É sobre amor Jenna Ortega

Resenhas - É sobre amor

Yass_ð¤ 02/05/2024

É sobre amor
Um livro que nos dar frases de inspiração histórias para levarmos como referência ou a ponto de partida para um melhor aprendizado nos fazem pensar bastante a maneira que estamos vivendo.
Minha nota foi 4.5/5??
Pois do meio pra final tive uma leitura muito arrastada e não estava conseguindo terminar o livro, mas gostei bastante. Ao terminar o livro não me arrependi tive certeza que vou levar muitos desses aprendizados para minha vida e vou reler alguns trechos que marquei sempre que precisar de uma palavra de conforto.
Aylane Nunes 02/05/2024minha estante
Ganhei de presente e to animada!

Adriele103 02/05/2024

Tocante
Nesse livro vemos um lado da jenna que muitos talvez não conheçam, ela é gente como a gente apesar do dinheiro e fama que ela possui, esse livro é muito necessário para aquelas pessoas que são negativas e ficam se diminuindo toda hora, que se sentem incapazes e ficam se comparando.
Se até a jenna tem auto-estima baixa as vezes quem somos nós meros mortais para não ter né, importante é depois cair na real e ver a nossa beleza e reconhecer que ela é única.

Patyys2 01/05/2024

Reflexões
Quando comprei o livro, não vou mentir, comprei pq achei q era um romance e pq estava barato. Não sou o tipo de pessoa que fica lendo a sinopse, só faço isso quando o valor é mais alto ou quando não consegui interpretar o título e capa. Foi uma surpresa boa quando descobri que se tratava de um livro de reflexões e fiquei mais surpresa ainda quando vi que foi escrito por Jenna Ortega, uma atriz jovem, que abriu o coração dela e expôs seus mais profundos sentimentos, medos, erros, acertos ...
O livro é bem rápido de ler, fluido e interessante. Gostei bastante de todas as histórias e reflexões que ela abordou no livro e pretendo tentar implementar algumas dessas reflexões no meu dia a dia.
Leiam de mente e coração abertos, pode ser que alguma coisa do livro, nem que seja só uma página, se conecte com você.

Camila 01/05/2024

MUITO raso
O livro realmente tem algumas frases para refletir, mas seria bem mais benéfico se tivesse só as frases. Quando eu achava que ela iria concluir um assunto com um argumento interessante a autora começava falar das experiências dela e não concluia o raciocínio.
Caso você queira saber mais da vida da Jena Ortega eu te recomendo este livro, pois parece mais uma biografia... Mas se quiser ler um livro de "auto-ajuda" não leia, pois as teses são muito rasas.

~moonlight 30/04/2024

Gostei, mas é mais básico
São reflexões bonitinhas mas mais básicas, daquele tipo que é bom rever de vez em quando mesmo q seja óbvio, boa parte tbm é contando coisas da vida dela, oq é bem legal para conhecer a atriz, gostei e dou 3?, é um bom livrinho pra ler em 1 tarde

Beatriz Tiemi 28/04/2024

Tava esperando mais sinceramente, mas não é ruim, só não achei nada de novo ou que me tocou tanto assim

MariCosteira 28/04/2024

?A ideia de falhar pode ser assustadora e intimidadora, mas vale muito a pena correr atrás do seu sonho. Nunca deixe que os medos te impeçam de batalhar pelos seus objetivos. Você é o responsável pela sua história. Não deixe que ninguém a escreva por você.?

Flavna07 28/04/2024

Leitura rápida
Reflexões sem profundidade, mas é agradável. Um livro que vc lê rapidinho e te faz pensar sobre diversos assuntos, achei um livro ok pelo o que se propõe.

viajando.entre.livros 28/04/2024

Me surpreendeu de forma positiva!
A Jenna que conheci de fato foi através de Wandinha, mesmo sabendo que não foi o papel que mais amou fazer, essa era a personagem/pessoa que tinha em mente...porém esse livro me mostrou a verdadeira Jenna Ortega.

Com situações cotidianas, podendo se dizer até simples. Ela nos faz refletir sobre coisas que as vezes passam por nossas cabeças e pensamos "será que isso é para mim?" "mas e se eu não for suficiente?" "eu não mereço isso tudo!"

Jenna me surpreendeu por se mostrar uma mulher bastante religiosa, que preza o amor e a felicidade acima de tudo. Ela nos mostra que sonhar é possível, mas que com isso vem a luta de correr atrás desses sonhos. Fala sobre a fé, religião, família e saúde mental.

Reflexões simples, mas profundas e bonitas, que tenho certeza que de alguma forma vão te ensinar algo valioso.

Lili.O 28/04/2024

Resumindo em poucas palavras: é um livro com reflexões sobre a vida que nós faz refletir. Recomendo!!

Maria/Hortência 28/04/2024

Achei bem interessante esse livro da ?Wandinha?, foi totalmente diferente do que eu pensava? esperava história fictícia, e vi histórias reais dela! Me surpreendeu a forma dela de pensar, a maturidade, a empatia e compaixão por causas sociais? mesmo com tão pouca idade. Me fez sentir ?íntima? dela, vendo que muitos dos dilemas diários dela, não são diferentes dos meus? uma leitura rápida e que merece sempre ser relida, para refrescar a memória sobre tudo que foi abordado!

victoria 26/04/2024

Uma ótima leitura pra quem está de ressaca, a forma como a jenna escreve é muito leve, gostosa e fluida, você consegue ler em 30 minutos tranquilamente, muito bom

Rita de Cássia 26/04/2024

É sobre amor
Ele é um livro que traz algumas mensagens bem profundas, mas tirando isso é mais uma biografia, mesmo assim achei o livro bom

RF_Mittens 23/04/2024

Viva com amor
"Você é o responsável pela sua história. Não deixe que ninguém a escreva por você"

Que livro incrível! De verdade.
A Jenna é uma pessoa incrível que tem tanto a dizer e ensinar. Eu amei as frases, ensinamentos e reflexões que ela trouxe nesse livro.
A maneira de viver e de ver o mundo que ela descreve parece ser tão saudável e positiva, seguir os conselhos nesse livro definitivamente resultaria em um mundo melhor.
Eu estava doida para ler esse livro desde que soube da existência dele antes de sequer ser publicado, e com certeza superou minhas expectativas.
É um livro curto mas MUITO necessário.

Gabi Voss 21/04/2024

Uma leitura rápida, cheia de reflexões importantes de serem feitas, porém achei meio raso, talvez por eu mesma já ter chegado às mesmas conclusões que ela, mas me surprendi muito com o quanto me identifiquei com a Jenna. Muitas das "lições" são coisas que vivo dizendo ou pensando kkkkk
Enfim, é um bom livro, mas recomendo não ter muita expectativa.