Absolutamente romântico Lyssa Kay Adams

Resenhas - Absolutamente romântico

skuser02844 01/04/2023

ABSOLUTAMENTE ROMÂNTICO
Nesse livro finamente descobrimos o segredo do Russo. Vlad tem um casamento de conveniência!

Vlad se casou a 5 anos atrás, com sua melhor amiga de infância Elena, para ela conseguir o visto para estudar no Estados Unidos. Porém Elena nem desconfia que, Vlad sempre foi apaixonado por ela. Vlad irá se machucar durante um jogo, e Elena irá cuidar dele. Os dois vão ter mais essa chance para se entenderem.

Simplesmente maravilhosa essa história, eu amo o Russo, e também aprendi a gostar da Elena acho que, ela foi a protagonista feminina que mais gostei até agora! O Colton tem muito destaque nesse livro, acho que é o gancho para a história dele.

Geronasso 16/06/2023

AI O VLADDDDDDD??
O final foi mt inesperado e eu morro com as referências de ?me prometa?. Foi um livro bem enrolado e não é o melhor de clube do livro dos homens mas a mudança dos personagens na história foi mt boa. O homem do queijo deu mt humor na história amei demaisss. Amei ler a história de amor do vlad, ROMÂNTICO estilo manteiga derretida
Mimi Macedo 16/06/2023minha estante
Falta esse para ler ?

Analu. 10/03/2023

Russo eu escolhi te amar!
Sem dúvida o melhor livro dessa série, expectativas supridas com sucesso! Desde o primeiro volume eu já tava ansiosa pro livro do Russo/Vlad, cada livro ele se destacava mais e pelo que entendi nas notas da autora ela só fez um livro dele de tanto que os fãs pediram e mostraram carinho por ele ???.

É aquele livro 10/10 bem completinho que tem tudo que a gente ama. E vou falar que o casal nem foi oq mais me envolveu, e sim (como sempre) o clube dos meninos! Esse é o livro que mais tem cenas deles e eu MORRI DE RIR! Maravilhosos, perfeitos, deixaram o casal de figurante mas não menos importante, amei Vlad e Helena ?? apenar deles serem dois cabeça dura e farinha do mesmo saco, relevei pelo ship e torcida para ficarem juntos.
Menção honrosa também as solitárias, novas personagens que deram um toque total no livro e espero que estejam nos próximos! E o homem do queijo SOCORRO, só de lembrar já começo a rir muito bom!

Vlad sempre foi o melhor personagem e fiquei muito feliz que a autora fez juz ao livro dele. Meu primeiro fav do ano veio aí. Surtei, torci e ri muito! Apenas leiam!
Talitacf_ 11/03/2023minha estante
Preciso continuar a série para ler esse livro também ! Depois dessa resenha estou com muitas expectativas kk

Lissa 08/02/2024

Esse foi o que mais demorei para ler e não sei o motivo exato. Simplesmente não prendeu minha atenção e nem me causou fortes emoção! Achei apenas ok!

Lídia @relatosdaLih 07/10/2023

A cena do banho... rsrsrs
A Série #clubedolivrodoshomens é aquele tipo de livro que os leitores não conseguem largar e saí indicando por aí, tem romance, drama e muitas cenas engraçadas. É aqui que os mistérios do nosso querido Russo (Vlad) são revelados. Nos livros anteriores sempre fiquei me perguntando qual seria o seu grande segredo e, ao ler esse livro, acertei que uma coisa, mas, errei em um ponto que foi algo que não esperava…a nossa protagonista Elena Konnikova é incrível!

Nunca tive contato com nenhum Russo, mas, se a personalidade dos personagens forem iguais aos nativos, tenho dó, porque eles são cabeça dura demais. Elena é jornalista e está para ir embora para a Rússia em busca de seguir a mesma linha investigativa que seu pai. Muito nova, ela perdeu seu pai que também era jornalista. Porém, ela nunca esteve sozinha, a família do Vlad sempre esteve ao lado dela e até hoje é uma grande referência pra ela.

O Vlad já conhecemos das história anteriores, entretanto, é muito gratificante acompanhar sua jornada neste livro. Jogador profissional, Vald tem grande influência, mas, vive de uma forma simples e sempre está rodeado de amigos (as), principalmente pelos seus amigos do Clube do Livros dos Homens. Como sempre, o clube sempre traz grandes ensinamentos amorosos e cenas divertidíssimas.

A grande questão aqui é que ocorre um fato horrível com o Vlad e Elena é a candidata perfeita para estar do lado dele agora, porém, ambos terão que proteger seus corações para não serem machucados novamente.

A cultura Russa é muito explorada na história, principalmente a culinária. É muito bom poder ter esse gostinho de outras culturas.

Esse romance é incrível, mas, sabe aquele sentimento de que nenhum livro supera o primeiro da série? Acabei esse livro com esse sentimento. É incrível como a falta de comunicação em um relacionamento pode acabar de forma desastrosa, né! Já estou ansiosa para ler o quinto livro.

Danielle.Almeida 02/08/2023

Absolutamente romântico
Gostei muito mais desse livro do que do terceiro. Finalmente o russo que era só alvo de piadas ganhou sua própria história e gostei muito. Fiquei com muita dó dele pelo casamento de conveniência e acho que ele e a Elena deveriam ter sido mais claros e sinceros um com o outro desde o início. Eles perderam 6 anos de casamento que poderia ter sido incrível e feliz por falta de diálogo.
E o homem do queijo e toda a sua operação clandestina me tirou várias risadas .

Bruna 25/08/2023

O Russo merecia mais
Elena e Vlad estão casados a seis anos, mas nunca foram um casal. Agora ele quer tornar o casamento real, mas Elena quer voltar pra Rússia, só que um acidente inesperado faz com que ela precise ficar e cuidar de Vlad, e, quando eles finalmente parecem estar se acertando os segredos dela vem a tona e podem acabar separando os dois.

Finalmente chegou o livro do Russo e confesso que eu esperava bem mais, pois ele me cativou e divertiu em todos os outros livros e deram um par romântico tão sem graça pra ele.
Elena me cansou a maior parte de tempo, tão chatinha que era. Só bem pro final da história que ela melhorou um pouco.

O que realmente salvou esse livro foi o Russo, os caras do Clube do Livro, as Solitárias (vizinhas de Vlad) e o Homem do Queijo, kkkkkkk.

Os dois primeiros livros continuam sendo os meus preferidos.

Laíza 21/03/2024

Essa série se supera mais e mais a cada livro! Me diverti muito com a leitura e dei altas gargalhadas com a peripécias do Vlad! Amei!

milereadss 25/10/2023

Os livros dessa série são tudo pra mim
Só mais um pouco desses personagens para curar minha ressaca literária. Eu não sabia como estava com saudade do universo de "Clube do livro dos Homens".

Assim como os outros livros, amei esse. O Russo é tudo pra mim desde os outros livros, mas conhecer um pouco dele me fez ama-lo muito mais. Já a Elena, demorei um pouco mais pra gostar dela, mas gosto. Me estressou um pouco em alguns momentos, mas super compreendi a personagem depois. Achei ela alguém muito forte, que teve que passar por muitas coisas ainda muito nova. Realmente gosto de como todos os personagens dessa série são complexos, e muitas vezes basta refletir sobre eles para compreendê-los. Adoro a forma como a autora trabalha todos eles! ?

Me senti muito solteira lendo esse livro. O romance é simplesmente perfeito e eles são lindos como um casal ? Vlad é o último romântico e isso ninguém pode negar.

Eu AMEI As Solitárias! Confesso que tive um pequeno ranço da Claud no início, mas depois ela me ganhou! Todos os meninos continuaram como sempre, me arrancando diversas risadas, e amo como o Malcom automaticamente é a Mãe Filósofa do grupo.

Esse livro, assim como os anteriores, são como abraços quentinhos. Eu simplesmente amo todos esses personagens.

Mais do que ansiosa para ler o livro do Colton. Eu simplesmente AMO esse personagem (ele sempre me arranca tantas risadas). Espero que tenham mais livros, não estarei preparada para me despedir depois do livro do Colton. Recomendo pra qualquer um que esteja procurando personagens pra chamar de casa ?

Kadyc 27/08/2023

Russo é um amor.
O romance desse livro foi diferente de todos os anteriores da série (o clube do livro dos homens).

com toda certeza do mundo o russo deveria ser guardado em um potinho, e não apenas só pelo fato de ele ser um fofo e sim pelo cuidado que ele tem com a elena.

tem um pouco de comédia visto que os meninos do clube sempre estão com as respostas na ponta da língua (principalmente na parte em que precisam dar banho no russo) e aquele capítulo com eles trocando mensagem pois o russo estava nervoso enquanto a elena esperava por ele lá no quarto, ri horrores.

teve um pouco de ação no final do livro também e isso pra mim é o diferencial dos demais junto com todo o suspense que acompanhamos desde o começo sobre o pai da elena.

gostei muito dessa leitura e eu espero que vocês também leiam e conheçam o mundinho do russo melhor, vale a pena demais!

ananuneszz 12/02/2024

Absolutamente romântico
Comecei esse livro logo após terminar o "estupidamente apaixonados" porque não estava me aguentando de curiosidade para ler o livro do russo, se ele era o melhor personagem, o livro dele tinha que ser o melhor, certo? depende kkkkkkkkkkkk.
confesso que me decepcionei um pouco com esse livro, porque esperava muito e não foi nem um pouco o que eu imaginava, mas até que entendo o porquê dos personagens agirem do jeito que agiam.
o russo não expressava o que ele sentia logo pra elena e nem a elena pro russo, isso me deixou mega frustrada com a leitura, ELES NAO CONVERSAVAM!! TIPO?
achei legal aquele plot que teve no final, me deixou impactada.
recomendo a leitura, apesar que eu mesma só continuo pela amizade dos homens do clube (eu sempre digo isso mkkkkk) o romance sempre deixa a desejar!

Leticia.Liesenfeld 25/07/2023

Apenas Frases
Porque seu casamento nunca fora de verdade. E, embora odiasse enganar os amigos, a ideia de contar, depois de tanto tempo, que Elena só se casara com ele para sair da Rússia e fazer faculdade nos Estados Unidos era humilhante demais para sequer ser cogitada.

tshzjay 11/06/2023

Eu sou perdidamente apaixonada nessa saga! estava super ansiosa pela história do russo e por mais que o enredo não tenha me agradado, consegui gostar muito do livro, vlad bundinha é a coisa mais pitica e perfeita do mundo, não criei tanta simpatia com a Elena, de todas as mulheres da saga ela é a que menos gostei, enfim, o livro é bem divertido, o vlad é tudo para mim e foi bem gostoso de ler.

Olguinha 12/08/2023

Como foi gostosinha ler o "não casamento" de Vlad e Elena. Vlad é um gigante, gigante fofo! Eu achei que não dava pra ele ser mais querido e ingênuo, mas ele é... a dedicação dele elevou meus padrões. E Elena, essa alma teimosa kkkk, tão querida também.
Ver o amor deles, a dedicação mesmo com sentimentos controversos foi lindo, eles se descobriram pra poder saber amor um ao outro, e eu amo histórias assim, são minhas favoritas.
Massss, eu tenho um adendo na história perfeita, o livro dentro do livro não é bom, sinceramente nem precisava, é uma tradição que a autora quis manter, certamente, mas neste livro e no anterior as histórias dentro dos livros foram desnecessárias. O livro de Russo fez sentido, mas não é bom, seria perfeito se não fosse isso, ainda assim, toma 5 estrelas kkkk.