Minha perdição

Minha perdição Sara Ester

Resenhas - Minha perdição

Inae 31/01/2024

"Minha perdição" ?
Estava ansiosa para o Livro da Aurora e do Liam já que eles se odeiam desde o primeiro momento em que se encontram nos outros livros.

A química dos dois é boa, os momentos são engraçados e é muito legal de ler eles se apaixonando mas esperava mais. Parece que foi tudo tão rápido sem profundidade, não tinha emoção e o excesso de hot me irrita muito. Gosto do hot mas não gosto quando isso vira o foco central do livro.

Enfim o que salvou foram as implicâncias dos dois e o ritmo muito bom.

Stefhany.Bispo 25/08/2023

No quesito romance o livro é ótimo, amei o casal, ri muito com eles,mas oq me fez da 3 estrelas foi a questão da máfia, péssimo, a autora claramente não sabe falar sobre máfia, digo isso relacionada a esse livro,pq só li ele, mas eles eram burr?s e fracos, sem falar q eram frouxos, fala sério o delegado armou uma emboscada q quase matou o Lian e ao invés deles matarem o cara só ameaçou ele, e ainda deixou claro q era tudo da boca pra fora, o livro deveria ter sido só sobre o romance do casal, e já seria maravilhoso.
KaoruHatake 22/10/2023minha estante
Real achei que foi fraco tbm na questão de resolver os problemas com o delegado. Emboscou um dos irmãos do cara e deu só uma surra... faça me um favor né

Lena 19/01/2024minha estante
sim, o livro é bem fraco relacionado a isso e tudo muito acelerado, mal contado

Gabriele.Soares 15/11/2023

Amo amo amo os livros da Sara Ester
Liam Sullivan estava de casamento marcado. No entanto, o que predominava entre ele e sua noiva não era o amor, mas um profundo ódio.
Duas famílias mafiosas. De um lado, os italianos mais temidos do submundo. Do outro, irlandeses com fama de implacáveis. No meio de um conflito de negócios surgiu a proposta de aliança, um acordo simples para a união das famílias...
Só que infelizmente, a palavra "simples" era uma ilusão. Liam e Aurora se detestavam com fervor.

Freya 27/07/2023

Perfeito
Um livro incrível. Bem desenvolvido. Com personagens cativantes e envolventes.
A história te prende desde do início
Katia 15/08/2023minha estante
Parece maravilhoso.

Emanuelle.Oliveira 17/11/2023

Liam Aurora
O livro é bem interessante, mas a leitura foi ficando chata ao passar os capítulos. Confesso que pulei algumas páginas pra não abandonar o livro ?

Aline 29/09/2023

Esperava mais
Aqui jaz uma história que tinha tudo para ser muito boa, e se tornou insuportável para mim.
Temos personagens, cenários, tretas novas, tudooo novo para ser perfeito, mas não foi.

Aurora é infantil, insuportável, mal criada, mimada.
Liam tbm é infantil, chorão( não que um personagem de máfia n pode ser emocionado, mas não como ele), imaturo.

Até os 60% aproximadamente foi só brigas e provocações que me fizeram pegar raiva do casal, e td acabava em se%o e não sei como pq p mim eles n tinham química. Após os 60% as coisas melhoram um pouco, mas ainda a infantilidade de ambos irrita.

O plot para mim ficou bem suspeito já no início, mas td bem. O que encomodou sobre plot foi ela revelar sobre os personagens de outro livro que ainda vai lançar. Masss fazer o que..

Confesso que esperava muito mais desse livro, pq a autora é boa, os seus outros livros são muito bons, não entendi o pq esse fugiu tanto da maneira como ela sempre escreve. Não desisti pq sinceramente não curto largar no meio do caminho e também precisava pegar a deixa para o próximo livro.

Espero sinceramente que o próximo livro da série seja diferente pois não quero deixar de ler os livros que ela lança.

Frofrolivros 21/10/2023

Pq eu ainda me submeto a essas coisas?
Já disse antes e vou dizer d novo, eu odeio as recomendações do tiktok, mas simplesmente não consigo ficar longe delas. Onde mais eu vou pegar recomendações de livro que tem pouco potencial de ser boa, mas msm assim eu sempre insisto? Ent? de duas uma, ou eu me ferrei ou achei uma história ótima em que me diverti muito. Me dei mal bonito.

Vou começar pelo personagens. Eles são meio chatinhos. Cara, n sei explicar direito, mas muitas atitudes deles me incomodaram e pareceram meio inconscientes. Eu até curto uma possessividade (ahh n vou enganar ngm se eu negar uma coisa dessas kkkk), mas mds td eh mt excessivo. Até com parentes??? Vai se ferrar mds, tenha um pouco de senso. Eu curto, mas n um Chernobyl né? Ax q a personalidade dos personagens como seres inseridos em uma máfia, foi totalmente mal trabalhada. Esperava tortura, sangue e muita merda e me foi entregue um parquinho d diversões para crianças. Qria um capo do mal e mafiosos, bem trabalhados ? Alias, se estiver com vontade de ler isso eu recomendo ?Designada ao capo?. N me lembro Qm eh a autora, mas eh MUITOOO bomm.

Sobre a trama. Achei ela meio jogada. Tp não tinha muita coisa acontecendo e quando acontecia era sem graça. As cenas não eram bem trabalhadas e me entediei bastante lendo. N via a hora que esse livro ia acabar, pelo amor d Deus. A gravidez na minha opinião foi totalmente jogada e só para preencher espaço na história. O desenvolvimento de personagem eh igualmente chato e monótono. Eles permanecem iguais do começo ao fim. Qria q houvesse alguma superação de trauma (claustrofobia do Liam e os medos da Aurora). Isso foi totalmente jogado.

O romance em si tbm foi mais ou menos. N foi d td ruim, só muito tóxico. Claro que esse eh da tropa do ?tropecei e me apaixonei? (do nada se amam ?), mas até q o amorzinho dos personagens um pelo outro eh legal. O hot eh razoável e acontece MUITO, fica até meio chato. Mas fazer oq

Enfim, não recomendo. Leia por sua conta e risco. E NÃO, em nenhuma circunstância, leia pela máfia. Vc vai se decepcionar. E se for pelo romance, ahhh tem uns melhores kkkkk

Maah.bufalari 22/07/2023

Perfeito
Aaah perfeito, os hots, as brigas, torturas mds, os inimigos querendo dar uma de alto lá e nossos protas mostrando quem manda aaaah incrível... Espera pela continuação do próximo livro

Kah 19/09/2023

Casamento forçado, Enemies to lovers, mafia e muito hot
O romance entre a Aurora e o Liam, foi muito bem desenvolvido, o crescimento que eles tiveram durante a trama foi maravilhoso. Se fosse um livro so sobre romance diretamente, teria ganho 5?.
O que não ficou muito claro, foi sobre a máfia, talvez a autora tenha um conhecimento e nao soube desenvolver ele dentro da história

Erica303 17/09/2023

História mara ??
Que história tão intensa e maravilhosa ??? esse casal e sensacional.
Liam e Aurora socorro que casal tão incrível e muito apocalíptico, meu que historia gostosa de ler como dei risada com esse casal, a história e muita bem escrita e trabalhada,
onde vc vai ficando cada página mais curiosa para o desenrolar da trama, já ansiosa para o próximo livro é a continuação de alguns detalhes que ficaram em aberto.
Primeira história que li dessa autora e simplesmente fiquei apaixonada na escrita.

Renata1004 21/08/2023

Bem gato e rato do jeito que eu amooo, adorei o casal e as maluquices deles dois, ri em várias cenas, incrível

Karen Alice 05/09/2023

Insolente
E um livro muito bom.
Com muito muito muito hot
Não achei tão envolvente
Mas é uma boa distração.

mafessoares 18/09/2023

Não
Recado pra meu eu do futuro: nunca leia livros por causa de frase no tiktok!!
é só isso mesmo, que livro insuportável
eu sei que a proposta da menina era ser diferente mas se tivesse ela e hitler na minha frente agorinha eu acabava era com ela INSUPORTÁVEL
é aquele homem lá acha normal ser maluca
eu hein que lixo, não teve nada de positivo
Frofrolivros 18/09/2023minha estante
Mdss, tava pensando seriamente em ler por uma frase q vi no tiktok tbm. N vou ler mais não kkkkkkkkk

Kiti Miguel 23/08/2023

BOM DEMAIS!!!
Liam e Aurora formam um dos casais mais loucos, apaixonados e conectados que já conheci! E, juntos, vivem um relacionamento complicado, porém único.

Primeiro pareciam se odiar, e depois de trocarem alianças então... Mas também tinham uma conexão incrível! Sorte do Liam, viu? Uma anti-heroína todinha só para salvar - e infernizar - sua vida vezes sem conta (rs).

A leitura é gostosa, com reviravoltas impactantantes e muita ação! A química entre o casal é... tipo assim... ???! E o amor chega devagar, pra nunca mais ir embora! ?

Se eu amei? Muuuito! Se eu indico? Com certeza!

Carolina1969 28/09/2023

Preciso voltar a fazer resenha assim que termino o livro?
Já me esqueci de muita coisa kkkkk isso que da ser leitora de romance. Mas lembro que adorei esse casal apocalíptico e quis ler mais livros do universo, mas não haviam sido publicados ainda ou algo assim?