Hadley e Grace

Hadley e Grace Suzanne Redfearn

Resenhas - Hadley e Grace

Pamela Florentino 24/12/2023

Me surpreendeu muito
Em pouco tempo de leitura nos vemos torncendo por Hadley e Grace.

Alguns personagens me surpreenderam, não imaginava que se tornariam tão importantes e no final foram o ponto chave.

Duas mães fortes, fazendo de tudo para proteger seus filhos e aprendendo que família pode possuir diversas formas e significados diferentes.

Carol2638 18/12/2023

Poderia ter sido melhor?
A premissa e ate mais ou menos o meio do livro, foi empolgante, vc fica torcendo pra que tudo dê certo.
Depois de um tempo, vc começa a sentir que a história poderia ter acabado antes, sabe? Começa a se arrastar e mt das vezes o tipo de fuga torna-se repetitivo?
Vc sente angústia pq existe uma criança autista no meio disso tudo, sofrendo todo o tipo de perturbação com isso, o que, particularmente pra mim, me deixou desconfortável. A autora poderia ter diminuído o sofrimento da criança, sabe? É o que eu senti.
Ademais, o livro tem mt cara de virar filme de comédia da Netflix kkkkk me lembrou um pouco de Grace and Frankie com Disque Amiga para Matar. Cheirinho de Netflix kkkkkk

Carol Luques 16/12/2023

Hadley e Grace são duas mulheres comuns, mães, com casamentos complicados. Tentando fugir da vida de insatisfação que têm, elas se encontram casualmente na empresa do marido de Hadley, onde Grace trabalhou e foi injustamente despedida. Elas acham uma grande quantia de dinheiro no cofre e fogem juntas para recomeçar suas vidas. O problema é que essa fuga ganha proporções exageradas e as duas acabam tendo que fugir do FBI.
A história é leve, fantasiosa e engraçada em alguns momentos. Comecei a torcer para que tudo desse certo com as mulheres e seus filhos e que tivessem um final feliz. Mas, no geral, foi um livro da Tag que não funcionou para mim. Acredito que o fato de ter muitas cenas de ação não me conectou tanto com a narrativa. Mas, se for um estilo de leitura que te interesse, pode ser que valha a pena lê-lo, já que a premissa da história é bem interessante.

Marcia.Segtowich 11/12/2023

Uma aventura vivida por duas mulheres muito diferentes que tem em comum o fato de terem sofrido nas mãos de homens e fogem em busca de uma vida melhor pra ela e pra seus filhos. As duas mães se unem em uma fuga na qual muitas coisas dão errado, enquanto as famílias criam fortes laços afetivos.

Lívia 11/12/2023

Não é o tipo de história que me atrai por ser muito fantasiosa em alguns aspectos que a gente sabe que não teria como ser daquela forma, entende?!
Mas no fim, é uma leitura gostosinha que tem fortes personagens que despertam coisas em nós, o instinto materno, a coragem e persistência.

giheiden 10/12/2023

Amei os personagens, amei a história, a força feminina realmente fez tudo. Se vocês tiverem a oportunidade apenas leiam!

Ana Clara 10/12/2023

Leitura levinha para um final de semana
É um livro que te deixa curioso para saber o que mais vai acontecer, trama levinha para distrair a mente. O que me decepcionou um pouco foi a resolução bem rápida dos problemas, coisa bem sessão da tarde mesmo, e é por isso que nem vou reclamar tanto. Vale a pena para uma leiturinha pra tirar a ressaca literária.

Shiara 09/12/2023

Não sei dizer
Esse livro foi meio confuso em relação as emoções e seguimento da história, não odiei o livro, mas tbm não amei. Um livro meio termo

Jo Stein 04/12/2023

O livro tem uma escrita muito boa e fácil! Uma leitura leve e que fluiu muito bem, com exceção das cenas com mais ação que por vezes achei um pouco confusas, mas tirando isso não tenho o que reclamar.

A vida da Hadley é, por fora, tudo que muita gente pode desejar, mas só até fechar a porta da casa pra dentro.
Já Grace, nunca teve nada fácil e cada dia parece que fica mais difícil.
Esses problemas e obstáculos fazem essas mulheres terem a mesma ideia, na mesma hora, no mesmo lugar, e essa ideia atrelando a vida das duas em uma fuga constante, cada vez que traçam um objetivo, algo acontece e tira novamente o destino do trilho!

Com a leitura você passa a gostar cada vez mais delas, e a se identificar cada vez mais com suas forças, fraquezas, ideais e absurdos! No final já está sofrendo por antecipação para saber se elas vão conseguir, ou não, um "final feliz"!

É um livro curto, que vale muito a leitura! Um bom livro pra curar uma ressaca literária! Além de muitos ensinamentos sobre a força que habita dentro de cada mulher pode ser tirado de quase todas as passagens do livro!

oiamandah 26/11/2023

Leitura leve, despretensiosa e com pitadas de humor. Tem uma vibe de perseguição policial e em alguns momentos rola tensão de como as coisas vão se organizar e elas vao conseguir fugir...apesar disso, de 70% pra frente senti que ficou enrolado e o final foi bem morno...

Foi uma leitura gostosa, pra distrair e passar o tempo, só senti falta de maior profundidade em relação às personagens. É isso, leia sem expectativas :}