Até que conheci você

Até que conheci você Lisa Kleypas

Resenhas - Até que conheci você

Marina 25/08/2023

Não consegui gostar a leitura pra mim foi péssima os dois são personagens insuportáveis cada diálogo e mas irritante que o outro todo esse enredo com irmã foi horrível, um livro longo demais eles não tem química toda essas brigas desentendimentos super irritantes sério e péssimo, a escrita da Lisa e ótima a forma como ela constrói as cenas tudo e maravilhoso mas esse casal não deu.
Diane 04/09/2023minha estante
E também não entendi o lance do amigo, achei estranho.

alexiaad 21/03/2024

Eu amei! Lily e Raiford são perfeitos juntos, adorei cada interação deles.
Havia tempos procurava por um romance de época que fosse tão bom quanto outros que já li, afinal é meu subgênero favorito mas não encontrava em lugar algum.
Mas Lisa nunca decepciona, mais uma vez me vi viciada em um livro dela.
Foi delicioso!

Luana Freiire 17/11/2023

RESENHA - ATÉ QUE CONHECI VOCÊ
RESENHA - ATÉ QUE CONHECI VOCÊ
NOTA: 4/5 ?
PAGINAS: 336

Lily Lawson é uma mulher à frente de seu tempo, ela participa de caçad@s, usa calções, joga em clubes e adora deixar a população londrina em choque... ela também guarda um segredo que sempre a deixa trist3.

Alex é o lorde Raiford, um conde lindo e arrogant3 que não vai se apaixonar por ninguém pois já perdeu alguém que amava. Ele também é o noivo da irmã mais nova de Lily e ela sabe que esse será um casamento infel1z pois sua irmã já ama alguém mas está colocando sua própria felicidade em segundo plano para realizar as vontades de seus pais.

É então que Lily decide ajudar um casal apaixonado e depois de anos irá reencontrar sua família. ALex conhece a reputação dela e deseja que a mulher mantenha distancia de sua casa e sua futura esposa, mas sua família fica feliz em rever a jovem depois de tantos anos... Lily precisa mostrar a razão para sua irmã mais nova e vai apostar tudo contra esse casamento... ela só não esperava que acabaria caindo nas graças do conde...

Ela não deseja encontrar o amor e jamais irá se casar.
Ela é o oposto de Alex e não sai de seus pensamentos...
Lily odeia os homens.
Alex acredita que ela precisa ser amada.

Lily promete ser uma mulher bem à frente de seu tempo, mas isso é apenas uma casca pois o que ela passou fez com que ela mantivesse mais distância das pessoas e Alex é um homem que preza muito pela paz e não deseja nada de problema, mas quando os dois se conhecem a química é instantânea.
Sabe aquele romance cão e gato? É exatamente isso que encontramos aqui e eu me diverti muito com os personagens. Alex tem um irmão bem mais novo que ele e eu ameiiii a inteligência e a bajulação dele com as pessoas haha e essas foram minhas partes favoritas com certeza.
Até que conheci você é o livro escrito em 1993 então já fui com mais cautela para essa leitura principalmente por ver algumas pessoas que não curtiram muito a trama.
Acredito que estamos acostumadas com protagonistas mais fortes e com mocinhos não tão duros durante a leitura e esse pode ter sido um fator que fez os leitores não curtirem tanto além de alguns pontos que achei que poderiam ser mais bem trabalhados e algumas cenas que podem ser consideradas mais pes@das por conta do romance/contat0 físic0.
Enfim, eu amo a escrita da Lisa e sempre fico apaixonada por tudo o que leio dela e com esse não foi diferente, curti de verdade e me diverti durante a leitura e acredito que mais pessoas vão gostar também, além disso, o segundo volume promete ser ainda melhor então já estou na expectativa.
Recomendo!

Gabi 28/01/2024

Definitivamente Lisa é a minha escritora favorita! Gosto muito dos personagens que a Lisa cria, porém essa mocinha foi bem difícil de suportar. Apesar disso, a história é muito boa e dentre os livros que já li da autora esse é o que mais tem carga dramática e trás consigo temas sociais importantes. Agora na espera do livro do Drerek Craven e qual será a aposta envolvida.

Laís 24/10/2023

Ótimo!
Após meses sem tocar em um livro de romance de época, a sensação é de voltar ao lar, um aconchego e abraço que somente os livros de época fazem comigo.
Peguei esse relançamento dessa obra da Lisa, já li diversas coisas e simplesmente gosto da forma como ela sempre trás personagens afrontosas e com bastante escândalos para aquela época.
Não tem como não se encantar com Lily e sua personalidade robusta e única.
Alex também tem todo seu charme e juntos eles vão trazer uma dinâmica de enimies tô lovers deliciosa.

Magica.leitura 19/01/2024

Gostei bastante dessa leitura. Lisa é demais! Algumas atitudes da personagem principal, às vezes, me deixavam irritada, mas tudo bem kkkk Fiquei com pena do Derek, não merecia o que passou.

Luiza 03/08/2023

Lisa sabe se superar. Como dizem por aí foi ?eita? atrás de ?eita?. Completamente apaixonada pelo conde, que homem. Kkkk. E que personagem destemida de certa forma a Lily .?
Talita707 03/08/2023minha estante
Estou ansiosa para ler esse livro, mas quero a edição física, esperando abaixar o preço.

Luiza 05/08/2023minha estante
Também queroooo?

Jennifer.Monteiro 09/12/2023

Meh
Não achei o livro horrível como as resenhas apontam, mas está longe de ser um livro no naipe da Lisa. Achei tudo meh, as brigas meh, o plot meh, o desenrolar meh, cenas hot meh, cenas de drama meh. Valeu a leitura, mas é um livro esquecível. Nem muito bom, nem ruim. Acredito que o outro livro com o Derek tem muito mais perspectiva de ser bom!

Lud @quoteseplots 22/09/2023

Matando a saudade de um romance de época
A Lisa Kleypas é uma das minhas autoras favoritas, então quando soube desse lançamento, corri logo para ler.

Aqui temos uma mocinha ousada para os padrões da sociedade e, do outro lado, um cara frio e arrogante, disposto a seguir os padrões que se esperam dele ao noivar com Penélope, irmã da protagonista. No entanto, ambos os personagens tem mais camadas do que mostram ao público e, aos poucos, vão descobrir um no outro o quanto delas podem ruir.

Llily está disposta a salvar a irmã das garras de Alex e, nesse percalço, vira a vida do homem às avessas, seja de loucura ou de raiva. Ela consegue transformar o tão contido lorde e arrancar dele as mais variadas reações. Você vai ver de tudo aqui, um enemies to lovers com direito até pancada na cabeça e sequestro.

Cheguei a pensar em um certo momento do livro que não seria possível transformar um relacionamento tão turbulento em algo amoroso, mas quando algumas vinganças acontecem e às cartas são colocadas à mesa (literalmente falando), temos uma virada fenomenal na história e um lindo amor se forma.

Eu me diverti com as peripécias do início do livro e suspirei da metade para o final. Além de todos os embates, o livro também aborda Lily, seus traumas e as marcas do passado que ela tenta solucionar. Tudo isso é importante para a formação e evolução da mocinha.

Outros personagens interessantes também aparecem na história e um deles, Derek, o amigo de Lily, promete ainda render bastante em seu próprio livro.

O final foi muito bonito e me deixou com um coração quentinho. Espero poder ver relances desse casal ainda mais para frente, mesmo agora outros protagonistas tomando o rumo da série.
Katia 07/10/2023minha estante
Meu gênero literário preferido

Lara.Bia 06/12/2023

Bemmm mais ou menos
Esse livro, principalmente por ter sido escrito na década de 90, tem muitos trechos que vão contra as leis morais da sociedade atual. Não foi o suficiente para eu parar de ler, mas tive que desligar a parte do meu cérebro militante. Acho que antes desses livros antigos dela serem publicados, deveriam passar por uma revisão e atualização

Luisa Nogueira 06/09/2023

?Quero que outras pessoas olhem para você e saibam que é minha. Quero que meu nome e meu dinheiro sejam seus. Quero que você viva comigo. Quero estar dentro de você... ser parte dos seus pensamentos... do seu corpo.... de você inteira. Quero que confie em mim. Quero lhe dar qualquer coisa de que precise para ser feliz...?

Renata.Rodrigues 27/08/2023

Lisa sempre arrasa
Eu amei essa leitura. Adoro protagonistas que brigam feito gato e rato e irradia aquela atração toda pelos poros.
Achei o casal com bastante química confesso que não gostei muito do contexto de como eles ficaram juntos. Mas o livro todo em si é muito bom e entrega tudo que um livro de época bom pode ter.

Francine.Couto 14/12/2023

Casal Apaixonante
Estou surpreendida de um livro escrito há muito anos ter uma leitura tão fluida e apaixonante!

Amei a história aqui, como o casal se encontra, o desenvimento das histórias, as relações contruidas entre os protagonistas e os personagens secundários também são muito maravilhosos. Queria um livro de cada um deles.

O Alex é muito apaixonante e rendeu tantos momentos de suspiros!

De tudo, a única cena que me incomodou foi a parte de Derek forçou ela a cumprir a aposta.

Recomendo muito a leitura a todos. Lisa e uma das minhas autoras favoritas e trouxe muitos fatos históricos aqui.

Tânia (@ritmoliterario) 11/02/2024

Não parece a Lisa
Não parece um livro escrito pela Lisa, mas ele é de 1993, então se justifica um pouco. Ainda assim, não curti, o romance não existe.

Um romance que tinha história, mas não teve desenvolvimento. Foi tudo muito físico e violento a relação deles. Nenhum personagem me conquistou e o casal não teve carisma.

O único minimamente interessante foi Derek, mas ele aparece tão pouco que não sei.

Talvez eu tenha sentido falta das histórias com muitos personagens, com aquela dinâmica que não deixa maçante. Dos livros dela com grupos de amigos ou de família grande, talvez tenha sido isso ou eu que seja chata ou o livro que foi chato, pra min hehehe

Enfim, terminei mais pra saber sobre Nick, o final foi corrido e tinha tudo para ser melhor desenvolvido. Aqui Lisa tinha muitos temas a elaborar, mas foi tudo raso (mais focado em descrever os ambientes e cenários ?).Não que eu espere profundidade em romances de época, só que a habitual leveza e carisma presente no gênero também não existiu nessa história. Muito menos um romance de encher os olhos e deixar o quentinho no coração.

_nyjulia 04/09/2023

Lisa Kleypas costuma ser impecável em seus livros e seus lançamentos são a prova viva disso, no entanto, achei essa leitura fraca, protagonistas que não encantam, não envolvem os leitores e são insuportáveis em cada diálogo e em cada página lida. Honestamente, terminei no puro ódio, o livro é longo demais e quando percebi que não estava na metade do livro com enredo repetitivo e chato me entristeceu bastante.