Deuses de Neon

Deuses de Neon Katee Robert

Resenhas - Deuses de Néon

Marina 25/05/2023

Não gostei muito da combinação de Olimpo e mundo real fico um pouco sem graça a história e bem mal trabalhada com personagens chatos.
O primeiro encontro deles e as farpas são insuportáveis Perséfone se mostra totalmente diferente quando está com Hades o que me decepcionou muito. Essa coisa de submissão e tão ultrapassado principalmente com o homem sempre no controle a autora tenta inovar no hot mais acaba na mesma mesmice de todos outros livros desse tipo, no final livro reúne os piores clichês com uma história morna e entediante.
Nathália Carrascosa 06/06/2023minha estante
Concordo com você! Precisei abandonar, não suportei

Milena160 08/06/2023minha estante
Começou até interessante mas depois ficou muito insuportável , odiei colocarem ele como um fraco e ela como submissa sem contar que o livro é 90% hot .

MaiMissio 24/06/2023minha estante
Eu adorei no começo, era um Hades fodão, dominador, mas terminou o livro como um fraco. Eu esperava mais atitude dele, é como se o personagem tivesse se perdido no meio do livro.

Marina.Sandri 06/07/2023minha estante
Eu fiquei tipo ??? porq em 3 dias ele já diz " mudou minha vida" paraaaa né? Que interação é essa q tá apaixonadao assim? Vários cliches até nível Acotar kkkk mas assim né? Eu adoro a baixaria (aliás pessssimaaaa tradução no livro ! Péssima!) E eu tbm estranhei no sentido de Zeus faz meeting. Hades tem grupo de whats app ? Mas ao mesmo tempo os comércios e as cidades são antigas e estão durando em geração em geração.. fiquei meio blehhh!

Danusa 11/08/2023minha estante
De deuses eles não tinham nada! Hades além de ser fraco não teve capacidade de bolar um plano para derrotar Zeus, totalmente sem personalidade, decepção!

Catharina 13/09/2023minha estante
Exatamente isso? abandonei

Moon1989 15/09/2023minha estante
Nossa, concordo super com vc! Eu simplesmente odiei as cenas de sexo em público, e odiei mais ainda o fato do Hades querer q seja "Sim senhor e não senhor" simplesmente horrível.

fran 26/09/2023minha estante
concordo

Janaina.Scarelli 18/10/2023minha estante
Eu terminar só para dizer que o final e péssimo, tinha tudo para criar uma puta de uma briga entre Hades e Zeus e terminou estilo Chuck Bass e seu pai hahahahaha igualzinho sério. Todo um rolo para terminar ele em 3 linhas rasas e os hot são bem fraquinhos ein. E a neura dele se expor, uma hora fala que não e 5min depois tira a roupa? E real virou cadelinha da Perséfone mas de uma forma bem chata, e ela também e bem chatinha

Duda1701 04/12/2023

"Ele responde com a boca, mas nao com palavras" pqp>>>
"Vc acaba com meu altocontrole"
"sinto muito...
ent eu gostei mt masss nao amei kkk
entao eu vi mt gnt falando sobre deuses de neon, minhas expectativa tava altissima, pq pensei eu que era um dark FODA, tipo um DARK mass ñ tem nada de dark tipo nada msm,e a fantasia fiquei tipo??? assim... eu amei os hot q tem mais o livro é basicamente só HOT o livro todo eles tao se pegando kkkk ñ to reclamando, mais assim vc lê e só tem isso, sei lá é basicamente isso, eu acho q faltou desenvolvimento da historia e tbm dos personagens
q poderia ter sido mt melhor e quando tava começando a ficar muito bom Acabou fiquei com tanta raiva? kkkkk
os Personagens
Hades é um cara q é serio o tempo todo tipo ñ tem muita graça ñ, meio agua com salsicha, amei q ele é mt fofo com ela, mas acho q faltou algo nele q eu gosto tipo um sarcasmo, algo assim
Persefone, serio ela é mt foda mais assim poderia ter desenvolvido melhor a personagem, ñ abaixa a cabeça pra ninguem adoro quando é assim, masss poderia ter mostrado mais deles sabe? tipo da vida e tals agr só ficaram se pegando só tem isso PEGAÇÃO kkkk
se vc ta esperando um dark fantasia FODA eu ñ recomendaria pq ñ tem nada de Dark masss se vc quer ler só Hot recomendaria esse kkkkk
É isso gostei mt mass ñ amei como pensei q ia amar ? é uma historia RASA faltou emoçao ?

Bel 09/08/2023

Hades é legal e o resto é chato
Deuses de neon é bom
mas podia ser melhor
a história é lenta e não tem grandes acontecimentos nem plot algum,foca muito mais n romance q é bem construido mas apesar disso é desnecessario ter tanta pagina se a história não tem tantos fatos relevantes,recomendo vc ler pelo hades q é bem carismatico mas não vá com expectativa quanto a trama que em alguns momentos tem o desenrolar de filme da disney e um vilão claramente de desenho animado de tão caricato kkkk

LidosdaCris 12/04/2023

Esse livro é uma releitura moderna da mitologia grega. A premissa da história foi que me chamou atenção. A leitura foi fluída e rápida.

A química da Persephone e do Hades é boa, o livro tem muitas cenas hot, mas nada que prejudique a história.

Achei que faltou desenvolver um pouco mais a história e os personagens.
Gabi 27/05/2023minha estante
Gostei do relacionamento da Perséfone com Hades e na verdade o livro inteiro só fica no Hot. Senti falta da mitologia grega. Poderia ter desenvolvido mais sobre a política.

LidosdaCris 27/05/2023minha estante
Talvez a parte da política seja desenvolvida nos próximos livros, pelo que eu sei são vários livros com casais diferentes

Debora.Mello 28/06/2023

Não foi tudo isso não.
Vou começar dando a minha opinião por que eu não gostei muito do livro. Pode ter acontecido de eu ter ido com grandes expectativas? Pode. Mas mesmo assim não gostei e é isso.
O conto que mais gosto na mitologia é de Hades e Perséfone, então sempre procurei ler tudo que envolvesse esses dois, mas para minha surpresa essa história prometeu tudo e não entregou muita coisa não. Chegou uns momentos que eu pensei que estava lendo era 50 tons de cinza, as mesmas frases. Que eu virava pra ver a capa do livro pra ver se não tinha pegado errado, e olha que eu gosto muito de 50 tons, mais nesse livro o manejo, desenrolar
não pegou legal não, sinto dizer.

?Perséfone é uma das filhas das Treze, sua mãe tem planos para ela que nem sequer imagina até chegar em uma grande festa feita por Zeus e ele expor quais são os seus planos para com ela. O choque é tamanho que ela acaba fugindo e entre as ruas da cidade se depara com o rio Estige uma área proibida para a população da cidade, mas seus pensamentos logo somem pois os capangas de Zeus foram busca-la e não vendo outra alternativa Perséfone decide então atravessar o rio, a passar da dor e dos machucados ela consegue ver uma figura sombria do outro lado olhando diretamente para ela, e uma palavra sai de sua boca: me ajude, o homem misterioso analisa toda a cena a sua frente e enfim toma a sua decisão.

?Perséfone e Hades farão um acordo para beneficiar ambos, Hades quer vingança por sua família, Perséfone que mandar uma mensagem para Zeus e sua mãe, o que eles não contavam é que os dois iriam acabar se envolvendo profundamente e para um acordo com validade o tempo é efêmero
shaldersfabiola 04/09/2023minha estante
Eu não entendi todo o "auê" nesse livro. Literalmente não consegui passar das primeirs páginas.

Debora.Mello 23/03/2024minha estante
Eu tbm não viu. E olha q eu sou tão fã desse conto mas foi frustrante.

Ludy 28/04/2023

Perséfone sonha numa vida longe do Olimpo e faz as suas próprias escolhas, mas a sua mãe tem outros planos para ela quando faz um acordo com Zeus, entregando a sua filha para ser sua esposa. Diante disto, ela foge e acaba caindo nos braços de Hades, aquele que até então não passava de um mito para Perséfone.
Já Hades vive nas sombras e sonha em se vingar de Zeus, aquele que matou os seus pais a sangue-frio há anos. Por consequência dos aspectos, Hades e Perséfone fazem um trato para alcançar os seus objetivos.

O livro se passa em primeira pessoa, com a narrativa que aborda o ponto de vista de ambos os personagens (Hades e Persefone), e é interessante como um mesmo evento é interpretado de forma diferente pelos protagonistas. O enredo é envolvente, mas durante toda a leitura eu senti como se tivesse faltando algo amais, e em vários momentos senti raiva por termos possessivos como: "a minha propriedade" e "quero ela só para mim" como se a mulher fosse um objeto, mas em vários outros pude ver que a autora tentou quebrar essa impressão fazendo o próprio Hades pensar o quanto é errado ele comentar ou querer aquilo de forma possessa.

Em outra visão, senti que os personagens tinham mais a ser explorados tanto quanto o universo criado pela autora, achei tudo um pouco superficial como se ela tivesse mostrado apenas uma camada fina de tudo que estava por vim, espero que isso mude nos próximos livros. Apesar disto, foi uma leitura fluida e que me prendeu.

Alice 17/07/2023

Promissor, mas desandou. ????
No início do livro, pela apresentação da sociedade que a autora elabora, é possível se sentir empolgado pelo que está por vir. A trama política é interessante, mas infelizmente a autora não parece aproveitá-la tão bem assim. Ela se esforça, mas falha miseravelmente.

Um ponto que me incomodou durante a leitura: a ingenuidade de Perséfone. Sério, beira a burrice. A garota é perseguida pelo cara que é o mais perigoso do Olimpo, está presa em uma trama política num viveiro de cobra e a gata realmente acredita que fugir aos 25 anos vai resolver tudo, que vai se ver livre disso. Sinceramente, minha filha, te falta malícia para alguém que vive nessa sociedade há um tempo.

Outra questão. Hades. O cara carrega um título de peso, tem uma certa idade, mas nós capítulos em que ele narra fico em dúvida se não é um garoto. Esperava mais. A impressão que dá é que a autora tomou muito cuidado para que o personagem não se tornasse tóxico (o que não é ruim), porém confundiu isso com uma imaturidade que ela atribui a ele.

Enfim, acho que o livro poderia ter se desenvolvido melhor pelo enredo que carrega. Mas acho que talvez não seja essa a proposta final. De qualquer maneira, a narrativa é fluída e a leitura é rápida. O hot pelo hot é ok, mas o último deixa a desejar.
rayyfre 20/07/2023minha estante
a quantidade se curtidas disso aqui KKKKK

Julia Manjko 22/04/2024

Nada do que eu imaginava
Não sabia que esse livro é hot, gênero q eu não tenho costume de ler, e isso me deu um baita susto kkkkkkk porém conforme ia lendo vi muito potencial, o mundo é bem interessante e tinha prendido muito a minha atenção.

Acontece q na verdade o livro só tem problemas, muito muito repetitivo ( inclusive com FRASES repetitivas ), a construção dos personagens, do relacionamento, da problemática e do mundo é extremamente pobre e entediante.

Pensando na minha experiência percebi q a única coisa que me manteve até o final foi a minha expectativa e um certo carisma da protagonista.

Provavelmente meu erro foi ter lido esse livro as cegas.

A minha sorte é q o livro é fluido.

SIIIIM CARA

AMEI SUA RESENHA

Milly86 02/08/2023minha estante
DA UMA OLHADINHA NA MINHA SE PUDER ?

bygracie 18/04/2024

Sou viciada e dependente de recontos de hades e perséfone, mas meio que comecei esse livro sem saber nada sobre ele e isso tornou cada surpresa, de fato, surpreendente.
Lulu Villas 18/04/2024minha estante
Esse livro é +18?

bygracie 29/04/2024minha estante
é sim

Su.livros 11/08/2023

Lembrança
O livro apresenta uma narrativa que deixa a desejar na exploração da mitologia divina, carecendo de estrutura em certos trechos, o que resulta em eventos apressados e pouco destacados. A trama gira em torno de um casal de intensa paixão, repleto de cenas de natureza sexual, evocando reminiscências de 'Cinquenta Tons de Cinza', e proporcionando um ambiente semelhante.

dalencarbabi 22/05/2023

?Estar com você é estar em casa.?
Nossa que delícia! Sério. A escrita super leve, o casal se desenvolve um fast burn maravilhoso, não chega a ser um enimies to lovers, tá mais para strangers to friends to lovers, mas eu amei muito.

Apesar de o livro se apresentar como uma recontagem da história mitológica de Hades e Perséfone eu não fui esperando muita fantasia e acertei. Na verdade, acho que essa construção do Hades e da Perséfone do ?multiverso? me agradou mais e pareceu mais real e mais palpável do que a versão mitológica real dos dois.

Não vá esperando um livro dark, pois não é. Nem um livro de high fantasy, pq tb não é. Não sei nem se ele se encaixa no contexto da baixa fantasia, pq a parte fantasiosa do livro são 2 linhas, juro.

Ainda assim amei muito. A escrita é leve, o problema do casal tem uma resolução rápida, eles se dão muito bem e tem muita química. Os hots são bons mas estão numa quantidade que beirou o desnecessário para mim.

Queria ter visto um epílogo diferente. A esposa de Hades se tornou uma deusa? Eles tiveram filhos? Houve uma cerimônia de casamento? Tipo? aquele epílogo não me disse nada realmente importante e isso me incomodou um pouco.

Fora esse ponto, amei todo o resto. Juro. Se você tá procurando um livro tranquilo, rapidinho de ler, sem muita enrolação, é esse aqui.

Era só um homem desses na minha vida, o resto eu trabalhava pra conseguir.

Entre.Idades 16/06/2023

Sou loucamente apaixonada por Hades e Perséfone, então estava ansiosa para ler essa versão. A história me ganhou por não ser o tradicional conto grego e por tudo não demorar acontecer porque já no capítulo já tem muita ação e depois disso você só fica mais envolvida.
Gostei muito que por ter a troca de ponto de vista porque assim podíamos ver o quanto Hades é um ursinho de pelúcia.

O final ficou muito corrido, e muitas coisas sobre como os reinos funcionam e porque só 3 dos 13 são hereditário, ficaram sem respostas. Então pelos "buracos" ficou com 4 estrelas.

atainaleitora 10/03/2024

Me senti uma tiazona
Bem, n podemos negar que a historia é "quente" com muuuitas cenas +18 maaaas todo o resto da historia (que tinha muito potencial!!) Mal foi desenvolvida, talvez se a autora tivesse focado menos em cenas +18 e mais no desenvolvimento da historia dos personagens, do mundo, no >problema/drama< teria sido mais legal pra mim (aka, uma leitora que ama de paixao romantasias c cenas +18). Nao tem um real desenvolvimento dos personagens/historia para alem do romance e o conflito final foi meio ??? Esperava mais tambem, provavelmente n vou ler a continacão MAAAS creio que seja um bom livro pra quem gosta de cenas +18 e pouco se importa c a historia de fato

Lary.Martins 15/07/2023

Uma história de reconto muito boa e bem desenvolvida. Um romance muito bom entre personagens da mitologia grega. Eu gostei muito da leitura, mesmo não envolvendo muita magia ( que o que eu esperava).