Hadley e Grace

Hadley e Grace Suzanne Redfearn

Resenhas - Hadley e Grace

Tainá 18/04/2024

Cheio de reviravoltas
Um livro muito bom sobre duas mulheres que resolvem mudar a sua vida fingindo com seus filhos em busca de um recomeço.
De forma inesperada surge uma parceria numa fuga rumo à liberdade, um agente do FBI acaba se envolvendo, atravessam os Estados Unidos e, por fim, um final digno de toda aquela aventura.

Ellen609 13/04/2024

Horrível
O livro quer ser um Thriller, mas só é chato. Não gostei das personagens, não gostei do enredo, não gostei como a história foi contada e não recomendo. Só terminei de ler por obrigação (recuso-me a aumentar a quantidade de livros abandonados na minha vida).

Carlinha 29/03/2024

Interessante
Um romance bem gostosinho, leitura fluida e rápida para sair da ressaca.
Personagens cativantes, um pouco ingênuos, mas muito simpáticos.
A história de duas mulheres que se encontram numa situação inusitada. Vamos acompanhando essa aventura, coisas acontecem fácil demais, rápido demais, coincidentemente demais, mas é uma história bem legal.
Não posso falar muito, pois aqui não temos nada tão inovador, mas vale a leitura.

Beatriz2029 24/03/2024

Hadley & Grace
Um encontro inesperado entre duas desconhecidas se transforma em aventura, fuga e tentativa de liberdade.

Mari 23/03/2024

Não entendi pq o livro tá com nota baixa no app da TAG. Gostei bastante. Envolvente e me surpreendi com o final.

Sofia.Bertoli 22/03/2024

Resenha Hadley e Grace
A história se passa nos Estados Unidos, quando duas mulheres, Hadley e Grace, acabam se juntando de maneira inusitada cada uma fugindo de seu passado e a procura de uma nova vida melhor. A história é bem escrita, gostosa e rápida de ler, porém a parte do romance do livro é sem pé nem cabeça. É um livro bom e leve de ler desde que você ignore a parte do romance

Gab's 14/03/2024

Cativante e envolvente
Se espera por uma leitura calma e pacífica,essa não é a melhor escolha.
Mas se espera por algo que vai te cativar, te envolver na história, se apaixonar e sofrer junto com cada personagem, então embarque nessa jornada com Hadley e Grace.
É minha melhor leitura dos últimos 2 anos, e digo isso com o coração aberto, a história conseguiu me levar por cada alto e baixo, por dentro do pensamento de cada personagem, me colocou dentro do livro, eu vivi a história verdadeiramente.
A autora me surpreendeu em cada página e conseguiu entregar algo totalmente novo mesmo tendo tido como inspiração uma história já consagrada.

Camila807 12/03/2024

Excelente
Esse livro serve de tudo um pouco, suspense, romance, questões femininas e maternas, é envolvente, aqueles livros que você diz que ?devora?. Achei a escrita muito boa, capítulos instigantes e curtos (o que eu particularmente gosto muito mais). Recomendo pra quem quer um livro com uma pegada um pouco diferente, mas suprindo tudo!

Carol 12/03/2024

História vai ficando interessante
A medida que vai se desenvolvendo a história vai ficando interessante e as personagens acabam se identificando e se ajudando. No início tudo
Meio desastroso mas depois tem até um toque de humor do desenrolar e nas atrapalhadas da aventura que elas vivem com os filhos.

Izabeli7 12/03/2024

Se eu não tivesse estudando eu teria terminado esse livro em um dia. A leitura foi super fluida e envolvente, me conectei com todos os personagem e fiquei angustiada torcendo pra elas n serem presas. Só achei algumas partes meio sem sentido, ou talvez eu que não tenha conseguido entender a organização dos acontecimentos, mas de resto eu achei incrível.

Dri 12/03/2024

Não sei nem o que pensar sobre, só foi divertidinho nas primeiras páginas, depois foram só incontáveis momentos chatos, os personagens não são nada cativantes, aí do nada a autora meteu um drama. Ui, livro totalmente esquecível.