É sobre amor

É sobre amor Jenna Ortega

Resenhas - É sobre amor

Elaine.Borges 07/02/2024

Um livro para o coração
É um livro muito bonito, é como receber um abraço quentinho, e escutar aquelas palavras que você precisava mas não sabia.

milene 05/02/2024

Achei a leitura bem fluida e legal. Eu quis ler porque eu gosto bastante da atriz, e foi bom ver alguns assuntos na perspectiva dela.
Tem algumas frases motivacionais bem de Instagram e Facebook mas ok lkkkkk

Sandra 04/02/2024

Nossa wandinha
Comprei por ser escrito pela Jenna sim e queria saber mais sobre ela. É um leitura fluída e simples, mas com muita história e peso nas palavras, ela fala sobre vários assuntos durante seus 17 anos, como o amor, confiança, medo, fé, depressão, auto sabotagem e várias outras coisas. Me identifiquei em alguns pontos com ela, principalmente em relação a auto sabotagem dentro do seu ambiente de trabalho e evolução como atriz e acredito que pra quem gosta da atriz, da pra tirar muito da personalidade dela nesse livro e entender mais como ela se sente sobre várias coisas que todos nós passamos

euanacardoso 04/02/2024

"Tudo acontece no tempo de Deus"
Que livro lindo...
Quando peguei para ler esse livro, imaginava um amor cinemático, mas ele me surpreendeu de uma forma tão positiva. Ele fala sim sobre o amor, mas esse sentimento que está no nosso trabalho, amigos, família, parceiro, religião, entre outros.
Esse livro serve para aqueles que estão inseguros com o futuro, um livro de respiro, do qual ele nos faz, sentar e entender o que está acontecendo para continuarmos.
Ele supriu as minhas expectativas e me fez enxergar a Jenna de uma forma diferente de como eu via ela, e isso que o livro retrata, a gente enxergar a vida de uma forma mais positiva e determinada.
Recomendo muito e acho que já tenho meu primeiro livro favorito do ano!
;)

Thalini.Vieira 03/02/2024

Um livro para ser lido e relido ?
Que leitura prazerosa ?

Com uma escrita fluida, apesar da pouca idade, a autora se mostrou muito madura, trouxe em seu livro reflexões sobre o que ela mais valoriza na vida, Deus e o amor e a união entre a família, me identifiquei tanto e se tornou um dos meus favoritos ?

bookaninha 02/02/2024

?você está no comando da sua própria história.?
Achei o livro tão sensível, delicado e carinhoso quanto a visão de mundo da Jenna
conhecer um pouco mais dela e de seu coração a cada página foi algo mais interessante do que eu estava esperando
me identifiquei em vários momentos e também aprendi com ela algumas coisas que talvez eu até já soubesse, mas precisava ler isso nesse momento
?você é responsável pela sua história, não deixe que ninguém a escreva por você.? ??

Thayani.Agata 02/02/2024

Um livro que faz a gente refletir sobre muitas coisas! Jenna Ortega além de ótima atriz, também consegue se expressar muito bem em palavras. Foi uma leitura surpreendente!

SabatiniR 01/02/2024

Decidi ler esse livro por ser da jenna e como eu sou muito fã dela senti que deveria ler, apesar de me sentir mais próxima dela após ler esse livro, ele não é pra mim. senti que estava lendo um perfil de frases motivacionais no Instagram ou no tumblr.

Beatriz L 30/01/2024

A fé é algo único para cada pessoa, mas proporciona uma grande conexão com o mundo e com o universo à nossa volta. Fé não é necessariamente o mesmo que religião, embora muitas vezes esses conceitos sejam usados de forma intercambiável. Mesmo que você não tenha uma forte prática religiosa nem faça parte de determinado grupo religioso, ainda é possível ter sua fé. Fé também é convicção, e essa convicção pode ser em Deus, na bondade do universo ao seu redor, e talvez até em si mesmo. É uma base de apoio para quando a vida fica difícil.

kyssagouv 28/01/2024

?Você é o responsável pela sua história.?
?Arriscar é a única maneira de crescer.?

Em ?É sobre amor?, Jenna Ortega compartilha com os leitores suas vivências, crenças, sentimentos mais profundos e lições que a ajudam a viver da melhor maneira possível.
Ainda que em muitos momentos eu tenha achado que ela tenha forçado muito o discurso de ?paz e amor?, passando uma impressão de ser quase que perfeita, gostei do livro. Acredito que o intuito dela com a criação dele tenha sido se aproximar dos fãs, e tenho certeza de que ela foi bem-sucedida nisso.

Duda1522 26/01/2024

Lindoo
Comecei esse livro com outra expectativa mas me surpreendi muito com tudo, me senti conectada com a jenna e ao mesmo tempo senti que somos muito parecidas. Gostei muito da escrita e dos relatos e minha nota so nao vai ser 5 por conta da minha quebra de expectativa mas foi otimo
Ragy0 17/03/2024minha estante
Tem como ler ele aqui?

Ragy0 17/03/2024minha estante
Pois não estou conseguindo

willowr 23/03/2024minha estante
o skoob não é um aplicativo para ler, aqui serve para organizar suas leituras

Solange158 23/01/2024

Seja qual nome do poder superior em que acredita, seja qual for o tipo de oração ou prática que inspire você, nossa fé nos conecta.
Amei o livro!

Priih | Blog Infinitas Vidas 22/01/2024

Superficial e impessoal
Eu gosto da Jenna e acredito que ela é uma atriz madura e sensível, com uma base forte para enfrentar as dificuldades que Hollywood impõe. Percebe-se, ao longo da leitura, que sua estrutura familiar sólida e suas crenças bem estabelecidas foram fundamentais pra construir essa jovem tão centrada que ela parece ser. Minha admiração (ainda que superficial, pois não a acompanho muito, apesar de gostar dos seus trabalhos) não mudou, e eu torço pra que ela continue com essa mesma postura para continuar crescendo nesse mercado tão competitivo e tóxico. Minha crítica diz respeito somente à forma como ela escreve mesmo, o que é esperado de uma adolescente de 17 anos que está compartilhando os pensamentos de um diário. E eu me sinto na obrigação de ser honesta sobre o teor das reflexões pra que vocês não comprem o livro pensando que vão encontrar conselhos profundos, porque não vão. São capítulos rápidos, curtos e superficiais, e você tem que ler nas entrelinhas e tirar leite de pedra pra encontrar lições que sejam valiosas pra você. Eu encontrei algumas, não nego, mas de forma geral não foi uma experiência marcante.

Eu gostaria de ter lido menos frases prontas e genéricas e mais relatos pessoais sobre as experiências de Jenna como pessoa e como atriz. O livro, apesar de ter sido baseado no diário dela, é surpreendentemente impessoal. Existem poucas passagens que mostrem realmente o quanto ela deu duro pra chegar onde chegou, como ela fez pra abrir tais caminhos ou quais foram as maiores dificuldades no set ou fora dele. No lugar desse tipo de abordagem, o livro é mais focado em conselhos sobre ser você mesma, não perder a fé, manter a gratidão e a positividade, coisas nesse sentido. Pra mim, foi complicado me manter conectada à Jenna, porque parecia que eu estava lendo algo muito plástico e cuidadosamente recortado, em vez de uma experiência real.

É Sobre Amor pode ser uma leitura bacana para jovens que estejam entrando na adolescência e busquem inspiração para começar essa faixa etária com uma referência positiva na vida e que possam ser mais facilmente impactados por “frases de Instagram”. Comigo não deu muito certo, mas como cada leitor tem uma experiência, fica a resenha sincera pra quem se sentir com vontade de ponderar a respeito e dar uma chance.

Resenha completa e originalmente publicada no blog. Te espero lá! ;)

site: https://infinitasvidas.wordpress.com/2024/01/08/resenha-e-sobre-amor-jenna-ortega/
Fabio 28/01/2024minha estante
Adorei a resenha,Prih!

Priih | Blog Infinitas Vidas 02/02/2024minha estante
Obrigada, Fabio! Fico feliz com o feedback! ?

JuRégis 13/01/2024

Dupla Personalidade
É um livro que me ensinou quem foi Jenna Ortega aos 17 anos. Sei que as pessoas mudam, então n posso dizer que essa Jenna que escreveu é a mesma Jenna pós Wandinha.
Claro que suas bases e princípios podem continuar, mas sinto que essa Jenna de 2023 tem muito a aprender com seu eu passado