Um duque para Diana

Um duque para Diana Sabrina Jeffries

Resenhas - Um duque para Diana

Marina 26/08/2023

Uma história boa com um bom enredo, mas com o mesmo papinho e medos de sempre os diálogos são enormes lentos e entediantes assim como as descrições, os personagens são bons até ficarem chatos demais. Depois que eles deixam as farpas de lado o livro melhora e muito mas continua na mesma enrolação, os dois juntos são um tédio então o resto do livro e só enrolação pegação e claro com um segredo que não impede eles de nada.
Laeny.Soares 09/02/2024minha estante
Dessa vez tenho q concordar ? haja paciência pra não abandonar o livro

gigiilendo 14/03/2024minha estante
não consegui finalizar, minha paciência chegou no limite. e fiquei triste, pq ja tinha lido outro da Sabrina Jeffries que tinha até gostado bastante.

tatisilvabarros 30/04/2024

Sabrina Jeffreis como sempre maravilhosa!
Um livro cativante, que me prendeu do começo ao fim, e que aborda temas como mulheres à frente do seu tempo, escândalos e fofocas da época, problemas familiares, cura da baixa autoestima, etc. Tudo isso com um casal enemies to lovers, que é puro "fogo e gasolina", amei conhecer Geoffrey e Diana.
Eu recomendo!

Isa 01/05/2024

Razoável
Até a metade do livro eu estava amando acompanhar Geoffrey tentando se adaptar a nova vida como duque, a evolução do relacionamento do casal e ver Rosy sendo apresentada a sociedade, mas depois que a trama central passou a ser o segredo do porque ele não poderia se casar começou a me incomodar e muuuito.

Senti uma vibe duque de Hastings porém menos desenvolvida e talvez essa comparação tenha feito com que eu não tivesse tanto apego pelo personagem (aliás, duque de Hastings eu te amo).

Enfim, achei bem autêntica a ideia geral do enredo, principalmente mostrando os bastidores dos bailes e eventos sociais, mas talvez a autora devesse ter desenvolvido melhor a proporção dos acontecimentos, hora ela focava demais no romance do duque com Diana, hora nos preparativos do baile? senti que não teve um ponto de equilíbrio dos fatos.

No geral, a escrita da autora é boa e foi uma leitura razoável, mas não pretendo continuar com a leitura dos próximos livros.

Ana 20/10/2023

Adorei, mas...
Realmente achei uma leitura simples e de fácil entendimento. Se está procurando algo profundo e reflexivo definitivamente não é para você, mas se quiser um livro para passar tempo(li em dois dias), para não precisar se preocupar e preencher o tempo, recomendo com certeza.
O enemies to lovers não foi feito com tanta maestria, pois a única razão era a falta de educação do duque e não algo específico na relação dos dois.
O tão aguardado segredo foi um pouco decepcionante, eu esperava algo pertubador e recebi um problema que seria facilmente resolvido com uma conversa franca. Não me impediu de gostar da história.
Enfim, eu ter gostado não me fez ficar alheia a algumas falhas existentes, mas não devemos recriminar o livro por isso.

Leninha Sempre Romântica 18/03/2024

Para aqueles que são frequentadores assíduos do blog Sempre Romântica, sabem do meu apreço pela escrita de Sabrina Jeffries. Ao iniciar a leitura de "Um Duque para Diana", já estava ciente de que este livro conquistaria meu coração. E de fato, conquistou por completo.

Neste enredo, encontramos três jovens empreendedoras, cada uma dedicada a uma área específica: moda, culinária e música. Diana atua como especialista em moda, e sua empresa de eventos acaba de fechar negócio para cuidar da irmã mais nova de um Duque. Este Duque, por sua vez, não é adepto da vida social e se vê na necessidade de encontrar um marido respeitável para sua irmã, a fim de solucionar um dilema delicado. Entretanto, o que ele não esperava era ser confrontado por lady Diana Harper, uma mulher que o desafia, levando-o a questionar seus valores e o tirando de sua zona de conforto.

Nosso mocinho, retratado como o duque de Grenwood, Geoffrey Brookhouse, não é um aristocrata de nascença, mas sim um engenheiro de profissão. Recentemente herdou um título que se revelou um fardo. Na perspectiva de Diana, ele é mais do que um desafio. Sua animação em introduzi-lo no baile de apresentação de sua irmã se transforma em um prazer do qual ela não quer se libertar.

"Um Duque para Diana" trata-se de um romance extremamente envolvente, com a assinatura marcante da autora, apresentando uma narrativa fluida, bem-humorada e cativante. Diana é uma mulher determinada, que busca alcançar seus objetivos sem rodeios. Amei tanto ela quanto suas irmãs. Três mulheres corajosas que desafiaram as convenções sociais ao abrir seu próprio negócio, a "Ocasiões Especiais".

Que ousadia da parte de Sabrina Jeffries, mas é totalmente característico dela nos trazer personagens fortes e corajosos, ainda que sejam meigos e quase doces em suas rebeldias. Adoro esses elementos presentes nos romances de época.

Preciso dizer que gostei? Acho que não, não é mesmo!?

Mais uma vez fui cativada pela escrita primorosa de Sabrina Jeffries, adorei cada detalhe e estou ansioso para começar a leitura do segundo livro da trilogia.
Recomendo a leitura, você certamente não se arrependerá!

site: http://www.sempreromantica.com.br/2024/03/um-duque-para-diana-sabrina-jeffries.html

Patty Costa 22/02/2024

Que história linda! Geoffrey Brookhouse foi um mocinho difícil, mas foi completamente compreensível a forma como agiu.. E ele queria proteger a família, então eu entendo.. Mesmo que não tenha sido da melhor forma, mas ele tentou e se esforçou para fazer o que achava certo! E a mocinha?! Diana maravilhosa e ousada na medida certa!! Amei toda a história!

any 13/07/2023

Começou bem, a premissa era mt boa, mas? ficou cansativo, chato até. o mocinho faz o maior drama com um segredo q n acontece nada, enfim? chatice

Jenni 26/02/2024

Apelidei ela de Lady Di por motivos óbvios
Adorei a história, muito leve e bonitinha. Gosto do casal e da família deles.

Acho que, no final, as coisa aconteceram um pouco rápido demais, mas não é nada que prejudique muito o enredo.

Maisa @porqueleio 10/10/2023

Resenha / Um duque para Diana /@porqueleio
Uma história que traz um casal cheio de química, com muitas provocações e cenas bem apimentadas, Diana e Geoffrey se espezinham o tempo todo. Claro que em um momento essa chave iria virar, e foi bem fofo – principalmente porque eles são bem honestos um com o outro em relação ao que sentem.

Com uma narrativa ágil e fluida, o livro prende do início ao fim e, ainda que o segredo do Duque não fosse lá tão desastroso, traz uma visão peculiar sobre a morte. Tem gatilhos sobre suicídio e depressão, mas com uma abordagem sensível e cuidadosa.

Estou curiosa para conhecer as histórias das outras irmãs Harper!

site: https://www.instagram.com/p/CyPBSlmMe9G/

Carol *_* 06/10/2023

A Luiza Sonsa de época.
Tenho certeza que essa mocinha se soubesse cantar escreveria uma música para boy, tal como nossa cantora pop.
Pois, humilhação por homem nunca é demais.
Como a querida se humilha para o duque, a ponto de praticamente " forçar" um casamento entre eles. Meu amor o homem ficou 3 semanas desaparecido depois do primeiro beijo. Sem contar que a primeira noite do casal juntos é horrível, nunca li nada tão sem graça, e ela ainda fica " apaixonada" por ele.
Não gostei de nenhum deles, não é um casal que funciona. Os personagens secundários são mais interessantes.
Nívea 06/10/2023minha estante
Amei o título kskskskk

Carol 06/10/2023minha estante
Kkkk

Carol 06/10/2023minha estante
Essa autora é tensa, promete mt coisa nas sinopses mas o desenvolvimento é fraco.

Carol *_* 06/10/2023minha estante
Foi decepcionante, ficou só na promessa

Malucas Por Romances 10/01/2024

Resenha no instagram @porromances
Olá, leitores!
Vamos hoje falar de romance de época 🥰.
Foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e curti bastante, aliás é difícil eu não gostar de um romance de época.

O livro já começa com a gente conhecendo as 3 irmãs que vão se unir para fazer eventos da alta sociedade de Londres. Elas já estão indo contra os costumes da época, coisa que amo demais.

Geoffrey Brookhouse é um recém duque e quer que sua irmã seja apresentada a sociedade sem nenhum problema, então ele contratar as irmãs e vai se sentir atraído por lady Diana Harper.

No primeiro momento eles vão trocar diversas farpas, e amei ver a picuinha rolando entre eles, mas como sempre digo, quem muito implica quer alguma coisa.

Geoffrey apesar de seus modos grosseiros com sua família ele é um amor. Ele esconde um segredo e vamos ficar roendo as unhas para descobrir.

Daiana é quem vai propor as saliências com o duque, afinal já sabe que ficou pra titia 😂😂. Amei Diana com suas irmãs, clientes e por não ser cheia de mimi.

O livro tem algumas cenas hots, não muitas, mas as que tem o casal faz pegar fogo!

Não vejo a hora de ler os próximos e saber mais sobre as irmãs. O segundo livro já está em pré-venda e se chama O Que Acontece no Baile.

Um Duque Para Diana é aquele livro que te prepara e você sente que o melhor está por vir nos próximos da série. Foi ótimo como introdução e um casal que tem química. Livrinho gostoso, estilo sessão da tarde.

site: https://malucaspor-romances.blogspot.com/2024/01/resenha-um-duque-para-diana-serie.html

Matheus656 24/01/2024

Gostei muito
Não achei uma leitura ?uau? a ponto de dar 5 estrelas, mas gostei muito da história. O que posso afirmar é que preferi bem mais romance de época do que os romances atuais. Já tô pronto pros próximos
Amanda S 24/01/2024minha estante
Acabei de ler o primeiro volume (ebook kindle) de uma série de romance de época nacional que me surpreendeu! A série se chama "Os Grey" , e a autora é Annelise Carolli! Cada volume tá só 5, 99 na Amazon ou de graça na assinatura do Kindle Unlimited, então fica a dica!? O nome do primeiro volume é "Bernard e as Faces de seu amor"

calpurnia 29/01/2024

Clichezinho?
O esperado da Sabrina Jeffries, esse é um clichê enemies to lovers, bem fofo e água com açúcar eu diria
Sem muita profundidade, por isso as 4 estrelas
Diana e Geoffrey são encantadores, personagens bem carismáticos e adoráveis
A história é bem descontraída, se espera profundidade não vai encontrar, por exemplo, não tem como chorar lendo este aqui
Porém é muito fofo, é aquela história fofa e divertida que você lê quando quer só uma comédia romântica
O plot achei meio sem sal, foi um suspense e uma expectativa enorme pra no final ser só uma coisinha pequenininha.
E é meio cansativo toda a relutância dos personagens ao casamento sendo que os dois já estavam completamente envolvidos, nem eles tinham explicação pra própria relutância, então foi meio enrolado nisso
Mas muito bom! Só não é melhor que a série ?dinastia dos duques?, acho que a Sabrina nunca vai superar aquele mistério
Tenho altas expectativas para o próximo livro, Foxtead já tinha ganhado meu coração antes mesmo de eu saber que o próximo livro era sobre ele ?

Luana Soares 03/01/2024

Inesquecível!!
Diana e suas duas irmãs são consideradas párias na sociedade devido a um escândalo protagonizado por seus pais, assim elas resolvem abrir um negócio de preparação de Debutantes para a sua apresentação à sociedade.
Geoffrey Brookhouse é um engenheiro que recebeu um ducado que nunca quis e precisa de ajuda para preparar sua irmã Rosy para desabrochar e conseguir um casamento vantajoso.
Assim, ele, Rosy e sua mãe contratam a empresa de Diana e entre a preparação de Rosy, bailes, comida e segredos, surge uma atração avassaladora, porém o duque tem um segredo e acredita que não pode se casar tão cedo.
Eu simplesmente amei, foi maravilhoso ler os diálogos espirituosos e ver ele percebendo que Diana não é uma lady esnobe e superficial e foi incrível perceber como Diana conseguiu chegar no coração de Geoffrey mesmo precisando arrebentar as defesas de ambos.
Super recomendo!!!