Lugar Feliz

Resenhas - Lugar Feliz

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Bia 11/07/2023

Bom?
Tirou me da ressaca. Tem a leitora super fluida e a história é boa, fiquei super envolvida. Gostei :)

Camilly 09/07/2023

Eu gosto da autora
Esse é o tipo de livro que agora tenho certeza que não gosto. Apesar de ter chorado horrores esse livro me trouxe um sentimento amargo. Um casal de noivos separadas por 5 meses é realmente angustiante e não é nada divertido. Vou fugir desse tipo de leitura no futuro...
Gosto dos personagens apesar de tudo o wyn é legal e a Harry tbm.

domingos 07/07/2023

Em todos os universos
Escrita leve, fluida, personagens reais com problemas reais que fazem com que os leitores se identifiquem.
Uma vibe de verão perfeita, linguagem simples, engraçada e comovente.
Ansiosa para ler mais da Emily Henry. Qual devo ler a seguir?

seeyouspacecowboy 02/07/2023

"Em todos os universos, para mim és tu."
Esse livro é tão bonito que chega a doer. A Emily Henry conseguiu criar personagens tão profundos que mesmo não lendo o ponto de vista de cada um, a gente sente o amor e o carinho que eles tem uns pelos outros.
Leiam essa obra prima??????

Vik 24/06/2023

Meu primeiro livro da Emily Henry
Esse livro da Emily foi o que eu tive mais vontade de ler pela sinopse, sempre quis ler algo dela e gostei muito da escrita. Gostei como ela trouxe os personagens e fugiu do clichê de que eles são perfeitos. Eu me apaixonei muito pela amizade da Cleo, da Harry e da Sabrina e amo o círculo que elas fizeram de amigos em torno delas, fiquei triste quando elas perceberam que suas vidas estavam se afastando também. Foi um livro bom, me levou a muitas reflexões, só não senti que foi um dos melhores que eu já li.

books.rita 13/06/2023

Favorito da vida ?
Não existe palavras para descrever o quanto eu amei este livro. Simplesmente não existe. Tudo o que ele me trouxe. O facto de eu ter lido em 1 dia, sempre sem parar. Ele pode mesmo ter passado para o meu novo livro favorito da vida (tirando o lugar de evelyn hugo?!) simplesmente sem palavras. eu levaria este livro para um museu, porque OH OBRA DE ARTE!
As personagens, o facto de existir um antes e um depois. Neste livro encontramos 2 noivos que estão indo para a casa de férias em que passam todos os verões com os melhores amigos (que são personagens INCRIVEIS, só para que conste), só que existe um pequeno problema? eles estão separados à 5 meses mas os melhores amigos não sabem! Então eles vão ter que fingir que ?ainda? se amam. Só que é muito mais que isso sabem? não mostrar-mos o que sentimos e com isso podemos perder o amor da nossa vida, o facto de que amigos MUITAS vezes são a nossa família e o nosso lugar feliz.
Mas aqui encontramos problemas da vida adulta, odiar o trabalho, se somos realmente felizes com o que fazemos, casamento, deixar a juventude para trás e o que isso pode trazer, não ser mais as mesmas pessoas e sobretudo enfrentar traumas para conseguirmos amar alguém.
Este livro conversou TANTO comigo, eu chorei TANTO lendo. O amor que existe aqui? Não só com os personagens principais mas com os ?secundários?, como eles cuidam uns dos outros.
Este livro me preencheu. Não existe palavras, simplesmente não existe.
Os personagens principais que não são perfeitos mas é por isso que os torna tão especiais, porque podemos nos identificar com eles. Como muitas vezes tudo o que precisamos é de amigos, conversas e perdão para conseguir seguir em frente sem problemas para trás.
Por favor leiam esta obra prima.

Beatriz 08/06/2023

A leitura me prendeu logo no início. Amor as personagens. Amei a história. Me apaixonei pelo wyn. Amei mesmo e recomendo

Lillian 05/06/2023

Eu gosto de como a emily sempre consegue convencer que os protagonistas se amam, tem sim uma fórmula que se repete em todos os livros dela que já li, mas isso não é ruim pq eu acho q ela escreve boas história.
gosto de como ela sempre trás a importância e implicação da saúde mental pros problemas e vida dos personagens dela. além do fato de os problemas serem factíveis e relacionaveis a quem já passou ou está próximo de completar os trinta anos.
ela não é minha escritora favorita, apesar de já ter favoritado um livro dela, mas com ctz é uma escritora que vou ler tudo que tiver a oportunidade

Maria15874 28/05/2023

Lugar Feliz
Mano q livro bom, é o primeiro da autora que leio até agr mas dps quero quero ler os outros. É um livro mto bom, eu amei, a leitura foi calma e leve e eu amo isso. Eu nn achei q esse livro iria me prender tanto igual prendeu, eu simplesmente amei. O livro é mto bom simplesmente maravilhoso

Rute.Rita 24/05/2023

Lugar feliz
Quero um Wyn Connor na minha vida!
Amei este livro.

Muitas coisas mudam ao longo do tempo mas não o amor pelas pessoas especiais!

gvazzz 20/05/2023

Um grupo de amigos que sempre se reuniram na casa da família de Sabrina no Maine e lá e juntos sempre foram muito felizes.
Vão se reunir lá pela última vez, porque o pai dela vai vender a casa.
Sabrina namora com Parth
Chloe com Kimmy
Harriet com Win.
O livro conta então a história de Harriet que há 6m não está mais noiva de Win, mas durante o final de semana precisam fingir estar juntos pois seus amigos Sabrina e Parth resolveram de casar nessa despedida.
Eles acabaram mas ainda se amam.
E nesses dias vão reaver toda sua vida.
Confuso ne? Kkkkkkkkk a premissa eh super legal, mas o livro é meio demorado e no final ele joga tudo e mil assuntos de uma vez só.
Continuo com Loucos por livros como preferido.

Ana1292 06/05/2023

Lugar feliz
Com uma leitura leve como a autora já nos habituou, acompanhamos as férias de 6 amigos na casa onde passaram os melhores anos da vida deles

Jujuba777 03/05/2023

Emily henry como sempre cumprindo papel da minha autora fav
O livro conta a história de um casal que tem uma segunda chance no amor. Eu amo como a Emily Henry escreve sobre saúde mental e como ela escreve o papel da harriet. A vulnerabilidade e sentimentalismo que passa nessa personagem me lembra bastante a mim mesma. O personagem principal Wyn, como sempre escrito muito bem e tão natural. As conversas sempre tocando uma parte do coração pela escrita magnífica da Emily H. O tópico da amizade tão bem descrito e aprofundado, foi com certeza uma das melhores partes do livro. Só não de 5 estrelas pq tô em ressaca literária ent o livro não me pegou tanto, mas depois irei reler pra ver. Mas resumindo é isso. Bem folklore e midnights coded
Hellen228 04/05/2023minha estante
Aonde você conseguiu esse livro?

Jujuba777 13/06/2023minha estante
Eu li em PDF, baixei do site zlibrary

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6