É sobre amor Jenna Ortega

Resenhas - É sobre amor

zabelavi 11/05/2024

??
Ele é bem curtinho, e tem vários textos necessários. Super vale a pena ler, ele trás muitas reflexões ??

Alice808 05/05/2024

Uma leitura divertida
É uma leitura bem divertida e rápida que dá para ler em menos de 1 dia.
São várias reflexões sobre a vida e gostei de bastante delas, algumas não combinaram comigo mas foi muito bom ler, aprendi um pouco sobre algumas coisas e abrir os olhos a coisa que aconteceram comigo também
Recomendo pra quem quer ler algo ou queria reflexões sobre depressão, aceitação. Crenças etc.

Yass_ð¤ 02/05/2024

É sobre amor
Um livro que nos dar frases de inspiração histórias para levarmos como referência ou a ponto de partida para um melhor aprendizado nos fazem pensar bastante a maneira que estamos vivendo.
Minha nota foi 4.5/5??
Pois do meio pra final tive uma leitura muito arrastada e não estava conseguindo terminar o livro, mas gostei bastante. Ao terminar o livro não me arrependi tive certeza que vou levar muitos desses aprendizados para minha vida e vou reler alguns trechos que marquei sempre que precisar de uma palavra de conforto.
Aylane Nunes 02/05/2024minha estante
Ganhei de presente e to animada!

Adriele103 02/05/2024

Tocante
Nesse livro vemos um lado da jenna que muitos talvez não conheçam, ela é gente como a gente apesar do dinheiro e fama que ela possui, esse livro é muito necessário para aquelas pessoas que são negativas e ficam se diminuindo toda hora, que se sentem incapazes e ficam se comparando.
Se até a jenna tem auto-estima baixa as vezes quem somos nós meros mortais para não ter né, importante é depois cair na real e ver a nossa beleza e reconhecer que ela é única.

Patyys2 01/05/2024

Reflexões
Quando comprei o livro, não vou mentir, comprei pq achei q era um romance e pq estava barato. Não sou o tipo de pessoa que fica lendo a sinopse, só faço isso quando o valor é mais alto ou quando não consegui interpretar o título e capa. Foi uma surpresa boa quando descobri que se tratava de um livro de reflexões e fiquei mais surpresa ainda quando vi que foi escrito por Jenna Ortega, uma atriz jovem, que abriu o coração dela e expôs seus mais profundos sentimentos, medos, erros, acertos ...
O livro é bem rápido de ler, fluido e interessante. Gostei bastante de todas as histórias e reflexões que ela abordou no livro e pretendo tentar implementar algumas dessas reflexões no meu dia a dia.
Leiam de mente e coração abertos, pode ser que alguma coisa do livro, nem que seja só uma página, se conecte com você.

Camila 01/05/2024

MUITO raso
O livro realmente tem algumas frases para refletir, mas seria bem mais benéfico se tivesse só as frases. Quando eu achava que ela iria concluir um assunto com um argumento interessante a autora começava falar das experiências dela e não concluia o raciocínio.
Caso você queira saber mais da vida da Jena Ortega eu te recomendo este livro, pois parece mais uma biografia... Mas se quiser ler um livro de "auto-ajuda" não leia, pois as teses são muito rasas.

~moonlight 30/04/2024

Gostei, mas é mais básico
São reflexões bonitinhas mas mais básicas, daquele tipo que é bom rever de vez em quando mesmo q seja óbvio, boa parte tbm é contando coisas da vida dela, oq é bem legal para conhecer a atriz, gostei e dou 3?, é um bom livrinho pra ler em 1 tarde

Beatriz Tiemi 28/04/2024

Tava esperando mais sinceramente, mas não é ruim, só não achei nada de novo ou que me tocou tanto assim

MariCosteira 28/04/2024

?A ideia de falhar pode ser assustadora e intimidadora, mas vale muito a pena correr atrás do seu sonho. Nunca deixe que os medos te impeçam de batalhar pelos seus objetivos. Você é o responsável pela sua história. Não deixe que ninguém a escreva por você.?

Flavna07 28/04/2024

Leitura rápida
Reflexões sem profundidade, mas é agradável. Um livro que vc lê rapidinho e te faz pensar sobre diversos assuntos, achei um livro ok pelo o que se propõe.

viajando.entre.livros 28/04/2024

Me surpreendeu de forma positiva!
A Jenna que conheci de fato foi através de Wandinha, mesmo sabendo que não foi o papel que mais amou fazer, essa era a personagem/pessoa que tinha em mente...porém esse livro me mostrou a verdadeira Jenna Ortega.

Com situações cotidianas, podendo se dizer até simples. Ela nos faz refletir sobre coisas que as vezes passam por nossas cabeças e pensamos "será que isso é para mim?" "mas e se eu não for suficiente?" "eu não mereço isso tudo!"

Jenna me surpreendeu por se mostrar uma mulher bastante religiosa, que preza o amor e a felicidade acima de tudo. Ela nos mostra que sonhar é possível, mas que com isso vem a luta de correr atrás desses sonhos. Fala sobre a fé, religião, família e saúde mental.

Reflexões simples, mas profundas e bonitas, que tenho certeza que de alguma forma vão te ensinar algo valioso.

Aline221 28/04/2024

Resumindo em poucas palavras: é um livro com reflexões sobre a vida que nós faz refletir. Recomendo!!

Maria/Hortência 28/04/2024

Achei bem interessante esse livro da ?Wandinha?, foi totalmente diferente do que eu pensava? esperava história fictícia, e vi histórias reais dela! Me surpreendeu a forma dela de pensar, a maturidade, a empatia e compaixão por causas sociais? mesmo com tão pouca idade. Me fez sentir ?íntima? dela, vendo que muitos dos dilemas diários dela, não são diferentes dos meus? uma leitura rápida e que merece sempre ser relida, para refrescar a memória sobre tudo que foi abordado!

victoria 26/04/2024

Uma ótima leitura pra quem está de ressaca, a forma como a jenna escreve é muito leve, gostosa e fluida, você consegue ler em 30 minutos tranquilamente, muito bom

Rita de Cássia 26/04/2024

É sobre amor
Ele é um livro que traz algumas mensagens bem profundas, mas tirando isso é mais uma biografia, mesmo assim achei o livro bom