A balada do felizes para nunca

A balada do felizes para nunca Stephanie Garber

Resenhas - A Balada do Felizes Para Nunca

Nah_dp 19/12/2023

O que exatamente aconteceu nesse livro?
Não acredito que acabou assim, que ódio que ódio que ódio que ódio que ódio que ódio que ódio que ódio
Suellen Xavier 19/12/2023minha estante
Me da spoiler pelo amor de deus se não nem leio essa bagaça

Nah_dp 19/12/2023minha estante
Ela perde a memória no final

Alice 19/12/2023minha estante
eu to no primeiro, recebi spoiler e já to me preparando psicologicamente

Jamilly 19/12/2023minha estante
O final desse livro vive na minha mente até hoje

Nah_dp 19/12/2023minha estante
Foi mal se fui eu que dei spoiler

Alice 19/12/2023minha estante
não sei como o tik tok prevê os livros que eu leio, eu comecei o livro hj e o tik tok ja me diz o q acontece no último livre ?

Gabi 29/12/2023

O que rolou aqui?
A história estava indo muito bem, expansão do mundo ótima é um enredo que te prende, você não quer largar um minuto para saber o que acontece em seguida e o casal é fofo (apesar de um pouco problemático). Aí você chega no final e fica tipo ?o que foi isso??. Nas páginas finais a história dá uma guinada e vai de 0 a 100 muito rápido, deixou um bom gancho para o último mas eu fiquei sinceramente na dúvida se gostei da forma como as coisas se desenrolaram. Deu um certo sentimento de estar vendo uma novela mexicana.

Fernanda Bard Chagas 13/02/2024

Finais felizes existem mas não duram
Na continuação de Era Uma Vez um Coração Partido, Evangeline está resoluta em nunca mais confiar no Arcano Príncipe de Copas. Ele a enganara, traíra e soltara uma maldição em seu marido no dia de seu casamento, afastando-a ainda mais do seu final feliz de contos de fadas que ela sempre sonhara.
No entanto, o mundo no Magnífico Norte se torna cada vez mais distante do conto de fadas feliz, e ela se vê almadiçoada mais uma vez, e para quebrar as novas maldições ela vai precisar abrir o Arco da Valorosa, como Jacks queria, e se vê obrigada a seguir o seu destino como chave. Além disso, ela fica aprisionada pelos seus próprios sentimentos e cada vez mais sente a dor de um amor impossível, e no qual não sabe se pode confiar.
Eu engoli esse livro em um dia e meio, de tão maravilhosamente dolorido que ele é! Acho que vou pegar o terceiro volume em sequencia porque não consigo me segurar. Preciso saber o que vai acontecer, porque o fim foi simplesmente de partir o coração...lindo demais!

Bella 15/04/2023

ESPLÊNDIDO IMPECÁVEL INSUPERÁVEL
NÃO ACREDITO NESSE FINAL. NUNCA MAIS SEREI FELIZ DEPOIS DISSO.
Jacks sendo o arqueiro eu já imaginava desde o princípio, mas todo o lance dele ter um amor no passado e ter tentado de tudo, e mesmo assim matado ela, me pegou demais pq mostra toda a vulnerabilidade do personagem e pq ele se tornou desse jeito.

evangeline não erra nunca, que personagem maravilhosa? sinto que a cada capítulo eu só me apego mais a ela.

O QUE FOI A CENA DELA MORRENDO NOS BRAÇOS DO JACKS? O QUE FOI ELE CHORANDO SANGUE LAMENTANDO POR ELA??? SINCERAMENTE STEPHANIE GARBER VOCE ME PAGA
-Rachel 16/10/2023minha estante
Amiga, esse final foi destruidor de corações ??????

Whos.ana 17/05/2024

??There is nothing of equal value to me??
????:
??A Balada do Felizes para Nunca (The Ballad of Never After)
??Stephanie Garber
??Gênero: Fantasia
??Classificação Indicativa: 14+
??Pov: Evangeline Raposa

??????:
?Enemies to Lovers
?Amor Impossível

??????:
?? Fico feliz em saber que você está pensando em mim quando beija seu marido.
Um calor corou as bochechas de Evangeline.
? Não estou pensando nada de bom.
? Melhor ainda.?

?? Não me olhe assim. Eu vi sua cara quando chegou aqui abraçado com ela ? disparou LaLa.
? E que cara era essa?
? Cara de quem mataria por ela?

?E, ainda assim, naquele exato momento, ela não queria ser esperta. Só queria ser dele
Tinha a intenção de dizer "Por hoje, sou sua", mas só saiu:
? Sou sua?

?? Não há nada que seja mais valioso para mim.? (???)
=================================
?~Resenha~?

Evangeline Raposa promete nunca mais confiar no Príncipe de Copas, mas com tantas maldições acontecendo a ajuda do Arcano é necessária, será que ela conseguirá cumprir esta promessa?

AMEI AMEI AMEI, ARGH JACKS MEU AMOOOOOOOOORZINHO?????

Ai, nem sei oq falar pq demorei demais pra fazer a resenha depois de terminar o livro, MAS tudo que tenho para dizer é que amei DEMAIS e recomendo super, eu gostei do primeiro livro (4??) mas confesso que não havia entendido o hype imenso pois foi bom mas nada genial, mas ESSE SEGUNDO LIVRO AQUI *chef?s kiss

ENFIM GENTE, recomendo demais!!! (MAS LEIAM CARAVAL PRIMEIRO, LENDAS)*sim, é uma referência
Wendy 17/05/2024minha estante
meu deus a resenha mais criativa que eu ja vi, vou aderir

Whos.ana 17/05/2024minha estante
@Wendy aaaaa obrigada? fico muito feliz

helodoll 22/12/2023

A balada do felizes para nunca
Esse superou o primeiro livro. Evangeline e Jacks evoluem notavelmente, me manteve ansiosa com as reviravoltas excruciantes. O enredo, cheio de surpresas no início, me conquistou como fã de tramas imprevisíveis. No entanto, a continuação decepciona ao se perder em dramas românticos, diminuindo a essência do mundo mágico que encantou no começo. O ritmo lento e eventos previsíveis contrastam com a escrita envolvente de Stephanie Garber, que ainda se destaca, mesmo com as falhas na trama.

Lívia 02/11/2023

Estou incrédula com esse livroo. Não é possivel aaaaaaa completamente rendida por Jacks e não consigo superar o final?

Solinercia 23/04/2024

Consegue superar o primeiro livro!
Na maior parte das séries literárias que li, o segundo livro sempre era um pouco mais fraco que o primeiro, quase como uma ponte de um ponto da história para o outro, mas... Definitivamente não é o casa desse.

Superando largamente o primeiro livro da trilogia, traz um enredo mais elaborado, personagens mais cativantes, com boa evolução de personalidade, e uma maneira mais bem estruturada de narrar a história, muito mais bonita e empolgante. O livro te prende do começo ao fim, e eu, que tinha ranço de todo mundo no primeiro livro, amei a construção de todos nessa parte da história.

Com cenários de tirar o fôlego, é sem dúvida meu romance de fantasia preferido até agora. Impossível não se identificar com a Eva à medida que ela aprende seu lugar no mundo e não se apaixonar pelo Jacks, nosso vilão preferido e dono do nosso coração.

Sinceramente, recomendo tanto pra quem gostou quanto pra quem não gostou do primeiro livro, não tenho absolutamente nenhuma crítica negativa para essa segunda parte da história: mergulhe de cabeça e aproveite a viagem.

Maria 23/07/2023

Um conto de fadas
Um menina de cabelo rosa com uma profecia e um arcano sarcástico com um beijo mortal

Esse livro me surpreendeu, por conta da narrativa ser mas voltada em encantos e finais felizes eu achava que já tinha sacada a história toda no início, não poderia estar mais enganada. Essa duologia me encantou desde do início, por conta dos personagens que são muitos bons e a ambientação que tem um toque de magia tão encantador e único, que de transporta para todos os contos de fadas lidos na infância, trazendo um toque de todos eles juntos porém de uma forma nova e inovadora. Os personagens principais nao poderiam ser melhores, eu me encantei com eles do início ao fim, torci por eles e também sofri (e bota sofrimento)

ana.cf 12/01/2024

??????
De fato gostei mais desse livro que o 1°, a trama foi mais envolvente, mais segredos dos personagens e aquela gotinha de romance! Mas uma vez obrigada tik tok, por me mostrar um edite de 10sg kkkkkkk
Zaira.Gasbarro 12/01/2024minha estante
Cara, sem meme, essa é a minha série favorita de longe em YA, principalmente em fantasia. Eu amei, simplesmente obcecada com essa história e eu tô só na vontade de ler o terceiro logo ??

Fefê 12/01/2024minha estante
EU AMO ESSE LIVRO, tô doida pra comprar o terceiro ??

licinha_soctir 05/05/2024minha estante
até agora tô tentando achar um melhor... tô a 4 meses procurando ?

Jessica1248 05/05/2024minha estante
Esse livro é perfeitoooo ???

toriviane 05/05/2024minha estante
ESSE LIVRO É PERFEITO EM TUDO!!!!

@toriviane SIM!! SEM DEFEITOS,MARAVILHOSO

duda1437 05/05/2024minha estante
@licinha_soctir medo de entrar em ressaca depois desse ?

@jess sim ???

Leh 13/04/2024

"A verdade nunca é o que a gente quer, raposinha"
Eu não sei nem como descrever a sensação que foi ler esse livro... Tantas emoções, tantos surtos... Esse final me quebrou muito, eu tenho tantas perguntas e preciso muito ler a continuação. A escrita dessa autora é muito cativante e me prendeu desde o primeiro capítulo do primeiro livro... Eu amei esse universo, os personagens, tudo dessa trilogia... Ansiosa pra ler o próximo

Julii30 11/09/2023

Eu realmente não fui feliz...
Nunca na minha vida eu ia imaginar que um livro ia me destruir tanto e de muitas maneiras. "A Balada Do Felizes Para o Nunca" me deixou tudo menos feliz, me deixou na verdade com o coração partido...

Esse livro se tornou um dos meus livros favoritos da vida, ele não tem absolutamente nenhum erro, ele é perfeito e entregou demais em inúmeros aspectos, principalmente nos plots e no romance, que foi avassalador.

O final do livro anterior deu ao leitor um gostinho do que seria esse livro, porém o livro é muito mais do que o enredo promete, e é isso que torna ele tão incrível, pois ele promete algo bom, e entrega algo absurdamente incrível.

Finalmente Jacks tem uma grande participação nesse livro, ele finalmente foi explorado! O personagem sempre foi uma incógnita e saber mais sobre a vida dele, principalmente seu passado foi uma experiência boa demais. E bom, o Arcano não tem um passado tranquilo e sem segredos, então é fato que teve muitos plots twists.

Tudo o que não foi entregue de romance no livro anterior este entregou, e entregou bem demais, fazendo eu me apaixonar perdidamente pelos protagonistas. Eva e Jacks exalaram muita química e momentos únicos. Foi muito interessante ver a mesma destruindo as barreiras do príncipe de copas aos poucos. Me faltam palavras para descrever o amor deles, é uma coisa tão linda, verdadeira e intensa que só quem leu vai entender, assim como vai entender o porquê de eu durante a resenha ter descrito a relação deles como avassaladora.

Tem um bom tempo que eu não leio um livro que conseguiu construir um casal que combinasse tanto, e que me causasse o que causou.

O que falar sobre os plots twists? A quantidade de plots que esse livro entregou é absurda, todo capítulo tinha algo que abalava com todas as minhas estruturas, e o melhor, é que o leitor não tem nem ideia do que está por vir.

Agora, o que foi o final desse livro gente? Um dos melhores finais da vida, e que me destruiu em um milhão de pedacinhos. Eu literalmente fiquei vários minutos estática, pois não conseguia acreditar no que tinha acontecido.

Dona Stephanie Garber, eu preciso para ontem a continuação da saga, e preciso muito de um final feliz!

Ordem Favoritos:
1 - A balada do felizes para nunca
2 - Era uma vez um coração partido

Carla 22/01/2024

Achei ok
Comecei este livro animada, mas achei o começo meio arrastado; demorou para engatar para mim. Houve momentos em que eu não aguentava mais a Eva, porque ela só ficava repetindo a mesma frase o tempo todo. Do meio para o final, comecei a me empolgar, e aí engatou. O final me surpreendeu; quero muito ler o próximo.
PêHaga 22/01/2024minha estante
Vou ler