Amor por Tabela

Amor por Tabela Fernanda Martins

Resenhas - Amor por Tabela

Milena.Ilidia 19/03/2023

Cadelinha desses dois.
Dos três livros que já foram lançados, até o momento esse livro foi o meu preferido. Nunca li um livro da Fe, mas gostei bastante da escrita dela, ela soube desenvolver bem o casal e fiquei presa do início ao fim.
Ela simplesmente conseguiu estabelecer uma meta de relacionamento impossível de se conseguir hoje em dia, e eu posso dizer que agora não espero menos que um Romeu para mim.
Enfim, espero ansiosa pelos próximos livros.

Ludimilaaard 18/03/2023

Amei demais.
"Seu olhar cruza com o meu. Ela sorri. E já era. Eu sorrio também. Não consigo evitar. Alex tem essa força natural. O peso no meu peito cede um pouquinho, e o seu sorriso vira uma chave dentro de mim, me dá força para continuar."

O primeiro livro que eu leio da autora e fiquei envolvida com a sua forma de escrita, por ser fluida e também a delicadeza em trazer certos assuntos no livro. Sem conta que me apaixonei pela Alex desde o primeiro livro e agora com o Romeo, a lista só cresce.

Esse projeto das autoras de fazerem um livro cada uma, me deixou super feliz com a notícia e estou apaixonada por esse grupo de amigas em trazer o melhor para os seus livros, os detalhes deixam tudo mais vivido e lindo de ver. A ilustração é de ficar apaixonada e os personagens com o seu passado, mexeram com o meu coração.

Apesar de ter tido um conflito com a Zangada e a Khalessi nesse livro não me abalou tanto, pois sabia que desde os primeiros capítulos do primeiro livro da série, a amizade que eles têm umas com as outras é mais forte do que qualquer coisa. Elas dividem o peso para cada uma sentir, se acertam e assistem um filme. Amor por Tabela me deixou repleta de amor, uma graça de livro e de romance. Espero ansiosa para o livro da Abby, a minha patricinha favorita tá chegando.

Elena.Lado 18/03/2023

Bookstan e badboy foi isso que eu pedi sim
AMEI, essa série das garotas em quadra tá se tornando meu xodó, juro, perfeitas, e esse livro não poderia ser menos maravilhoso, amei a escrita e todo o enredo. Li extremamente rápido. Leiam muito isso aqui

Pou 18/03/2023

Mais um livro dessa série que eu amo! primeira vez que li algo da autora, e gostei muito da escrita. amei o casal e toda a trama envolvida, a única coisa que senti falta foi de entender o por quê da fama do Romeo que vimos nos outros livros, acho que isso ficou pouco trabalhado. mas de resto amei, e recomendo a leitura do livro e de toda a série!

Ingrid Fraga 18/03/2023

Alex e Romeo nasceram pra serem um do outro. Todas as pecinhas se encaixaram pra que essa historia acontecesse, a aula trocada, o crush pelo amigo, e aquela primeira foto anos antes de se conhecerem. Encantada demais com esses dois

Maria9296 18/03/2023

O casal mais fofo de todos ?
Como que eu explico o tanto que eu amei esse livro?

Meu Deus, como podem ser tão fofos assim, quando peguei o livro para ler, não estava esperando muita coisa, eu confesso, mas estava desesperada atrás de uma leitura leve que me fizesse imergir na história e que me arrancasse sorrisos bobos durante a leitura. Romeo e Alex me entregaram isso e muito mais.

Que casal maravilhoso, eles construíram uma relação muito linda, baseada na amizade e no companheirismo. Adorei os dois protagonistas, amei ver a fachada de bad boy do Romeo ser quebrado e por trás encontrar um garoto totalmente diferente do que todos acreditavam e eu amei ver uma personagem tão alto astral e divertida quanto a Alex.

Eles são incríveis juntos, totalmente perfeitos para o outro. A história flui de uma maneira muito boa, tanto que li super rápido e em uma sentada só.

Amei amei amei esse livro e esse casal ?

Camillapalagano 17/03/2023

Que livro bonitinho ?

Alex teve tudo que a gente que lê romance queria que acontecesse com a gente né!

E o que foi esse capítulo do próximo livro que vem aí? Já tô ansiosa ??

trice 17/03/2023

Amor por tabela
Alex e Romeo são uma combinação muito fofa e cativante. Gostei de como o livro trabalhou de forma leve algumas questões relacionadas ao alzheimer e como lidar com isso afeta a vida de um dos personagens. O livro tem uma escrita muito fluida, a história é clichê, sem muitos plots, mas é bem escrita e divertida.

Vivi 15/03/2023

Meus favoritos
Desde que eu vi que eles seriam os próximos protagonistas simplesmente surtei e esperei ansiosamente por este livro. E, ele não me decepcionou, fiquei super surpresa com o problema do mocinho, não esperava por ele, achei que fugiu super do comum (eu nunca tinha lido um livro onde algum personagem sofresse de Alzheimer). Enfim entregaram tudo só não do 5 estrelas, pq acho que a pra personalidade da Alex, algo simples teria sido melhor do que um grande gesto. Mas foi perfeito e super recomendo.

Claire 14/03/2023

O mais fofinho até agora ...
Estava ansiosa pela história da Alex e fico muito feliz que não me decepcionou, na realidade estou descobrindo que meu trope perfeito está mais sendo grumpyxsushime kkkk.
O desenvolvimento do romance e a maturidade dos personagens foi ponto alto da história, tive uma leve dificuldade em adaptar algumas coisas que acontecia a visão que eu tinha da Alex, mas acho que é o comum de uma leitura de série com autores diferentes. Desta vez a carga dramática era bem menor ,não tive raiva grande dos exageros ou manejos pra fazer clímax na história e fiquei adorei o Romeo com seu jeito muito fofinho não visto antes ( o que realmente quebra muito a visão mostrada nos livros anteriores ).

Só não foi um top5 pois quando foi chegado ao final estava meio massante, acho que faltou aprofundar mais algumas questões ou melhor desenvolvimento dos problemas individuais dos personagens.

giu 13/03/2023

Perfeito!!
Não tenho palavras pra descrever o quanto eu sou apaixonada por essa série é por cada uma das garotas, e esse livro da Alex só me conquistou ainda mais!
Me apaixonei pela Alex e pelo Romeu de cara, achei todas as interações deles incríveis e amava mais os dois juntos a cada brincadeirinha que eles faziam um com o outro. Amei que a Alex foi quebrando a pose de bad boy dele (que ele nunca conseguiu manter muito bem perto dela) e que eles se permitiram ser algo incrível juntos!
Enfim, gostei muito da construção da história deles e também dos momentos um pouquinho mais tensos pro casal. E desde já aguardando a Abby? ??