Lugar Feliz

Lugar Feliz Emily Henry

Resenhas - Lugar Feliz

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Vevelyn 08/02/2024

O livro é legal, até, porém...
O livro é legal, mas depois de um tempo ele fica cansativo. Em algumas (muitas) partes eu pulei por achar chato. Estava muito animada no começo, mas depois foi ficando um pouco chato

anacmaia 08/02/2024

Lugar (in)Feliz!
O quanto eu chorei com esse livro e o quanto eu me identifiquei em várias cenas é surreal.
Ver a personagem enfrentando os seus traumas e não deixando com que o que ela viveu continue em prática na sua vida, é muito legal acompanhar essa trajetória.
Recomendo muito e achei muito acolhedor ????!

biacstb 08/02/2024

Fofo.
Eu confesso que demorei pra engatar e achei o começo entediante e previsível demais, mas no decorrer do livro a história vai se aprofundando nos personagens e melhora muito. Traz muitas lições sobre os laços que construímos e escolhas que fazemos na vida. Eu particularmente interpretei a história de uma forma muito pessoal e eu gosto quando isso acontece. O enredo sobre o casal demora pra desenrolar, o que de certa forma foi bom porque tem tempo pra trabalhar na relação dos dois, sempre muito delicada e um pouco problemática em alguns aspectos, mas que vai melhorando. O final é fofo. Achei um livro bom pra passar o tempo.

Floraless 28/01/2024

Lugar feliz
Esse livro é tão bom, ele te faz sofrer, se identificar, sorrir, tudo, não sou de favoritar romances mas isso aqui tem muito mais do que só romance. Amei de como eles mostraram a relação dos pais deles, e amei que aprofundaram mais a Sab e Cleo

Garcia56 25/01/2024

Um lugar feliz
Achei muito bom , mas não tudo aquilo que me prometeram.
Não sei se a minha dificuldade de ler ele foi por ter um livro pesado antes dele , mas é uma história muito profunda,nós mostra que família não é só sangue , e que nem sempre relacionamentos são perfeitos .

sbrubs 22/01/2024

Enrolado.
O livro se parece mais com uma história de 5 adolescentes quando na verdade todos já estão na casa dos 30.

A sab é um tanto quanto egocêntrica.
eu gostei muito da história do casal, mas confesso que deram muitas voltas para chegar onde chegou, poderiam ser mais objetivos em algumas partes, e mais detalhistas em outras, senti falta do detalhes.

indico super, a história é boa, o enredo deu uma perdida no personagem, mas vale a leitura

Tainá 21/01/2024

Legal
É bem legal, de fácil leitura, ótimo pra passar o tempo.
O início é bem instigante, mais devagar em um ritmo gostoso de ir descobrindo aos poucos sobre os relacionamentos deles, sobre o grupo de amigos, essa questão que todos passamos na vida de se distanciar dos nossos melhores amigos pelo corre do dia a dia e por diversos motivos da vida adulta.
Me identifiquei com a personagem e seu medo de brigar, confrontar, e perceber que o pior arrependimento é o de deixar de agir por medo e poder perder as melhores coisas.
Achei o final muito apressado e cheio de frases de efeito.

Marina 21/01/2024

Amo os livros da Emily!
Excelentes pra curar ressaquinha literária, você começa a ler e não quer mais parar, mesmo já imaginando como tudo termina!
Amei a amizade das tres, o wyn e a harry.
Recomendo

Paloma 19/01/2024

Esse livro me deixou super envolvida, achei super fofa a amizade dos personagens e me senti viajando junto com eles!! A única coisa que me incomodou um pouco foi que vários problemas poderiam ter sido resolvidos se houvessem conversas sinceras entre os personagens, mas amei de todo jeito!

laisoca 18/01/2024

Não foi pra mim, n curti a escrita, tudo muito sem sal, o lugar, os personagens, tava empacado em 91% a dois meses e terminei de ler naquelas, só passando os olhos no q era importantekkkk n lembro de mais nada, e nem quero, ele já me sugou demais

Mim Vieira 15/01/2024

Não é o melhor livro da Emily Henry, mas por ser ela continua bom. Acho que foi o livro que mais me identifiquei com a personagem. Valeu a pena ler

wtfmaricampos 12/01/2024

?E o que eu posso dizer? Que não estou feliz? Que tentei sair com outra pessoa e foi o equivalente a me empanturrar de biscoito de água e sal quando tudo o que eu queria era uma refeição de verdade? Ou que evito partes inteiras da cidade porque me lembram daqueles primeiros meses na Califórnia, quando ele ainda morava comigo? Que, quando acordo cedo demais com o som do meu alarme estridente, ainda estico a mão para o lado dele da cama?como se, caso eu pudesse abraçá-lo por um minuto, aquilo tornasse mais fácil suportar mais um dia exaustivo no hospital, numa sucessão interminável de dias exaustivos??

Harriet é uma jovem médica cursando uma residência puxada de neurocirurgia e faz parte de um grupo de amigos que considera família. Todo verão os 6 amigos passam uma semana na mansão a beira mar se divertindo e fazendo os mais diversos programas. Esse ano porém as coisas vão ser diferentes. Harriet era noiva de Wyn, um dos amigos do grupo, mas há 5 meses se separaram e ainda não tiveram coragem de contar para ninguém. Essa viagem é pra isso e o combinado foi que só Har fosse. Mas não é isso que acontece?
Um livro muito bem escrito que retrata dramas familiares e fala não só sobre amor mas também sobre encontrar um lar nos seus amigos. Consegui me ver em Harriet muitas vezes durante a trama e me compadeci de seus sofrimentos e questões. Não consegui parar até terminar de ler.

Gabi 04/01/2024

Meu favorito da Emily
Amei esse livro! Personagens bem construídos ♥ Adoro a maneira que a autora despretensiosamente abordou temas bem reais e mesmo dentro de um clichê podemos refletir sobre varias questões!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6