A guarda-costas

A guarda-costas Katherine Center

Resenhas - A guarda-costas

Zallen 26/09/2023

Maravilhoso para te tirar qualquer sentimento ruim! Que leve
Cara muito muito engraçado que personagens mais carismáticos e espirituosos. O enredo super diferente, temática da história diferenciada e divertida, gente sem contar da super química desse casal e olha que nem precisou de várias demonstrações, só pelo formato de toda comunicação e o entrosamento dos personagens é o suficiente. É isso, dando ênfase no jack literalmente estragou todos os homens reais da vida, ninguém chega aos pés desse homem (apenas outros personagens fictícios). E eu preciso falar da hannah? Ela jogou no chão um cara o dobro do tamanho dela e peso, é isso essa mulher é fodona! Teve chororo e muitas risadas, por essa história valeu meus três dias engolindo esse livro!!??l

BeaFCC 31/03/2024

Leitura rápida e levinha, no clima de filme da sessão da tarde.
Eu amo esses livros para respirar entre livros que exigem mais do meu emocional e a guarda-costas serviu perfeitamente para esse propósito.
Eu amei os personagens, o envolvimento e todo o desenrolar da trama.
Com certeza indico a leitura para quem gosta de um bom clichê para aliviar a tensão de livros mais pesados.

skye 06/11/2023

Epidemia do (in)comum
Amei demais esse, me fez rir, chorar, gritar, ficar magoada, ressentida e boi0l4 pela relação deles tudo ao mesmo tempo

entendo quem diz que é previsível, só que isso não significa uma coisa ruim, como todos ou a maioria dos romances, eles ficam juntos no final então né

definitivamente uma leitura leve e que me atingiu no lugar certo no momento certo, seria 5 estrelas mas o final foi muito ?falado? e pouco ?mostrado? o que não é o que gosto nos finais felizes

Cami 07/01/2024

Esse livro tem muita a vibe daquelas romcom dos anos 2000. Consigo imaginar a Sandra Bullock no papel da Hannah (tipo Miss simpatia kkk).

Me diverti muito lendo, mas confesso que do meio pro final tiveram algumas coisas que não fizeram sentido e me deixaram meio ???

No geral eu achei uma leitura boa, leve e bem humorada, ótima pra passar o tempo.

Ps: acompanhei por audiobook e pelo Kindle e foi muito bom.. adoro a narração da Andresa Bodê.

fal 30/10/2023

Romance fofucho
Achei uma fofuraaaa, mas faltou um hotzinho ne?de qq forma o livro é super fofo! uma mistura de alegria, paixao, plot kkkkk aquele romance que vai indo indo indo e quando ve ja foi e vc ta amando os personagens

Gabriela4152 09/04/2024

Amoooo
Maravilhoso leria mil vezes sem me intediar
Muito bom mesmo
A história o enemies to lovers
Amei cada detalhe cada canto desse livro

Laina 28/12/2023

Eu gostei bastante! Muito interessante a profissão da Hannah, difere dos outros livros de romance e deixa a história tão legal e divertida. Esse livro tava na minha lista fazia muito tempo e eu tava enrolando pra ler por achar que era chato, me surpreendi. Não chega a ser extraordinário, mas é uma leitura rápida e bem construída. Alguns assuntos deveriam ser tratados melhor, como a relação do Jack e do Hank. Mas entendo que o foco não era necessariamente esse. Enfim, eu gostei.
maria1691 29/12/2023minha estante
indica amg ?

Laina 31/12/2023minha estante
indicoo

Mariana_ 17/06/2023

Ótimo para curar ressaca literária !!!
Desde que eu vi que esse livro ia sair aqui, fiquei curiosa. O hype era grande. E devo dizer que minhas expectativas foram superadas. Só que eu queria mais. Mais da Hannah, mais do Jack... mais dos dois!
No mais, gostei do livro!

Leitora de centavos 21/09/2023

Não é ruim, mas não recomendo
Esse livro tinha TANTO potencial...
Mas a leitura se passa mais dentro da cabeça da protagonista do que acontecendo algo.
Eu não gosto disso.
Ela descreve cenários e roupas dos personagens com tanto detalhes e eu absolutamente NAO LIGO, não traz nada de importante pra história, e tbm parece que autora não soube desenvolver a história em alguns pontos então ela só 'contou' através da dos pensamentos da protagonista em vez de fazer acontecer.
Os últimos capítulos são todos assim: a protagonista listando coisas que aconteceram depois daquele ponto da história... enfim achei chato e superestimado, não entendi o hype. Tem outras comédias românticas muito melhores pra hypar...

Corrêa 24/02/2024

AMEI! ?
"O amor é algo que você faz.
O amor é algo que você gera.
E amar outra pessoa realmente acaba sendo, no fim, um jeito genuíno de amar a si mesmo."

RamosAlie 29/11/2023

UNS QUERIDOS!!
Começando pelo fato de que li a versão em português de Portugal, isso influência muito na leitura de uma forma negativa, não consegui me apegar aos personagens, a fala é estranha e até a declaração não fica tão boa?.
Não culpo ninguém por isso, mas de certo modo é muito formal. Fora isso, achei tudo bem construído e a mãe dele é MARAVILHOSA, vou reler em breve e se possível em PT BRASIL.

bibia 06/11/2023

A guarda-costas.
Acho que tudo que eu precisava era um não clichê bobo como esse, e realmente, estou obcecada! Se tivesse mais 400 páginas eu leria sem reclamar.
Livrinho sessão da tarde me ganha facilmente e quanto mais eu leio mais feliz eu fico.
Jack e Hannah são uns amores, fiquei sorrindo como boba o livro todo porque me apaixonei por eles se apaixonando.

Francienne.Simas 15/12/2023

Uma leitura leve?
É aquele livro leve e engraçado, fácil e rápido de ler, ideal para quem quer sair de uma ressaca literária.

Nossa protagonista trabalha para uma empresa que oferece serviços de segurança pessoal.
Após a morte da mãe e o término repentino do seu namoro, ela é designada para realizar a segurança de um ator mega famoso que está afastado dos holofotes há algum tempo, mas que precisa ir para o Texas ficar com a família, após sua mãe descobrir um câncer.
Sem querer alarmar a família sobre os problemas de segurança que vem enfrentando, a mocinha precisará fingir ser sua namorada para poder realizar seu trabalho.

É uma obra que lembra muito as comédias românticas dos anos 2000. Os protagonistas tem muita química, e o romance vai acontecendo aos poucos pelo convívio. Além de ser um livro com camadas, que tem várias outras relações como pano de fundo para nos deixar envolvidos com os personagens.