O carniceiro

O carniceiro Alaina Urquhart

Resenhas - O carniceiro

Flavinha 16/04/2024

Decepção
Que tristeza gastar dinheiro com livro do final ruim. Tinha tudo pra ser maravilhoso. TUDO. Porém não entregou nada. Ele é viciante no início, vc vai lendo, vai gostando, ele descreve as torturas feitas pelo jeremy, mas se perde no final.
Os detetives são muito burros. Deu raiva. Chegou uma hora no livro que eu torcia para o jeremy matar a todos ? Deus me perdoe!

demachadobe 16/04/2024

??
Achei o livro legal, com um bom plot twist mas nada muito memorável ou inovador.
deixaram uma abertura pra um próximo livro.

Daniovanovichi 07/04/2024

O Carniceiro
O que falar sobre esse livro, ele é bom fo início até quase o fim.
A história é envolvente, a trama faz com que a vontade de ler continue.

A história se passa no estado de Louisiana e traz um assassino metódico e com sede de caça e a história dele se entrelaça com de uma médica legista que tem misteriosos assassinatos sobre a sua mesa de autópsia.

Lendo esse livro, você vai ter momentos que vão te deixar bem surpreso. Mas, o final, na minha opinião deixou a desejar.
Ficou aberto e sem "final".
Era uma história que tinha tudo pra acabar sendo 5 estrelas, mas o final raso fez com que, minha nota fosse 3 estrelas.

Vale a leitura, mas não se apague no final.

Arabe Sol 04/04/2024

Final aberto
O livro é ate bom mas o final é aberto e eu prefiro uma resolução. Não sou muito fã de finais abertos e pelo que pesquisei não tem segundo livro.

ana 03/04/2024

Esperava mais
Ouvi o audiobook durante a academia, é bem interessante, mas se perde muito em certos momentos e o final é completamente largado, não busquei saber sobre, mas imagino que a autora tenha esperado fazer uma continuação por isso o final que não finaliza nada

Clara.Konrad 01/04/2024

O carniceiro
Muito bom, simplesmente fenomenal. A autora trás a visão do assassino o que é muito bom, nós conseguimos compreender a maneira que ele pensa e o modo de agir. O plot do livro é muito bom também

Nyla 31/03/2024

Expectativas foram criadas
O livro tinha uma premissa muito boa mas acho que a autora se perdeu e não desenvolveu alguns plots, pra mim a única parte boa foi pode ver o ponto de vista do assassino e sentir a emoção da perseguição das vítimas.

Wane 25/03/2024

Pensa num livro ruim!!
Gente eu sou apaixonada por esse tipo de obra, mas esse livro aqui, apesar das ótimas referências e plots, é simplesmente terrível!
Terrível por que claramente é o primeiro livro da autora e dá pra perceber pela escrita e pela falta de sequência clara entre os capítulos? Não.
Terrível por que os personagens não tem personalidade alguma e parecem todos iguais? Não.
Ele é terrível porque ele é o que todo fã de um bom suspense policial odeia: os detetives são BURROS!! Eles tinham o primeiro nome do suspeito e mais ou menos uma área onde ele atuava e ao invés deles triangularem quem poderia ser, mesmo se fosse um nome falso, eles só ignoraram essa informação.
Eu real torci pro assassino matar todo mundo, pois mereciam.

Agatha | @estantedelivrossp 21/03/2024

É?
É bem rapidinho de ler e fluído. Instigante durante toda a narrativa, mas senti que foi muito corrido.

Não consegui me apegar aos personagens a ponto do plot me surpreender. O final não é exatamente do estilo que gosto.

Acredito que vale a leitura, talvez você tenha uma experiência diferente.

Jess 20/03/2024

O início do livro se mostra interessante, mas ao decorrer da narrativa PARA MIM se tornou cansativa e previsível. Achei bem sem graça os personagens?

Jessica1248 20/03/2024

Uma salada de suspense
Dá pra ver que a autora é fã do gênero e jogou tudo que ela aprendeu lendo nesse livro de qualquer jeito. Parece que nem uma ideia certa ela tinha. Às vezes tenho preconceito com pessoas que já tem determinada fama e lançam um livro, o pior que geralmente é justificado. A facilidade em poder publicar faz com que venha ao sol cada livro que parece a primeira tentativa na vida da pessoa de tentar escrever alguma coisa.

@livrossdaane 19/03/2024

Pela sinopse, capa, nome eu achei que seria o auge esse livro, mas foi bem pelo contrário.
Plot fraquíssimo, os personagens não tem um pingo de desenvolvimento, me parece que a autora decidiu só colocar cenas gráficas de violência e esqueceu de desenvolver a história, o final foi tipo, oi ? Final pessimo, me pareceu preguiça de dar um final (5% do livro foi só de agradecimentos kkk) enfim

2 estrelas pela capa e por algumas citações de outros seriail killers famosos e alguns detalhes das investigações.