Amor por Tabela

Amor por Tabela Fernanda Martins

Resenhas - Amor por Tabela

ari_soares 31/03/2023

Eu amo passar pano para um babaca depois que ele vira o mocinho ????? A Alex é a minha personagem preferida nem vou dizer pq né (leitora) hahahaha, a gente sempre se derrete por alguém depois que a gente conhece o seu passado né, meu caso foi assim com o Romeo. Eu ameii a história deles, tô apaixonada!????

heloisa.berce 30/03/2023

#27
Lindos!! Esse foi o meu favorito da série até agora (mesmo que eu também tenha amado os outros kkk). Alex e Romeo foram simplesmente a salvação para a minha ressaca literária e trouxeram um quentinho no meu coração surreal. Me identifiquei TANTO com a Alex e confesso que queria muito um Romeo pra chamar de meu kkkk Cada construção do relacionamento, da amizade das meninas, dos jogos, tudooo, eu amei!! Só não foi 5 estrelas porque achei que o começo foi um pouco corrido, mas essa foi a MINHA experiência, que acabou sendo compensada em todo o resto!!

Bruneti 28/03/2023

Não sabia que precisava ler essa série, até ler esse terceiro livro.
As Red Fox são incríveis dentro e fora da quadra. E seus pares fazem jus a cada menina.
Romeo e Alex, são fofos de mais!!!

brazunaa 27/03/2023

Vou te escrever uma sensação:
Você é recém leitora de romance, se apaixonou no universo e pesquisando tudo que é tipo de livro pra ler. Nesse meio tempo você encontra "O Acordo" de Elle Kennedy. Os sentimentos por esse livros são devastadores, novos.
A primeira vez que a gente lê algo novo e fora da caixinha é SEMPRE incrível, e você nunca mais consegue recuperar essa sensação. Aquele sentimento de "eu queria esquecer esse livro só pra ler de novo"

P q eu tô falando isso? Amor por tabela provavelmente foi um dos romances New adults que mais se aproximou dos sentimentos incríveis que eu tive quando li o acordo.

Eu termino esse livro ENCANTADA. Com a escrita, com a leveza, com a personagem principal, com o cuidado e carinho que a autora nitidamente escreveu essa história.

Tudo encaixou perfeitamente. A família, as amigas, o hot na medida, o drama pra dar um tchan, e claro muito romantismo e boas risadinhas.

Encantada. Com certeza lerei mais da autora ?

Pcristnix_ 27/03/2023

Gente, serio, eu amo livros onde a personagem tbm é leitora e tem referências a outros livros também.

Eu não li os outros dois primeiros livros série por não terem me chamado tanta atenção, mas vou tentar ler o segundo da série.

Esse livro é simplesmente arrematador, a nossa mocinha não é aquelas que se deixar fazer de boba, simplesmente encantadora.
O Romeo, oq falar desse homem gente.... Simplesmente maravilhoso. Sabe aquele bad boy com história triste que não liga pra ninguém, mas que por ela move mundo e montanhas? É o Romeo. Simplesmente leiam.

Hemily.Alves 26/03/2023

CACHEADA NERD & BADBOY
Para ser sincera comecei a ler por uma indicação no TikTok e confesso que o vídeo só me chamou a atenção quando vi que tinha uma cacheada nerd é um badboy, o típico clichê que eu amo! Então me deparei com a história da Alex e do Romeo e foi impossível não me apaixonar pela história desses dois, desde o início vemos claramente que o Romeo já é sim cadelinha da Alex e ver ela aos poucos descobrindo estar apaixonada por ele foi gostoso demais.
A autora soube colocar uma personagem doce, alegre, ao mesmo tempo em que demonstrou a sua força e garra para almejar o que queria. Eu amei! Teve também o badboy com a história triste por trás que superou graças a mocinha, e eu simplesmente amei cada detalhe.
Enfim, leiam!!!
OBS: Eu não li os outros livros da série e mesmo pegando alguns spoilers dos anteriores, consegui entender tudo perfeitamente.

?? Linda ? ele volta a falar no microfone. ? Sei que provavelmente estou alguns meses atrasado, mas você tem planos para hoje à noite? Porque estou pronto para te levar ao cinema. Você aceita??

Steph 25/03/2023

Amor por tabela
Estou amando a série, a amizade que as meninas estão construindo ao longo dos livros, é demais.

Romeo com certeza é o meu mocinho preferido até agora, esse vibe de mau humorado que ele passa para os outros, mas para Alex é só amor.

Ansiosa para o livro da Scout, cada livro um novo enigma surge.
Hemilly.Thayssa 25/03/2023minha estante
livro da Scout só em agosto ?

Steph 26/03/2023minha estante
Sofro

Lilia62 16/04/2023minha estante
Qual classificação indicativa?

Steph 18/04/2023minha estante
+18 devidos as cenas explícitas

Welida 25/03/2023

Me apaixonei por tabela pelo casal!!
Esse livro apenas!!!!!!
Sinceramente, dificilmente durante uma leitura eu tenho reações exageradas a algum acontecimento, fico muito compenetrada... Mas aqui, meu deus, não teve jeito! Eu dava risinhos, fazia comentário em voz alta, tudo pelo casal e seu amor sendo desenvolvido em cada detalhe!!!
Como me apaixonei!!!
Nos outros dois livros a gente tem uma visão pré estabelecida do Romeo, através de comentários de terceiros, como um personagem ruim mesmo! Não que eu achasse isso dele, até porque não o conhecia e não sabia dos fatos!
Mas, ver tudo sobre esse homem foi algo divino, sinceramente!
Por favor, ele se apaixonou de cara por uma cheiradora de livros!
Leiam Romeo Ballard, senhoras e senhores!
Além disso, o que são esse homens rendidos pelas suas garotas em quadra, usando os uniformes delas, com os seus nomes e números?! A cada livro onde um faz isso eu fico toda sentida, porque é muito bom!

E a Alex? Que mulher!!!!!
A bookstan, a jogadora, a aluna exemplar, a amiga de todos, a maravilhosa e o par perfeito de Romeo!
Ela que se permitiu e se abriu pelo Romeo, que é todo caladão, e que fez mais do ajudar numa matéria, deu cor e alegria em tantos momentos, mas principalmente nos de escuridão!
E o entrosamento dela com as garotas? Tudo sempre tão lindo! Amo que todo esse amor e cumplicidade tem sido trabalhado aos poucos, mostrando mesmo a ligação sendo criada! Fora os jogos de basquete, que sempre são perfeitos!

Apaixonada pelo mundinho garotas em quadra!!!
Animada pelos que virão!!!

booksluv_ 21/03/2023

Teria uma nota muito boa se não fosse algo que eu percebi...
Então, o livro é bom, mas do meio pro fim parece que eu tava fazendo releitura de um outro livro que li mês passado e eu sei que plágio é uma acusação gravíssima e tal, mas p0rra, você pegar determinadas/inúmeras situações de um livro e mudar nome de personagem ou mudar a forma que vai ser mostrado, não diferencia muito não e quem leu os dois vai saber de que situações eu tô falando e tipo pode sim ser coincidência não tô acusando ninguém de plágio não, mas é uma situação complicada viu
O livro é muito bom, o que me pegou foi essa questão aí, infelizmente.
Ralves 21/03/2023minha estante
Quero saber agr tudo skskksksk ta com twitter?

booksluv_ 21/03/2023minha estante
kkkkkkkk tô sim, só nao garanto responder agr

@obotecoliterario 20/03/2023

Eu chorei?????
Sim, eu AMO UM DRAMA!
Sendo assim, até agora esse é o melhor livro da série!
Alex é um amor, queria muito ser amiga dela na vida real.
E o Romeo? Ele é um PRÍNCIPE! O drama dele me pegou de jeito e mexeu com um dos meus maiores medos. Chorei quando descobri o que rolava, chorei cada vez que ele ficava desesperado por causa da mãe dele...
Acho que qualquer um que ame alguém sentiria o mesmo que ele. Amei muito!
Se o livro da Leah me deixou sedenta pelo livro da Scout, esse livro me deixou doidinha pelo livro da Abby, que é o próximo!
VEM AÍ!

Lara 20/03/2023

Como eu vejo eles
?Eu sempre tive uma queda idiota e irrealista por você, desde a primeira vez que te vi, Alex. Nunca deixei de pensar na garota que flagrei cheirando um livro na biblioteca no primeiro dia de aula.?

Amor por tabela é um clichê e é um clichê dos bons. Nesse livro você passa a conhecer a história de amor da Alex e do Romeo. Ela é bookstan e jogadora de basquete e ele é ex jogador de futebol que gosta de arrumar encrenca. Isso é o que a gente percebe até o segundo livro da série Garotas em Quadra, mas no terceiro livro o Romeo mostra que tem um coração puro e que combina demais com a Alex.

Enquanto lia, eu: suspirava pelo Romeo, me identificava mais ainda com a Alex, admirava a amizade das RedFox e acreditava que o Romeo e o Kahel terminariam besties. Como as autoras da série gostam de destacar, a história é sobre o romance e as bagagens dos personagens, mas destaca de forma genuína amizade que cresce junto com elas.

A Alex é o raio de sol do grupo de amigas que passa a iluminar a vida do Romeo. Como eu comecei dizendo esse livro é um clichê, com uma escrita otima e super fluída, e as vezes tudo o que a gente precisa é de uma leitura dessa.

Beatriz 20/03/2023

Ameiii
Alex e Romeo é o típico casal que a gente acha que é impossível de acontecer mas quando tem que acontece vai acontecer. Apesar de Romeo tentar afastar Alex da sua vida para não envolve-la em seus próprios problemas essa ainda não é sua solução.

BiaMartins 19/03/2023

Uma leitura apaixonante.
Quando tínhamos indícios do que poderia vir neste livro nos outros dois da série, eu já tinha criado um zilhão de expectativas e já imagina que ficaria rendida pelo Romeu (afinal, quem não gosta de um bad boy, né?) e eu estava completamente certa.
Alex e Romeu são aquele tipo de envolvimento que faz você se envolver juntos com eles, te fazem suspirar, sofrer com eles, vibrar e torcer por eles desde o início. Sem dúvida alguma, este é o meu favorito da série até o momento, e falo com tranquilidade que terminei a leitura na querendo recomeçar a ler de tão apaixonada que fiquei. Alex e Romeu foi um lindo presente e o final do livro? Já sentindo que os últimos dois livros da série (da Abby e da Scout), prometem fortes emoções. Extremamente ansiosa e um recado: LEIAM a série e venham se apaixonar pela nossa mocinha bookstan e nosso mocinho badboy, que não é tão badboy assim ??