uma pessoa te amar e cada pequena coisa ESSAS COISAS.
Me emocionei demais com esse livro, cada pequena coisa que eles faziam e eu percebia que eles ainda se amavam eu desabava de chorar e quando ele percebeu que tava perdendo ela ele começou a se esforçar tanto e ela não percebia e AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Incrível leiam

duarda.books 18/01/2024

Cativante
Livro super engraçado, amei ler ele após sem saber o que deveria ler (pequena ressaca de uma trilogia de fantasia) e esse livro fez com que eu ficasse rindo e achando muito doido os personagens, e a ideia do livro foi muito legal.

Luniii 15/01/2024

Quando eu comecei a ler, eu odiava com todas as forças este casamento ridículo, por incrível que pareça no final eu gostei do casamento, foi uma leitura até que legal, o melhor foi as partes deles brigando.