Mil Batidas do Coração

Mil Batidas do Coração Kiera Cass

Resenhas - Mil batidas do coração

Deise 19/01/2023

Não foi extremamente ruim, mas também não foi bom. O começo é bem lento, pensei em abandonar várias vezes e achei algumas partes parecidas com os livros da Seleção. Tinha necessidade de quase 500 páginas? NÃO! Ficou melhorzinho lá nos 50% o desenvolvimento do casal, mas nos 61% o romance desembestou de vez. Em 50% do livro era só ódio, aí do nada nos 61% metem um ?eu te amo?? Tive a impressão que pularam vários capítulos e fiquei sem entender nada, isso atrapalhou a química do casal. A política é bem fraca, fiquei decepcionada já que o foco de tudo era a política do reino. O plot é típico da autora, sem novidades. Kiera acertou apenas nos 3 primeiros livros da Seleção, porque os outros livros só ladeira abaixo. Querem um conselho? Não gastem o dinheiro suado de vocês nesse livro, leiam pelo ebook. 2,0 estrelas!
Julianaacoutinho 19/01/2023minha estante
Comecei a ler hj e não consegui continuar, infelizmente. Achei ruim demais. Ou talvez, me pareceu um livro pra faixa etária tipo uns 12 anos? Uma pena :/

Flávia 20/01/2023minha estante
Acabei abandonando nos 34% ?

Thais (@continuealeitura) 19/02/2023minha estante
Não consigo me decepcionar com a política dos livros dela.... Pq nunca espero nada gekwgdw ele é realmente péssima em colocar política nos livros, em todos dela, em a seleção a gente até deixa passar por n ser o foco, mas quando é o foco complica

Sarah587 18/04/2023minha estante
COMO ASSIM GENTE? Esse livro dela é extremamente viciante. Eu tô amando

Sarah587 18/04/2023minha estante
Bom, os livros dela são pra 12 anos gente, calma aí

Deise 18/04/2023minha estante
O X da questão é ser mal escrito mesmo!

Sarah587 21/04/2023minha estante
Tem algumas cenas q eu confesso q são mesmo chatas de ler...

Julianaacoutinho 22/04/2023minha estante
Aí foi um erro de marketing da editora que não vendeu o livro como um infanto juvenil, e sim como um Young Adult
Pq não adianta, o público YA não vai gostar do que tem aqui

Sarah587 25/04/2023minha estante
Nisso eu tenho que concordar

clarita.luna 01/06/2023minha estante
tô lendo ainda e to gostando bastante, e olha que eu não gostei de ?a seleção?

mulher.invisível 23/09/2023minha estante
Também não gostei muito, a melhor parte é o final mesmo. É uma história pouco envolvente para um livro tão grande.

Alice1452 01/10/2023minha estante
Gente... não é para esperar algo como A Seleção. Só pelo motivo do livro não ser tão bom não merece alta crítica.

Deise 01/10/2023minha estante
Não é alta crítica, é só esperar o mínimo e nem o mínimo é entregado aqui.

AntAnia.Valentina 10/10/2023minha estante
Como passa a página??

AntAnia.Valentina 10/10/2023minha estante
Como passa a página??

Julianaacoutinho 10/10/2023minha estante
Valentina, vc tá lendo pelo Kindle? Pra passar a página é só clicar no canto direito da tela

LaAs165 22/11/2023minha estante
O livro promete romance , quer ver política le o jornal uai

Deise 23/11/2023minha estante
Se a sinopse promete algo, ela tem que cumpri. Sugiro ler a sinopse de novo antes de falar merda. E pra quem favorita ?sereia? com certeza não bate bem da cabeça. Se vc favorita qualquer merda que aparece na frente por ter romances o problema é seu. Se vc gostou, bem! To nem aí! A resenha é referente o que EU achei. Se quer falar bem, escreva a sua própria resenha e deixa de encher o saco.

nana 04/12/2023minha estante
Tô tentando ler esse livro, mas não cheguei nem na metade, tá muito tedioso

Luiza2882 06/01/2024minha estante
Eu amei o livro,mas,gente,o livro é pra 12 anos, então muita gente daqui não vai gostar.

Agatha57 07/03/2024minha estante
Gnt? LEIAM ATÉ O FINAL, quase todo livro é chato no cmc

Miih.... 15/04/2023

Mil batidas do coração
"Era impressionante ver como o amor limava as aparas das pessoas, deixava-as mais aguçadas em alguns pontos e suaves em outros. Foi a primeira vez que isso me deixou maravilhado. O amor era complicado.
Complicado, mas inesperadamente belo."

Debyh 01/05/2024

Meu primeiro livro da Kiera, nunca tinha lido nada dela antes então não tenho nenhum parâmetro de comparação com os outros livros dela, não sei dizer se ela manteve o nível de escrita de sempre não. Enfim, o que posso dizer com certeza é que gostei da história, mesmo que claramente seja direcionada para um público mais jovem, por conta disso eu relevei muita coisa e assim me diverti bastante.
Sobre a parte negativa, temos alguns furos na história, a parte medieval do livro é super amadora (e quem está falando isso é uma pessoa que nem lê muitos livros medievais) e os personagens são bem estereotipados. Minha recomendação fica para você que gosta da Kiera, curte romances mais leves (mesmo que o contexto não era pra ter sido esse) e uma leitura que flui rapidamente.
vicky.z 01/05/2024minha estante
Autora de ?A seleção? ?

Lare_pinheiiro 01/05/2024minha estante
Eu acho que esse é o primeiro livro dela nesse mundo meio medieval. Só tem dois dela que eu não li ainda. Mas leia a seleção, para mim, foi amor à primeira vista

Juju 31/12/2023

Uma delicinha
Esse livro eu li tão rápido, tão rápido. Foi um caos. Um leitura bem leve e gostosinha, você se envolve na leitura e fica torcendo pra que tudo aconteça logo

manusousaa 02/09/2023

Mil batidas do coração - Kiera Cass
Fazia algum tempo que eu não lia Kiera Cass, tenho grande admiração por ela pois foi através de seus livros que acabei me apaixonando pela leitura. E ler mais um de seus títulos foi incrível.

Mil batidas do coração aborda temas diversos que se colidem durante a leitura. Me fez pensar que com o tempo, o livro ficaria repetitivo e arrastado, mas não. Ficou muito bom!! A leitura fluida e leve te prende e te faz querer mais.

Os personagens são incríveis! Lennox e Annika foram tão bem escritos que parecem pessoas de verdade. Sua história, o plot twist, a trama. Tudo se encaixa bem e te faz mergulhar nos reinos descritos no livro. O romance vem na medida certa, sem ser adocicado demais, e traz aquela leveza a leitura.

Aqui, Kiera fala sobre guerras, reinos divididos, e inimigos que acabam se apaixonando. Esse livro me ganhou demais!! Suas frases realmente fizeram meu coração bater mil vezes mais rápido, foi boa a sensação de desfrutar de uma leitura leve e consistente.

Indico muito. E com certeza, leria mais algumas vezes a história dos reinos de Lennox e Annika. Personagens fortes, e repletos de personalidade. O mais interessante, um não ofusca o outro.

Sofia 20/07/2023

Mil batidas do coração ?
Achei esse livro perfeito e mto fofo. Tem vários plots e a partir da metade dele a leitura fica muito envolvente! Simplesmente amei, não teroa outra nota a dar a não ser 5?. Com certeza esse livro ta no meu top 1!!
sereia reads 20/07/2023minha estante
eu acho a capa desse livro tão linda

Paloma Araújo 04/04/2023

Kiera precisa entender onde tudo deu errado
Essa resenha tá cheia de spoilers, mas tudo bem, porque NÃO PERCAM O TEMPO DE VOCÊS LENDO ESSA BOMBA.
Vamos começar com o fato que a Kiera tem problema com pais, porque não é possível. O livro começa com a princesa toda estrupiada, porque o pai dela teve um acesso de raiva e jogou a menina num monte de vidro lá. Família bem saudável, graças a Deus.
Aí é um lenga lenga sem fim, mas aí acontece o encontro dela com o mocinho da história. Falei: AGORA VAI! É, amigos, não foi.
Primeiro que o "mocinho" MATOU A MÃE DELA e quando ele SEQUESTRA a princesa, ela fica toda cheia de ui, ui, ui. GAROTA, ESSE HOMEM MATOU SUA MÃE. NÃO É PRA FICAR CHEIA DE FIRULA COM ELE, NÃO. TENHA PRINCÍPIOS, PELO AMOR DE DEUS.
Mas tá, ela foge dele e tal. Aí o mano vai com o povo dele pra atacar o dela, só que tem um furacão que obriga os dois a ficarem numa caverna durante a noite. GALERA, achei que meu olho iria ter uma convulsão de tanto que revirava. Porque eles começam a se declarar um pro outro, e é tipo assim: "toda fibra do meu ser ama ele", "meu coração é dela e ela pode fazer o que quiser". Eu fiquei desacreditada no que estava lendo. É sério isso?
Aí vocês acham que não piora? Pois piora!
O povo dele invade o castelo dela, porque nas histórias da Kiera, a Família Real não pode ter uma segurança eficiente. E aí começa uma guerra que é uma piada, porque aquilo não pode ser levado a sério. Esqueci de mencionar que ela tem um irmão que fugiu pra casar (igual todas as histórias da autora), e o pai dela morreu na batalha lá que teve a caverna (olha só, igual todas as histórias da autora também!).
É isso, pessoal, um livro com QUINHENTAS PÁGINAS.
E pra finalizar, o livro se chama "Mil batidas do coração" e você vai saber o motivo dele TODA HORA. Tem um bibliotecário biruta das ideias que gosta dela, aí ela pergunta: "mas como a gente sabe que ama alguém?". Ele responde que o amor a gente ouve, como o som de mil batidas de coração. Aí a querida gosta tanto da definição, que a gata toda hora lança essa.
Ai gente, sem paciência mais pra essas histórias. É isso. Sinto muito se você gastou dinheiro comprando esse livro.
Tayane00 04/04/2023minha estante
Meu Deus!!! E essa resenha?? Rindo horrores aqui, mas com todo respeito pelo sofrimento da leitura!

gigomes 05/04/2023minha estante
MEU DEUS AJAHHAHAHAH Q HORROR a nota 1,5 foi pela capa que é bonita? Amiga, acho que superou a prometida então

Luana.Torres 05/04/2023minha estante
Gentee! Acho que resenha mais sincera e com tanto esculacho em um livro, nunca vi kkkk, a nota 1,5 foi um ato de misericórdia kkk

Melissa423 09/04/2023minha estante
Kakakaka Pelo visto se eu ligar a televisão esse livro vai estar passando no cidade alerta

Julianaacoutinho 30/04/2023minha estante
A gente percebe que a resenha é sincera quando dá pra ver que foi escrita na base do ódio kkkkkk Concordo com tudo, infelizmente

Sthefannie 31/05/2023minha estante
Ia ler, mas até tirei da lista depois dessa resenha kkkkkkkkkkk obrigada por me poupar.

naty theodoro 12/03/2023

Bem fraquinho
Demorei muitoooo tempo para terminar esse livro (cerca de quase 2 semanas) e quase tive uma ressaca se não houvesse alguns momentos que salvam a história e te puxa de volta a leitura!
Em alguns momentos achei cenas BEM surreais e toscas que me peguei rindo da situação pensando (não acredito nisso ?????).
Enfim, estou triste porque gostei muito da seleção e confesso que estava com expectativas altas?

Carol_nunes02 20/04/2024

Maravilhoso!!??
Virou o meu favorito!! Uma escrita leve e fácil de entender, durante um tempo fiquei confusa com tantos nomes mas depois para o meio não me importei nada. O meu primeiro livro de fantasia e não podia ter corrido melhor! Recomendo imenso!

Jude 24/01/2023

Melhor livro que li esse ano, perdendo só p o novo da Holly
Querido leitor, não julgue um livro pela capa, muito menos pela opinião alheia, cada um tem seu gosto para livros. Sinta-se livre para ler o que quiser, e por favor, não se guie pela opinião dos outros, leia os livros que bem desejar e tire suas próprias conclusões. Essas são apenas as minhas.

O início do livro foi parado, beeem parado, com questões que você só vem entender nos 50% do livro. Mas é um início necessário para entendermos mais sobre a mentalidade e a personalidade dos personagens, e descobrir que nenhum dos dois são como aparentam. Eles (Annika e Lennox) são o verdadeiro Yin e yang.

Eu honestamente não tô entendendo todo o Hate que o livro tá recebendo, porque é um livro maravilhoso. A relação te todos os personagens entre si é incrivelmente fofa.

O livro mostra as duas perspectivas dos dois principais responsáveis, alternando elas em cada um dos capítulos.

O caráter dos personagens são bem trabalhados, e eles vão amadurecendo com o passar do tempo.

O romance é bem trabalhado, sendo um enemies to lovers. Consegui pegar bem do porquê eles se odiarem no começo, por motivos completamente diferentes,, e consegui pegar o momento exato em que eles notaram que nenhum dos dois era o que aparentava e se apaixonarem.

O livro é uma verdadeira montanha russa de sentimentos. Em um capítulo você pode estar com raiva, no outro pode estar confusa, com medo, triste e assim por diante.

Muita gente disse que o romance acontece de uma hora para outra, mas não foi isso que aconteceu, não vou dar spoilers mas a relação nasceu a muito tempo, foi esquecida e ressurgiu das cinzas como uma fênix. Existem romances de vários tipos, os que acontecem muito devagar, os que acontecem muito rápido, os que acontecem gradualmente de pouquinho em pouquinho, e etc... O desse livro é só mais um tipo.

Os personagens são cativantes, viciantes poderia dizer. A escrita é muito fácil, e por mais que o livro tenha quase 500 páginas, os capítulos são no máximo de 6 páginas, deixando a leitura mais leve e fluída. É um livro que me deu vontade de ler mais esse ano.

Eu não achei o livro parecido com a seleção em quase nada, teve uma ou duas coisas que me lembraram a seleção, mas são duas histórias totalmente diferentes.

Ao ler o livro pude tirar bons ensinamentos. Vale muito a pena.

No final de tudo, senti o livro como um conto de fadas. Foi o meu "War is over" e quando fechei o livro, senti uma pontada no coração, como se estivesse dando adeus a um bom amigo.

"Você leu cada conto de fada dessa biblioteca, Annika. Como não sabe? Você não vê o amor, ele não tem aparência. O amor tem um som. O som de mil batidas do coração ao mesmo tempo."
Mim cruz 30/01/2023minha estante
Oiii
O livro tem espiritismo?

Jude 12/02/2023minha estante
Não q eu lembre

EuAngel004 15/03/2023

Eu gostei mais ou menos !!???
Então...... o livro é bonzinho mais falta aquela coisa sabe ? o estilo é parecido com a seleção mas só parecido mesmo .
O romance acontece rápido demais , o amor incondicional nascido do nada força muito a barra , talvez se fosse uma trilogia como foi a seleção a historia teria convencido mais .

Thay 20/03/2023

Mil sentimentos e batidas
Amei essa história, que leitura boa... Me apaixonei pelo Lennox e pela Annika. É incrível como uma guerra pode mudar tudo,o perdão pode mudar mais ainda.
Valeu a leitura, achei algumas coisas parecidas com os outros livros dela, nada que desabonasse a leitura. Valeu a leitura.

Lív 07/04/2024

Ao som de mil batidas do coração
Esse livro é ótimoo, um romance medieval com guerras entre reinos uma princesa guerreira e pra quem gosta de enemies to lovers é perfeito ?. Eu já estava querendo ler um livto desse tipo... e achei bem o que eu precisava é maravilhoso!!!
Eu já conhecia os livro da Kiera Cass e eu tava com uma expectativa bem boa pra esse aqui e como já disse, bom não me decepcionei...? amo muito os livros da Kiera ??
Eu surtei bastante com várias partes ? (nada não normal para um leitor)
Enfim, o Lennox é ???? ?
e a Annika é ???
Os dois junto são ??????????????
O início do livro é bom só que depois de um determinado ponto, fica incrível
E vale muito a pena ler!!!!!!!!!!!

Rafaela Tulino 15/11/2023

Jurei que não ia mais ler nada da Kiera depois da decepção que tive no começo do ano.

Olha eu aqui quebrando minha própria promessa ?

O livro promete ser um enemies to lovers, mas não sei se por ser o primeiro livro da autora no gênero, o lado "enemies" passou a anos luz de distância.

Como todo livro dela, a escrita é muito fluída e p fato de cada capítulo ser curtinho e dividido entre os dois protagonistas, deixou o livro mais interessante.

Apesar de ter achado a história bem construída, faltou aquele TCHAM!

Enrolou demais aonde podia ter sido mais breve e correu em trechos que poderiam ser mais detalhados e melhor desenvolvidos.

Mas num geral, foi bom. É que me irritou um pouco a névoa de drama que invade TODOS os capítulos.
Ia dar 3 estrelas, mas ganhou mais 0,5 pelo epílogo que esse sim foi muito bom.

Rafael 25/02/2023

"Porque o luto não passa de um amor que não tem quem o receba."
O ponto alto do livro foi a construção de Annika e Lennox. Os dois foram muito bem desenvolvidos por Kiera e as decisões que eles tomam fazem muito sentido dentro do contexto do universo. Confesso que Lennox me irritou diversas vezes, pois sua passividade com uma situação extrapolava o aceitável, mas como eu disse, entendi o contexto. Já Annika nunca errou e se errou foi tentando acertar!

Meu único incômodo foi com a rapidez do romance. Até há um interessante en3mi3s to lovers - que atingiu outro nível, que eu nunca tinha visto em um livro de fantasia -, mas ele acaba rápido demais. Não foi algo que prejudicou minha empatia pelo casal, mas queria ter visto mais do clima de indiretas e discussão.

No geral, gostei bastante de "Mil Batidas do Coração". A escrita de Kiera continua muito fluída - a leitura corre rapidamente, mesmo com as quase 500 páginas - e é visível que ela teve um cuidado maior em desenvolver o psicológico dos personagens em comparação com "A Prometida". Se você curte o estilo da autora, vai gostar desse também.