Amor por Tabela

Amor por Tabela Fernanda Martins

Resenhas - Amor por Tabela

yas 16/06/2023

Alex e romeo eu amo vcs
Gente eu amei esse livro ? admito que o livro 2 da série não me conquistou tanto então fiquei com uma leve preguiça de continuar, mas eu amei esse livro! alex e romeo mto fofos, uns nenês ??

Ivyschaoticworld 13/06/2023

O Clichê Perfeito ??
Passei direto pelos dois primeiros livros e fui arremessada pra o terceiro da saga Red Fox, que me ganhou de cara pela sinopse. Me identifiquei horrores pela Alex: destrambelhada, amiga fiel, ama ler e péssima em paqueras.
Romeo é o famoso clichê de bad boy que esconde mais do que demonstra, a realidade é que por trás do jeito frio dele tem um garoto passando por problemas familiares e inseguranças porém ele tem um coração de ouro e o jeito que ele repara nos pequenos detalhes da Alex é de arrancar suspiros.
?Sinopse: Apesar do enorme histórico de romances lidos, a garota de cabelos cacheados e sorrisos fáceis não tem a menor ideia de como chamar a atenção do cara de quem é a fim. Então, ao se deparar com a oportunidade de dar aulas particulares sobre os clássicos da literatura para Romeo Ballard, o melhor amigo do seu crush, Alex a agarra com tudo, na esperança de finalmente ser notada.
Entre os alunos da KSU, a fama de Romeo é péssima. No entanto, ele tem problemas maiores do que olhares tortos para lidar.

?Eu amei tudo, o romance, as referências. ( Tem tantas que nem sei qual amo mais )
?Passei o livro todo sorrindo que nem uma boba pra tela do celular, suspirei e dei gritinhos no travesseiro.
?Me apaixonei pelos personagens e gostei muito da escrita da autora.
?Termino com o coração quentinho e um novo livro favoritado!!
- Não tem nada de revolucionário, mais tinha TUDO do que eu precisava. Apaixonada ???

Amanda 13/06/2023

Aaaaa
Talvez seja o meu favorito até agora??
Amo cada vez mais as personagens e as suas histórias ?????

brubru 13/06/2023

Romeo quero ser sua Julieta.
Fazia tempo que um livro não me fazia chorar, caramba?..lindo lindo lindo lindo (lê-se com a voz do Galvão Bueno)!!!!!!!!
Alex e Romeo os maiorais superando todos os outros casais existentes!!

Jennifer 13/06/2023minha estante
Depois dessa resenha com a voz do Galvão bueno ta na minha lista pra jaaaa

Malena 12/06/2023

Apaixonada por esses queridos!!!
Que experiência deliciosa e leve que foi ler esse livro. Eu já tinha Alex como favorita desde o primeiro livro da série, só não imaginava que Romeo iria conquistar esse pódio no meu coração também.

Amei tanto a construção do relacionamento deles, a maneira como foi feita, as características individuais deles e como eles funcionam tão bem juntos.

Romeo me surpreendeu tanto, a relação familiar dele principalmente com a mãe, a gentileza dele, quebrando o estereótipo de badboy que ele tentou construir devido os acontecimentos com a mãe. Eu simplesmente, sou tiete de Romeo Ballard haha.

Minha miss sunshine, se eu já amava ela nos outros livros, no dela só reforçou o meu amor. O jeitinho doce, tagarela, desastrada e que ama ler me conquistou demais.

Por fim eu sempre preciso ressaltar o quanto a evolução da amizade das red Fox é precioso. A gente vê no decorrer da série como é linda, a construção e fortalecimento do vínculo delas. É uma das minhas coisas preferidas nessa série. Ansiosa pra ler a história da Abby e da Scoutt agora ?

Isabelle333 12/06/2023

Meu shrek
Eu ameei,apesar de nunca ter lido nenhum livro da autora resolvi ler esse e amei.
As referências literárias foram incríveis e o Romeo é o mocinho dos sonhoooos KKKK apesar de ele ser mais fechadinho sempre se mostrou super atencioso com os amigos e principalmente com a ?linda? dele,uns fofos.

Renata1004 04/06/2023

Raio de sol & badboy
Alex e Romeo são tão lindos juntos, ela é a alegria e positividade e ele apesar de ser mais fechado e querer afastar todos é um cara legal e atencioso.
A forma como começam a interagir é um clichê fofo e quanto mais eles passam o tempo junto mais o sentimento entre eles vai se desenvolvendo.
Gostei de vê esse lado mais sensível do Romeo sem aquela fachada de bad boy babaca, e fiquei tocada com a doença da mãe dele e todo o medo que ele sentia referente ao alzheimer.

Mandy 01/06/2023

9.9
Totalmente perfeito igual os outros livros dessa série.
Fiquei apavorada por eles, pela construção da personagem e totalmente ansiosa para saber mais sobre as minhas garotas do basquete.

Barbara307 30/05/2023

O meu livro favorito, até agora!
Os livros, as histórias só vão melhorando! Assim como a ligação, conexão das meninas da Toca da Raposa. São uma família!
Amei a história do casal! Romeo conquistou meu coração. Alex é mais uma preciosa no meio das meninas!
Parabéns Fernanda pelo livro!

bookversog 23/05/2023

Diferente de tudo que já li: Alexandra é uma jogadora de basquete, bookstan e NEGRA com muita representatividade. Eu amei demais ler sobre uma protagonista parecida comigo.
Aqui temos o grumpy x Sunshine, Romeo acaba se fechando com todos e brigando com metade da faculdade, sendo até mesmo expulso do time de futebol, após problemas familiares. Por isso, ele é conhecido como uma pessoa difícil e sem sentimentos.
Já a Alex é literalmente a sunshine do grupo dela, e tem uma quedinha pelo melhor amigo do Romeo, o Josh. E é a partir disso que ela acaba ajudando Romeo com as aulas de literatura que ele tem tanta dificuldade, para que assim ela pudesse conquistar o amigo dele.
A partir daí vcs já sabem: acontece o amor por tabela.
Amei demais a química que eles exalam, o Romeo sendo muito cadelinha dela, leu até os livros favoritos dela. E ainda voltou a se enturmar com a galera, a sorrir, a expor seus sentimentos.
Recomendo demais e vou ler a série ( ainda que eu tenha começado errado já que esse é o terceiro da série hahahah)

ana : ) 23/05/2023

Clichê perfeito
Muito fofo, muito bom, perfeito. Ótimo para aquecer o coração em um dia ruim e perfeito para relaxar em uma tarde de domingo. Aquele romance clichê perfeito, é esse.

booksdreamns 23/05/2023

Um livro leve e romântico!
Um cliche q te prende, mais achei um pouquinho cansativo em certos momentos, porém a escrita da autora é bem fluida, e a história muito boa..

A_nerd_literária 20/05/2023

Meu Shrek
Amei muito esse livro estava quase dando 5 estrelas para ele. No entanto bem pertinho do final do livro aconteceu algo que me fez tirar algumas estrelas. Sabe quando querem arrumar um problema para um casal bem perto do final só para arranjar confusão!!!! Foi isso que aconteceu com Alex e Romeu. Nesse caso o Romeu surtou, ele que tinha uma personalidade definida assumiu outra do nada e foi muito grosso. Além dessa fuga de personalidade esse problema foi longe demais para ser resolvido em dois capítulos. Quer dizer os dois falaram coisas meio imperdoáveis um para o outro, aí isso é resolvido muito rápido. Detalhe quando o problema é resolvido o personagem volta a assumir a personalidade que ele tinha antes!!
Aí você pergunta para que esse problema serviu? Para nada, não agregou nada para a história.
Tirando isso o livro foi um dos melhores do ano!!