Até que o inferno nos separe

Até que o inferno nos separe Sarah Hogle

Resenhas - Até que o inferno nos separe

Maria2264 22/05/2024

Uma boa surpresa!
Esse livro me surpreendeu muito positivamente! Eu não esperava que ele fosse me entregar uma farofa tão boa quando li a sinopse.

Eu amo um plot de second chance, e por incrível que pareça, eu gosto muito de histórias em que o casal já começa o livro juntos e a história só vai desenvolvendo a relação, acho prático e, as vezes, poupa muita ladainha. Esse livro me fez acreditar ainda mais na teoria de que duas pessoas podem ?se reencontrar? e fazer a relação dar certo.

Eu estou até agora sem acreditar que essa autora pegou o mais medíocre dos homens, filhinho da mamãe e transformou ele em um dos meus protagonistas preferidos? O mundo não gira, ele capota. E a Naomi? Uma das poucas protagonistas que eu posso bater no peito para dizer que tem o meu espírito animal porque o tanto que eu me identifiquei com essa mulher não está escrito!

Se tiverem a oportunidade, leiam! Eu recomendo. O livro é leve, tem cenas muito engraçadas, personagens cativantes e o casal é muito bem construído! Fazia tempo que eu não lia um livro que me fizesse refletir o quanto eu amo livros de romance. Está entre o top 50 melhores livros da vida, se brincar, top 30.

Ps: Resenha não revisada, favor desconsiderar possíveis erros ortográficos.

Malu669 22/05/2024

Um casal de noivos que se odeia! A premissa do livro é muito boa, te faz torcer pelo fim ao mesmo tempo em que torce para as coisas mudarem... São personagens cativantes e engraçados, que vão se revelando um ao outro e ao leitor ao longo da trama.
De forma geral o livro me conquistou, uma leitura tranquila que despertava curiosidade. No entanto, o final deixa a desejar, é meio "jogado", rápido, morno...

Danielly.Andrade 14/05/2024

Gostosinho de ler
Te falar que tiveram momentos em que eu pensei: ?Depois dessa já era com certeza?? o Nick errou diversas vezes sim, mas tava bem óbvio que ele amava a Naomi enquanto ela brigava praticamente sozinha kkk mesmo assim, delícia de livro, eles virando amigos depois de quase se matarem foi muito bom. Obs: O livro é MUITO engraçado!

Raphaela178 14/05/2024

Nunca li algo assimmmm
Me irritou MUITO no começo e obviamente essa foi a intenção, mas o desenvolvimento é incrível, a forma que eles se reapaixonaram é linda e apesar de eu ter sentido vontade de esganar todo mundo, é bem leve

Amanda2360 13/05/2024

Queria ter visto a reação da Deborah depois do casamento!
Eu gostei desse livro mais queria ter amado pq começou bem interessante mais o meio do livro eu achei algumas partes meio chatas e a protagonista me irritou algumas vezes, mais eu tô muito em algumas cenas principalmente da cena q a mãe vai no chalé, tem algumas cenas do casal q são muito fofas o final foi bem legal tmb embora eu queria ter visto a reação da mãe dele depois kkk
Mais foi uma leitura leve e gostosa de fazer.

andressarjo 13/05/2024

Que livro engraçado!!!!
Eu estou viciada nessa trope, ex casais ou atuais pensando em terminar e se redescobrindo e esse foi, sem duvida, um dos melhores! A personagem principal é muito fiel a ela mesma durante o livro todos, ambos erram, como todo ser humano!!!!! e a transformação é ótima de ler. Delicia, nota mil!

Moontzes 27/04/2024

Bem gostosinho de ler, achei ele bom por ser uma coisa mais leve e sem tanto drama ( apesar de ser uma coisa q o casal tem bastante, é drama?) mas ignorando esse detalhe, ele é bem good vibes.
Só queria agr um na visão do Nick ( estilo Edwards msm ) pra saber como tava a cabecinha dele com esses surtos da Naomi kkkkk
Só vou lamentar q não teve nem um epílogo?!! Poxa, nem pra mostrar a Naomi acabando cm a dinastia Deborah e chutando a veia tabacud@ ??afff

lovelyttaegi 19/04/2024

Me surpreendeu
A proposta do livro não é exatamente o tipo que me incitaria a iniciar a leitura de um livro, e de início quando li a sinopse não estava com nenhuma expectativa, no entanto, acabei me surpreendendo MUITO. Eu ri tanto com esse livro que o meu único arrependimento foi não ter lido ele antes. A sensação é a mesma de assistir a um filme de comédia romântica da sessão da tarde, perfeito demais, com certeza cinco estrelas para essa obra!

Line 15/04/2024

Socorro que livro ruim
Estava desejando esse livro desde que lançou, pois achei a sinopse genial. Mas que grande decepção logo após os primeiros capítulos. A escrita não é fluída, 70% do livro foi de pensamento da protagonista, com poucos diálogos e arrastado. E o pior: que protagonista INSUPORTÁVEL!!!! Que garota infantil e mesquinha, atitudes de uma adolescente de 15 anos. Ela simplesmente deduziu coisas sobre o Nicholas e por isso começou todo o escarcéu, sem NUNCA terem falado a respeito. O casal simplesmente NÃO conversava, achei um absurdo. Zero química, o Nicholas é um pouco fofo, porém também não fez questão de esclarecer as coisas com a Naomi. Chato chato chato

Eduarda.Larissa 13/04/2024

Até que o inferno nos separe
Um livro que fala sobre recomeço e transformação.
Quando um casal se depara com uma rotina e com o medo de mostrar suas falhas, enfrentar seus familiares, a visão de amor e cuidado um para com o outro se tornam distorcidas.
É necessário coragem de um das partes em dar o primeiro passo e ainda mais de ambas para que tudo seja ressigníficado.
E é disso que o livro trata, de forma leve e divertida, de como esse casal se reconhece e se reaprende em sua própria rotina.
Mais que isso, das mudanças que são capazes de fazer para se reencontrarem, e de como criam uma nova rotina juntos.
Una comédia romântica que mostra a importância da gentileza em cada pequeno detalhe e como isso, mais do que qualquer coisa, pode, além de manter o amor vivo, fazer com que ele ressuscite.

nolaxco 05/04/2024

Me colocou e me tirou de uma ressaca
"Como Nicholas e eu nos conhecemos?
Nós nos conhecemos em uma casa chamada Para Sempre, depois que voltamos novamente a ser desconhecidos. E estou cem por cento apaixonada pela transformação que enfrentamos."
No início tava chato, aí larguei de lado, dps voltei a ler e ficou engraçado e no final ficou bom