MATTEO ROCATTI - A redenção do mafioso Italiano

MATTEO ROCATTI - A redenção do mafioso Italiano Kerlem Viana

Resenhas - MATTEO ROCATTI - A redenção do mafioso Italiano

Gabrielli.Vitoria 08/02/2024

Livro bom enredo legal começou super legal bom mais senti que com o andar do livro foi ficando meio sem nexo só jogando as situações ali pra poder terminar sabe mais o livro é bom.

Jennefer8 09/02/2024

O começo é bom, mas depois da metade do livro fiquei entediada. Não é de todo ruim não, mas acho que foi um combo (correria de show, trabalho, leitura?), fez com que eu demorasse muito mais pra ler

Duda.FrancA 19/02/2024

Livro fofo, mas achei que tudo desenrolou Muitooooo rapido, fora isso eu adoro a relação da Gaby com os gemeos e o quanto todos eles são realmente familia e fazem de tudo um pelo outro. Matteo é rendido desde o primeiro capitulo kakak e eu adoro

Marlise 22/02/2024

.O livro já me ganhou no inicio a escrita da autora é cativante, fluida. Me prendeu do começo ao fim. Com diversos sentimentos presentes como tristeza, felicidade, tensão e esse amor todo que Gaby tem. Eu amei esse livro. Quando começa a ler não quer parar mais até saber cada detalhe dessa família.
Matteo Rocatti leva uma vida dupla, empresário e mafioso, muito fofo por sinal. Gabriela foi uma guerreira, amorosa, doce. Sou apaixonada pelos personagens. E o que dizer dos gêmeos Nina e Dante um amorzinho.

Ingridkaylanebooks 23/02/2024

Gostei bastante amo histórias v vc on crianças e com mafioso ainda mais todo cadelinha dela,super vale a pena ler.

mandoca 26/02/2024

" Eu devo a minha vida a você. Eu não sabia que precisava de você para respirar até quase te perder."

Eu ameeeeiiiiii o Matteo e a Gabriela, foi uma história de máfia um tanto quanto nutella, nada muito dark. Ansiosaaaaaa pela história da Beatriz

Talita.Keren 04/03/2024

Essa autora é simplesmente incrível. É um livro independente mas que tem ligação com outros dois e quando chega o momento em que você entende a ligação é simplesmente ?uuuuuuoooooouuuu?

Como todo romance que envolve máfia, há muito sofrimento, muita dor, mas também há muito amor e entrega nesse livro. É simplesmente perfeito!

Manu 04/03/2024

A história da Gabi foi de luta de do começo e as energias deles são tão diferentes e tão completar ao mesmo tempo da pra ver o amor q o Matteo sente pela Gabi o quanto ele se importa com ela de verdade e como eles formam uma família linda, não só com as crianças mas com os amigos tmb

Carolina2817 11/03/2024

5/10
Esperava mais sabe? O enredo é bom, mas as conversas parecem robóticas, e os acontecimentos dessencarralharam

Tawana.Souza 21/03/2024

Uma história muito bem construída, a escrita é envolvente. Não ficou 100% mas não deixou de ser um livro bom de se ler.
A Gaby é uma mulher incrível, você se apaixona por cada personagem.

mariahmyself 30/03/2024

"? Você é capaz sim, você é forte pra caramba. Você não veio parar aqui à toa. Você teve ajuda sim, mas sem a sua força, ninguém conseguiria te ajudar. ? Ele disse gritando, segurando meus braços e olhando nos meus olhos."

Yasmim 03/04/2024

O italiano e a brasileira ?
Eu tenho muitas considerações a se fazer a essa história mas primeiro: NOSSA! pqp meus amigos, ???

O enredo é muito bem construído e eu me perdi nas páginas de tão gostosa que foi a leitura. No geral eu amo livros de máfia mas esse aqui superou quaisquer expectativas.. Conhecer Matteo e Gabriela foi um presente e tanto. Gostei de conhecer os dois lados do Matteo: o don impiedoso e vingativo mas também o pai e o amor da vida de Gabi. Bem, quanto a Gabriela? Que mulher ein! Ela defendeu com tudo que pode todos que ama. Uma mulher quebrada, diminuída e inferiorizada se tornou a 🤬 #$%!& da mulher mais corajosa, determinada e destemida que conheci. Acho que a autora fez uma conexão muito boa com personagens "secundários" todos se tornaram uma grande família e agora estou aqui ansiosa para ler meu segundo casal favorito (Romeo e Bea). Minha ÚNICA reclamação é que eu queria demais saber detalhadamente todas as atrocidades que Carlos e o pai poderiam ter sofrido, queria que fosse longo e demorado por tudo que fizeram. (vingativa?! talvez!) Bem, apenas leiam e divirtam-se

Sandra.Manette 04/04/2024

Envolvente
Leitura envolvente. Amei! Matteo é maravilhoso! Ansiosa pelo próximo livro dessa escritora incrível

Hailla.Oliveira 04/04/2024

?Sem uma gota de maquiagem, ela era a mulher mais extraordinária que já vi em minha vida. Ela tirava a visão de qualquer outra mulher da minha mente.?

A Gabriela, é uma das mulheres mais fortes, que eu ja tive o prazer de conhecer. Ela passou por tanto, mas não se permitiu desistir. Ela persistiu, ela continuou, ela foi alem e foi forte, por ela e pelas pessoas que ela amava. Fiquei aflita, com tudo que q Gabyzinha passava, parecia que só existia ela no livro, pos as coisas de ruins, so aconteciam com ela. Ela ultrapassou todos os achismos, ela ultrapassou todas criticas, todos os olhares negativos. Ela ultrapassou tudo, ela encontrou uma familia, ela encontrou a felicidade, do jeitinho dela. Unica coisa que eu não gostei muito, em relação a ela, foi que ela não correu atras de nada, na vida profissional dela. Parecia que tudo parou de existir, e apenas, a vida romântica, existia. Queria ela sendo uma fodona, queria ela terminando o curso que ela tanto amava e foi privada de finalizar. Senti falta de um acompanhamento psicológico para ela, pq depois de tudo que ela passou, ela precisava. As crianças tbm precisam, ate pq oque aconteceu, se tornou trauma. Em alguns momentos achei a Gabriela muito insegura e desmotivada, mas eu entendo. A mulher passou pelo inferno e continuou viva, queria que fosse ela, a matar a Carmem.

O Matteo, é forte para um cacetx. Ele é guerreiro. Ele é a prr de um HOMÃO como marido, como pai, como filho e etc? Matteo é aquela pessoa que todo mundo quer por perto sabe?? Mesmo sendo grosso, mesmo sendo um mandao e as vezes um pé no saco. Ele é a pessoa mais leal, que alguem, poderia ter na vida. Ele é a pessoa mais amorosa, com a familia. Eu fiquei tão impressionada que o cara era o galinha, mas foi so se apaixonar, largou todas por ela. Ele resolveu colocar sua vida em risco por amor. Ele passou por cima da MAE e de todo o resto. Eu acho que a historia do MAtteo, em si. Deveria ter isso mais trabalhada. Eu senti falta de muita coisa na vida dele. Claro, ele é um Don, um otimo pai e varias outras coisas, mas no lado de sentimentos, mais falta na demonstração na mente dele. Senti mais falta de atitude. A Gabriela em perigodo, ao invés dele ir correndo atras dela, ele ficava ouvindo brincadeiras. Claro, eu sei que era para descontrair, mas eu leio livros onde os personagens, morrem, mas não deixam ngm chegar perto da mulher, e quando chegam, eles nãos esperam um segundo se quer, para ir atras. Senti falta de emoção da parte dele, quando o pai dele morreu. Ele ficou mais triste pela mulher estar em coma, do que pela morte do pai. Essa parte do livro nao gostei muito. Acho que sobre o Matteo, ele não foi bem desenvolvido. Sobre os trabalhos dele, a gente nao via quase nada, so tinha a noção pq ele meio que ?resumia?, na cabeça dele e esse foi um ponto bem negativo no livro.

?Aquele merda é um abusivo do 🤬 #$%!& e não soube dar valor à mulher que tinha. Você é forte da sua maneira, você é linda por dentro e por fora. Você se preocupa com todos ao seu redor. Você é gostosa, você dança bem, você é engraçada. Você vai ser um exemplo de mãe, para quando quiser ser. Você é perfeita para mim. Então, não, não diga nunca que você não é suficiente. Você é grande demais para se diminuir e caber na vida de alguém. E eu, pequena grande mulher, quero você na minha vida da forma que você quiser. ? Ele terminou de falar.?

Sobre o casal em si, eu gostei deles dois. Masss, faltou mais desenvolvimento, faltou mais química. Faltou mais momentos deles no momento que estavam se apaixonando. Faltou mais conexão. Ficou sem graça, ficou muito sem sal. Ele disse que queria ela e pronto, ficaram juntos. Nao deve momentos deves contruindo uma intimidade, não teve momentos deles criando uma confiança como homem e mulher. Não teve o basico que se precisa, para te alguem. Eu achei que eles iriam começar com amizade, mas nem isso teve. Nao teve nadaaa. Nem mesmo uma conversa fiada. Eles apenas tomava café e pronto. As coisas aconteceram nisso. Muito sem graça. Mas sim, eles formam um casal lindo. O Matteo, faria tudo pela Gabriela. E a Gabriela, ela faria tudo pelo, Matteo. Ate mesmo, se colocarem em perigo. Muita coisa no livro me desanimou, principalmente os diálogos que pareciam mais infantis, toda hora repetia o nome e os apelidos, na mesma frase. Parecia pessoas da quinta serie, e não mafiosos. Outra coisa que eu meio que fiquei sem entender, a mãe dele, tinha tanta pouca proximidade dos netos, e eles eram o mundo dela, ficou sem graça. Mas o livro é legal. Irei dar continuidade aos outros livros, mas eu espero, que seja mais interessante que esse!

?Não sou um mocinho! Sou o vilão. Posso te amar, te respeitar, cuidar de você, te proteger, nunca mentir para você. Posso até destruir o mundo por você, mas é só o que posso oferecer. Isso é suficiente? ? Ele falou com desespero. ? Você é suficiente para mim. Sempre será. Eu te quero do jeito que você é. Isso me basta. ? Afirmei. ? Então, minha pequena, eu sou seu. Todo seu! ?