É sobre amor

É sobre amor Jenna Ortega

Resenhas - É sobre amor

Sunny12 12/01/2024

Esse é um livro feito para você, talvez, encontrar palavras que te guiem em qualquer que for seu objetivo, não é muito meu estilo de livro, mas eu amei a forma que ele é escrito.
Para quem é fã da Jenna, é uma forma de você conhecer ela melhor e ficar sabendo de umas histórias de sua vida :)
Eu recomendo

Melissa635 11/01/2024

Resenha - É sobre amor
Confesso que de início boa parte do meu interesse pelo livro se deu pelo fato que foi a Jenna que escreveu, e eu sou meio fã dela.
Até porque não estou tão habituada a ler livros desse estilos.
Mas, a leitura me surpreendeu MUITO.
Se tornou um dos melhores livros que já li, me identifiquei com muitas situações e pensamentos que a Jenna descreveu, assim como inseguranças e adversidades que ela passou na adolescência.
Admiro muito a Jenna pelo trabalho dela, e essa admiração só aumentou depois desta leitura, porque ela simplesmente escreve MUITO BEM.
É engraçado que nunca penso muito na vida por trás de um ator ou uma atriz, então é muito interessante ler algo escrito dessa perspectiva.
O livro me fez refletir muito, e também me deu coragem de ter algumas iniciativas e mudar algumas ações que sempre me incomodaram, mas nunca tinha parado pra achar um jeito de reverte-las.
Muitas das palavras que li me atingiram lá no fundo, e sinto que sai uma pessoa um pouquinho melhor depois dessa leitura.
Recomendo muito o livro, de verdade.

Sandyzinha 10/01/2024

Abandonei
O livro é mais um generico de auto ajuda e frases de efeito. Parece que ela pegou post do tumblr, juntou tudo o word e lançou esse livro. Esperava mais.

Alice216 09/01/2024

Esperava mais
Eu estava com uma expectativa bem alta em relação a esse livro e me decepcionei. O livro não é ruim, mass.... não me agradou. As frases curtas são bacanas, bem estilo frase de foto de Instagram sabe?! Mas os textos achei extremamente vagos. É só uma página de texto e muitas vezes a sensação é de que falta alguma coisa, de que ela largou o texto na metade e achou "isso é suficiente", mas não querida, não era.
Poderia aprofundar mais, mas infelizmente não fez isso....

Lari :) 04/01/2024

Não gostei muito
Olha eu sempre amei a Jenna, ela fez parte da minha infância por isso sempre tive um carinho enorme por ela.
Quando eu vi que a garota que eu cresci assistindo tinha feito um livro, MDS, eu surtei de felicidade. Porém não foi lá aquelas coisas
Não é bem o tipo de livro que eu leio, sai muito da minha zona de conforto. Tem partes boas, que parecia que a Jenna conversava comigo, porém eu não leria de novo

maryfeh 03/01/2024

Como escritora você é uma ótima atriz Jenna
Enquanto esperava o livro chegar, li várias resenhas aqui no skoob e todas elas tinha uma palavra em comum: superficialidade. E eu não poderia concordar mais! Parece papo de coach, livro de autoajuda. Não consegui me conectar com ela de forma alguma como acontece quando leio livros de outras celebs.
Na época em que ela escreveu a mesma tinha 17 anos e hj 21, então creio que tem coisas nesse livro que ela nem concorda mais.

Kaycase 01/01/2024

Realizado com a leitura.
Apesar de ser um livro em que a Jenna escreveu na adolescência, e que possivelmente ela possa ter mudado de certas opiniões...

Como fã, eu me sinto mais acolhido ao ter lido e mais perto dela.

O jeito da escrita dela foi tão fluido que eu simplesmente não conseguia parar de ler, a fé dela, o amor dela pela família me fez repensar nas coisas de um jeito que... Uau.

Tô impressionado com esse livro e simplesmente superou as minhas expectativas.

Creio que seja um livro onde muitas pessoas irá se identificar muito, irão parar para pensar em suas vidas, em como suas atitudes mudam outras pessoas e além de você mesmo.

É muito interessante, eu simplesmente amei e recomendo.

Joao366 24/12/2023

É Sobre Amor
Saí totalmente da minha zona de conforto pela Jenna :') normalmente eu não leio livros de não-ficção/biografias/auto-ajuda, mas a Jenna Ortega é uma das minhas atrizes favoritas e eu não podia deixar de ler o livro dela né?!
Enfim... Esse livro é lindo! Tem tantas frases/assuntos pra refletir e levar pra vida que sem dúvidas vou reler sempre que precisar de algo que sei que nesse livro vou encontrar e me sentir abraçado. A Jenna trouxe assuntos como amizade, família, fé, trabalho, saúde mental, namoro, e etc, e eu simplesmente amei.
A leitura é super rápida e muito fluída, os "capítulos" tem uma página e olhe lá, da pra ler em um dia e tirar proveito da leitura ou dá pra ler devagar e ir aproveitando aos poucos também. Li bem rápido porque fiquei preso no livro mas por várias vezes tive que parar a leitura e olhar pro nada e pensar em situações e sentimentos que vivencio/já vivenciei, e em alguns outros momentos tive "lições" que com certeza vou tentar levar pra vida!

Ps. Jenna é muito preciosa e eu amei conhecer um pouco mais sobre ela ?? coisas que eu nem imaginava inclusive.
Ps². Eu só não sou 5 estrelas pra esse livro porque em alguns momentos ele fica um pouco repetitivo, mas tirando isso, perfeito.

Sarah.Wynne 22/12/2023

Não gostei, achei muito repetitivo, muito genérico sabe? Coisas que já ouvi falar em algum lugar ou li em outros livros
Talvez se eu fosse adolescente eu gostasse mais kjkkk fui por causa do hyper e me forcei a terminar

esther332 17/12/2023

INCRÍVEL
Fiz uma leitura muito rápida nesse livro, é muito gostosinho de ler. E acredito que a autora (Jenna Ortega, a lenda) passou no livro o que desejava, é perceptível o carinho em cada palavra. Assim como a capa diz, é uma reflexão para sua alma, muito bom de ler, recomendo a todos!!

Madu lea 14/12/2023

Foi um ótimo livro, cok certeza vou mante-lo na minha estante para ler quando estiver mais velha.

Minhas únicas críticas a ele sao: os assuntos repetitivos, por exemplo, ela passa muitas páginas falando sobre praticamente a mesma coisa, sendo que a proposta inicial do livro é ser pequenos textos com replexos sobre diversos assuntos. Outra coisa que me incomodou um pouco foi como ela conduziu o debate da religião dentro do livro.

Ele é um livro incrível, mas não me senti verdadeiramente conectada com ele. Pretendo tentar novamente em alguns anos. Porém, ao mesmo tempo existem alguns trechos que eu guardarei para a vida.

Recomendo, mas é preciso ter consciência para ler. Ele vai te dizer coisas que muitas vezes não vão encaixar na tua realidade, e tudo bem. Mas você precisa aprender a lidar com esse fato.

Manuyyyyy 03/12/2023

Rapido,linguagem fácil e um amorzinho ??
Ganhei esse livro em um amiho secreto que teve com algumas melhores amigas minhas e eu,sendo sincera,achei que ia ser um daqueles livros que você lê e logo esquece que ele existe,mas foi totalmente o contrário,um livro recheado de conselhos e lições importantes.Alguns deles não se encaixam na minha realidade,como por exemplo aqueles que falam de relações de irmãos,mas a maioria foi um belo tapa na cara de como as vozes fazemos coisas estúpidas,tanto para nós mesmos,quanto para os outros.Amei a escrita leve e até divertida que é entregue e tambem o jeito como a autora,Jenna Ortega,se aproxima do leitor,contando sua vida e situações que acontecem nela para ele,tambem comentando seus sentimentos e emoções em cada uma.Nunca imaginei que iria gostar tanto de um livro escrito por uma atriz,mas a vida é uma total surpresa não é mesmo? Única certeza que eu tenho é que esse livro é maravilhoso ?