É sobre amor

É sobre amor Jenna Ortega

Resenhas - É sobre amor

@poisennanda 10/03/2024

Um livro sobre reflexões pessoais, amor, carreira, família, auto descobertas e direções que tornam nossa vida mais leve. Quero guardar a Jenna num potinho ??

Amanda.Braun 04/03/2024

"Enquanto houver amor tudo é possível."
Queria que tivesse mais páginas! achei bem fofo e inspirador. há um momento ou outro meio vago/genérico, mas também há relatos bem pessoais da vida de Jenna.
Fico feliz em ver uma celebridade mostrando que é "gente como a gente" e que através da vulnerabilidade encontramos pontos em comum.
Em síntese, é preciso buscar viver com confiança, gratidão e amor.

Duda Santos 011 03/03/2024

Que livro lindo.
Me fez repensar em muitas coisas, me abriu os olhos para outras...
Confesso que pensei que não gostaria muito desse livro, mas... Eu precisava ler ele. Gostei demais, super indico!

Karla 01/03/2024

Um livrinho cheio de reflexões simples e necessárias. Uma leitura leve e boa, gostei bastante. E confesso, me surpreendi com a Jenna, não sabia que ela escrevia tão bem.

Deborah304 29/02/2024

E preciso muita força para pedir ajuda
Por mais que o livro seja de uma atriz o mesmo não fala sobre a vida dela, na realidade ela mostra momentos de coisas que ela passou para mostra como que isso vez ela mudar a forma dela pensar e agir, amei muito o livro e gostei das frases de motivação

vivs warner 28/02/2024

Eu no tumblr 2016
Esse é pra todo mundo que segue páginas de frases motivacionais no facebook! adoro a jenna ortega mas esse livro com certeza foi?algo.
não tinha como ser mais adolescente rica de 17 anos em 2018 do que isso, e é interessante.
mas, cara, eu leria isso em qualquer outro lugar.

porem, já não esperava muita coisa, só comprei pq tava por 19,90 no saldão do cliente! ?

Agatha282 27/02/2024

Te amo jenna ortega
Muito lindinho, um daqueles livros que você lê e tem vontade de ser alguém melhor, de aprender um idioma novo, tocar um instrumento diferente, praticar algum esporte e ser sua melhor versão

AnaJuSwift 26/02/2024

Viva com amor
Livro realmente muito bom, a leitura é altamente fácil. Eu também me senti muito íntima da Jenna ao ler as suas experiências pessoais e sua forma de lidar com os vários assuntos difíceis na vida pessoal, profissional, família, bullying, inseguranças e pontos de vista sobre assuntos importantes. Gostei muito da leitura e gostaria de ter lido esse livro antes!

milyyys 22/02/2024

Impecável, me senti ouvindo a jenna e muito próxima lendo sobre suas experiências pessoais
ela se expressa de uma forma linda e seus conselhos e reflexões me invadiram de uma maneira muito grande, sobre autoestima, sobre confiança e ser quem eu sou! é um livro maravilhoso!

Tatiane256 22/02/2024

É sobre amor
São reflexões e experiências da vida dela, que ela trás em formato de trechos motivacionais e de incentivos.

Cah 21/02/2024

É sobre outras coisas também
A sensação que eu tive é que ao longo dos anos ela foi escrevendo pequenos textos e reuniu um compilado para essa obra. Lembrou- me bastante quando eu era mais Jovem e fazia isso. Acho que são ótimas dicas para os jovens, talvez para adultos possa ser um pouco maçante.

kmila 19/02/2024

Ela é tão boazinha, tão galera...
Não conhecia a atriz antes de wandinha, gostei mt desse trabalho dela então resolvi dar uma chance.. que provação, textos soltos, com pensamentos rasos, frases de efeito, esse é um bom resumo do livro.
para me situar sobre algumas citações do livro recorri ao google e descobri que ela é bem jovem, então acho que é esperado que ela não saiba muito, ja que não tem tanta bagagem assim. poderia ter escolhido publicar essa coletânea quando mais velha depois de boas revisões né!

Ana 19/02/2024

"Menos é mais"
Um livro cheio de reflexões de várias partes da atriz Jeanna. Conta um pouco sobre sua relações com o que sente e com as pessoas em sua volta.
"tradições formam memórias, amor e estabilidade"

indyr 18/02/2024

Notas de rodapé
Segundo livro lido do desafio literário para ler mais livros físicos da minha estante e/ou ampliar meu repertório literário. O tema era: REFLEXIVO.

É um livro razoável! Tem muito senso comum e reflexões de uma adolescente, então talvez, para mim, como já adulta, não tenha o mesmo efeito que teria para o possível público-alvo. O que mais me chamou atenção foi o capítulo sobre FÉ, que achei realmente bonito e me trouxe algo cativante para pensar a respeito.

Os últimos capítulos deixam muito a desejar e parece se tornar uma autobiografia praticamente. Mesmo que seja avisado desde o início que ela irá compartilhar histórias da própria vida para nos propor reflexões, muitas vezes não consegui entender muito bem qual era o nexo entre a história que ela havia trago e a reflexão que ela havia proposto.

Tanto o tema, quando o livro foram escolhidos pela minha mãe, o que eu achei bem legal.

TainA473 18/02/2024

? Imagine mergulhar em um livro repleto de reflexões profundas e autênticas, destiladas a partir dos altos e baixos de uma jornada inspiradora. Cada página escrita por Jenna é um convite cativante a mergulhar nas complexidades da experiência humana.

? Neste envolvente livro de estreia, Jenna nos conduz por um mosaico de pensamentos sinceros, extraídos de suas próprias experiências de vitórias e adversidades. Ela nos leva das tramas do mundo artístico às complexidades dos relacionamentos, da dança constante da família às faces da amizade, e da luta pela saúde mental à crença inabalável no poder do amor.

? As páginas do livro ficaram repletas de marcações devido à forte identificação, quase como se os pensamentos tivessem sido transpostos para as páginas. Um aspecto especialmente cativante é a abordagem da fé e das prioridades, com destaque para a família. A maneira como ela trata esses assuntos pessoais e essenciais é verdadeiramente encantadora.

? Este livro é altamente recomendado, especialmente quando se está passando por um período de ressaca literária ou mesmo quando se busca aquecer o coração.
kmila 19/02/2024minha estante
"repleto de reflexões profundas" não é possível que a gente tenha lido o mesmo livro

TainA473 21/02/2024minha estante
cada pessoa tem a sua experiência com cada livro que lê.

você pode não ter achado isso e tá tudo bem.