MATTEO ROCATTI - A redenção do mafioso Italiano

MATTEO ROCATTI - A redenção do mafioso Italiano Kerlem Viana

Resenhas - MATTEO ROCATTI - A redenção do mafioso Italiano

Brenda 28/12/2023

...
Um livro muito bom e envolvente. Romance legal e viciante, recomendo muito a leitura, valeu muito a pena.

@Jeh_Amorinha 21/01/2024

Mafiosos Gatos
O enredo é interessante, bem intrigante e muito bacana.

Fiquei muito emocionada ao final (de chegar gente, socorro).

Mas os erros de digitação/ortografia e algumas palavras utilizadas de forma repetitiva acabam diminuindo um pouquinho a qualidade da leitura.

No geral, é um bom livro de Dark Romance com bastante hot.
Fiquei curiosa para ler a história do Romeo e do Giovanni ?

Lary.P 30/12/2023

Estava com saudades de romance de máfia, quando iniciei essa leitura, aquele meme, "vi um post no Instagram e já quis logo ler", e foi exatamente isso. Gostei da narrativa, gostei da importância que a autora colocou nos personagens secundários.
Não é um livro perfeito, como já tive outras experiências com romance de máfia, esse foi um abordagem mais leve sobre o tema, mas gostei da leitura...

Aline 20/05/2024

Amei
Apaixonada na história dos dois, cada trecho do livro e eu tava ali louca pra próxima página.
Amei os amigos que ele chama de irmãos e queria mais da história deles.

Lari Barreto 29/10/2023

Perfeito
Livro espetacular, que trás varia perspectivas, que nós faz vibrar nas corridas mesmo estando longe e nunca tendo pesquisado, uma história muito bem escrita, que nos faz delirar de tão boa.
Essa leitura vai ficar pra história, simplesmente espetacular e a quem eu conseguir vou indicar, pq ela merece ser falada.
Boa leitura, e aproveite, se entregue e leia como se estivessem vivendo o que está escrito.

Gabriela4165 03/03/2024

Diferenciado.
Gostei muito e tanto da família , quanto do grupo deles.

Apesar de ter achado a construção do romance deles um pouco rápido eu gostei bastante de como eles se apoiam.
Sem falar nos filhos deles.

Super recomendo , ainda mais por ter a continuação dos personagens em outros livros .

Luuh fernandes 27/08/2023

"Te amo desde o dia em que coloquei meus olhos em você. Te amo desde o momento em que você me salvou pela primeira vez, e pela segunda e terceira. Eu te amo por ter me dado dois filhos lindos, uma família torta e distorcida, mas uma família amorosa. Eu te amo pelo sexo, pelo carinho, por ser você"

gabiayoub 23/02/2024

A história é ótima, mas acho que faltou desenrolar muita coisa que poderia ter sido aprofundada, foi tudo rápido demais. Amei os personagens e o quão forte a Gabriela foi, mas não sei se leria novamente ?

Keila ODelgado 03/09/2023

Nota Infinita Existe?
Aí meu Deus, que livro foi esse? Simplesmente a perfeição, nossa foi incrível, acompanhar a história do Matteo e da Gaby é uma verdadeira montanha russa, não pelo romance em si, mas por todos os dilemas que eles vivenciam, a gente vibra com os momentos felizes, chora com os momentos tristes, se empolga com os hots incríveis, difícil terminar esse livro sem querer um mafioso na vida da gente kkkkkk. Os personagens secundários não ficam atrás, eu nem sei se tem, vou atrás de saber agora, mas autora do céu, eu preciso de um segundo livro, Romeo e Bea já foram incríveis aqui (como eu ri e surtei com esses dois) imagine num livro só deles, mas tbm não posso deixar de mencionar o desejo de saber mais do Giovanni e Mada, e do Luigi com a Ágata, sério, seria sensacional um livro de cada casal, ou ao menos um de RoBea com menções a esses lindos, faltou saber quem é o crush do Miguel, ver a Gaby gravidinha, o crescimento dos gêmeos, muito material aí hein autora, só sei que amei, e ninguém vai se arrepender de começar essa leitura incrível!!!