MATTEO ROCATTI - A redenção do mafioso Italiano

MATTEO ROCATTI - A redenção do mafioso Italiano Kerlem Viana

Resenhas - MATTEO ROCATTI - A redenção do mafioso Italiano

gabiayoub 23/02/2024

A história é ótima, mas acho que faltou desenrolar muita coisa que poderia ter sido aprofundada, foi tudo rápido demais. Amei os personagens e o quão forte a Gabriela foi, mas não sei se leria novamente ?

DeborahJez 10/04/2024

Gostei bastante, já li alguns livros referente e máfia e gostei de como esse a leitura foi mais fluida.
Gaby é uma mulher forte pra 🤬 #$%!& e Matteo é o mafioso mais fofo que tem rsrs.
Vou correr pra ler o livro do Romeo agora.

Keila ODelgado 03/09/2023

Nota Infinita Existe?
Aí meu Deus, que livro foi esse? Simplesmente a perfeição, nossa foi incrível, acompanhar a história do Matteo e da Gaby é uma verdadeira montanha russa, não pelo romance em si, mas por todos os dilemas que eles vivenciam, a gente vibra com os momentos felizes, chora com os momentos tristes, se empolga com os hots incríveis, difícil terminar esse livro sem querer um mafioso na vida da gente kkkkkk. Os personagens secundários não ficam atrás, eu nem sei se tem, vou atrás de saber agora, mas autora do céu, eu preciso de um segundo livro, Romeo e Bea já foram incríveis aqui (como eu ri e surtei com esses dois) imagine num livro só deles, mas tbm não posso deixar de mencionar o desejo de saber mais do Giovanni e Mada, e do Luigi com a Ágata, sério, seria sensacional um livro de cada casal, ou ao menos um de RoBea com menções a esses lindos, faltou saber quem é o crush do Miguel, ver a Gaby gravidinha, o crescimento dos gêmeos, muito material aí hein autora, só sei que amei, e ninguém vai se arrepender de começar essa leitura incrível!!!

Luuh fernandes 27/08/2023

"Te amo desde o dia em que coloquei meus olhos em você. Te amo desde o momento em que você me salvou pela primeira vez, e pela segunda e terceira. Eu te amo por ter me dado dois filhos lindos, uma família torta e distorcida, mas uma família amorosa. Eu te amo pelo sexo, pelo carinho, por ser você"

@memo1i_a 14/05/2024

A escrita é legal e envolvente mas a história acaba deixando a desejar.
muitos momentos engraçados porém também temos muitos momentos de EXTREMA vergonha alheia

Lua 14/04/2024

Fraco
Eu terminei de ler pq não gosto de abandonar livros. Mas achei fraco, a autora quis colocar muitas informações e achei tudo muito corrido.

Julia 08/03/2024

Darkizinho
Gostei do livro, os personagens são envolventes, mas a pesar de ter bastante páginas, acho que algumas coisas aconteceram meio ?do nada?, outras são muito bem escritas
O final foi meio atropelado e sem emoção, mas até 75% do livro é tudo muito bom
Indicaria o livro, os hots são ok, provavelmente vou ler o livro de Romeo para continuar nesse esquema de pirâmide.

Raicy.Oliviera 17/08/2023

Maravilhoso
Eu amei o livro uma história bem escrita com uma narrativa fantástica cheia de muita emoção, relata sobre duas pessoas com grande peso sobre elas nossa mocinha e uma sobrevivente passou poucas e boas ate conseguir fugir e então ir para outro país buscando sua liberdade, e nosso mocinho e um pai solo que tem um jeito único mais vai se ver perdido e encantado pela babá dos seus filhos ele vai está casa dia mais ogado nela e ela também mais se ver contada a ele sem fala nas crianças qu são uma sena a parte eu meu apaixonei nesse agosto me encantei.

Nininha 15/08/2023

Amei
Como uma pessoa que ama livros de máfia, esse aqui foi um prato cheio. A autora sabe como fazer o coração da leitora acelerar, eu amei a química entre eles e o Matteo é maravilhoso.
Um livro recheado de adrenalina. Simplesmente amei.
Super recomendo a leitura.

igi 13/03/2024

Uma bomba literária
Com certeza o pior livro de máfia que já li na minha vida, um mafioso pau-mole, sem poder nenhum, sem autoridade nenhuma.
Uma chatice total, parece que tentou ser fora da curva mas ao tornou o livro ruim.
Gostaria de dizer mais mas fico com preguiça de me forçar a comentar essa bomba.
Ps: Ainda acho que esse livro foi escrito por um robô, tudo é muito mecânico, engessado e sem emoção, os diálogos.

Jenni Santos 21/03/2024

Um 5/10? ??
História boa, personagens incríveis porém tudo mal desenvolvido. Tinha tudo para ser um livro 10/10 mas a autora pecou em muitas coisas.

Tudo acontece muito rápido, os acontecimentos se atropelam e quando é pra gente sentir emoção fica decepcionado.

Eu gostei da história mas poderia ser muito muito mais?

Tenho um tiquinho de esperança no segundo livro!

Ana Luiza 09/03/2024

Puro suco de fanfic
Eu adoroooo fanfic então amei o livro.
Vamos lá... mafioso, viúvo e pai solteiro de dois gêmeos e ela uma baba brasileira....
Eu realmente amei o livro, eu vi um edit do livro do Giovanni e dessidir ler a série toda. Para o primeiro livro achei bom, amo quando o livro tem criança, família construída sem ser por sangue.
Ansiosa para ver como Romeu vai conquistar o coração da Beatriz...