DEMYAN

DEMYAN F. LOCKS

Resenhas - Demyan

Ana Ramos 15/08/2023

Que livro, meu povo. Que livro
F. Locks nasceu pra escrever dark, sério, o casal é incrível, as coisas acontecem de forma tranquila, a paixão deles vai se intensificando ao passar dos capítulos.
Os mistérios são incríveis, o lugar, ambientação, sério valeu muito a pena..
Eu gosto como ela começa com os personagens todos ferrados e depois estão lá em momentos fofos rs
Me surpreendi com a parte sobrenatural, não estava esperando.
Confesso que o fin, sobre a luta eu meio que saquei, que ia rolar aquilo,mas não deixou de me arrancar o fôlego.
Agora resta aguardar o outro livro e espero que eu goste da escrita da outra autora já que nunca li nada dela.

larissa4461 15/02/2024

? Durma, Annika, prefiro você dormindo.
Ainda estou processando o que foi esse livro e tentando entender como tudo isso aconteceu em 399 páginas.
Sou apaixonada por livros com essa vibe e não foi diferente com esse amei como tudo é muito sombrio e intenso. E que casal maravilhoso, cada um mais doido que o outro. Já estou ansiosa para ler a continuação!!! Recomendo d+!!!

JAllia11 28/08/2023

Que final
Quero começar já dizendo que a F.Locks vai me matar qualquer dia desses, é cada final que nossa senhora.

Como uma boa leitora de Dark romance eu adorei ler isso aqui, principalmente com as semelhanças na escrita que me lembrava Toxic City, me deu uma saudade. Demorei um pouco pra começar a entrar na história de verdade, achei que em alguns momentos a escrita se aprofundada mais e em outros ficava superficial e isso me fez demorar bastante, mas quando engatilhou só foi, não parei mais.

Achei o enredo interessante, mas meio vago em determinadas partes, apesar de achar que isso foi proposital pro final ser do jeito que foi. Adorei o Stalker e o Demyan, me senti dividida junta da Annika .

Me incomodou um pouco o fato de as vezes o Roman ser citado milhões de vezes em alguns capítulos, mas depois entendi que era tudo baseado nele e no sumiço e isso parou de me incomodar.

A respeito do terror, confesso que fiquei meio perdida quando começou a de fato acontecer algumas coisas sobrenaturais. No fim estava me cag*ndo de medo por estar lendo de madrugada : )

No geral, gostei bastante. Demorei pra entrar de verdade na leitura, amei o desenvolvimento do Demyan (apesar de ter sentido vontade de estrangular ele em alguns momentos) te entendo Nika, por ter dado uma chance pro Stalker. E O FINAL! Eu já tava imaginando sobre a luta final, mas ler aquilo foi puro surto.

É isso, vou ter que ler Roman e reler Toxic City, deu saudade demais.

Renata.Farias 16/10/2023

Para ser sincera não gostei muito, não entregou muito o que prometeu. O fato dela ela demorar tanto pra descobrir quem ele era não me convenceu. Vc transa com o cara, beija, sente o cheiro, a pele, escuta a voz e não reconhece?! Pelo amor kk. Não li a continuação no segundo livro, só pulei e vi o que aconteceu no final.

Joyse.Yasmin 04/09/2023

Maravilhoso
Esse romance foge da linha clichê que você vê por aí sobre stalker. Amei conhecer Demyan e Anika. A história tem suspense, investigação, vingança, lutas clandestinas e uma cidade bem esquisita.

Ssereiaurbana 19/08/2023

Bem-vinda à Noite Longa, stukach.
Nessa história temos Annika uma garota, inteligente, vingativa e sozinha, que trabalha em turnos insanos em uma fábrica. Em uma noite, no final do turno, ela presencia um assassinato, porém não consegue identificar o autor, mas ele a viu e agora ele não a deixará em paz.

Gostei da proposta do livro, mas ja falei que não curto finais aberto.
A leitura foi fluida, rápida e não achei enrolada.
A ambientação é muito boa, consegui projetar essa cidade na minha imaginação, a dinâmica dos personagens principais e secundários é maravilhosa.
Durante alguns momentos eu achei que a história girava demais em torno do Roman e estava um pouco saturada.
Gostei das partes sobrenaturais, foram bem escritas e queria um pouco mais.
É uma duologia, mas não sei se pretendo continuar.

brenda 31/10/2023

Uma versão melhorada de Assombrando Adeline
Não curto muito esse estilo de livro Stalker, porém, esse conseguiu me vencer.

A protagonista é forte, muto diferente de outras em livros como esse. Tá que é meio sem sentido ela não ter reconhecido o D logo no começo, mas vou deixar isso passar.

Gostei bastante de todo esse universo que a autora criou, achei tudo muito interessante.
Gostei ainda mais que, a autora não quis pregar que o protagonista era bonzinho e fofo, ao mesmo tempo em que persegue uma mulher. Muitos pontos comigo por fazer o mínimo que uma autora descente deve fazer, não querer criar duas versões para o mesmo personagem.

Nicole 30/08/2023

Em uma cidade esquecida por tudo e por todos vivem os ricos de um lado e resto da população em outro. A segregação e violência são coisas marcantes nesse livro.
Ela perdeu o pai pela poluição das fábricas, não tem dinheiro, trabalha na fábrica e matou seu pai, se recusou a vender sua casa e? viu ele matar alguém
Ele perdeu tudo, está em busca de respostas, quer seu amigo, ajudar sua mãe, ser alguém diferente do seu pai, não ser quebrado, ser melhor, mas ?. Em um dia ruim, mata alguém, só nunca pensou que ela fosse vê-lo
Ela não reconhece ele, ele sempre soube quem ela era
Ele decide jogar com ela e se tornar seu stalker, mas ela se torna seu sopro de alegria no meio da escuridão
Ela deveria ter medo, não deveria gostar, mas se vê esperando por ele todas as noites.

COMO ESSE LIVRO ACABA ASSIM? Preciso saber o resto?
A comunicação com o mundo dos mortos
Os segredos revelados
A luta final
O reencontro
A dor e a vitória
Mal posso esperar pra saber esse final

Adorei a escrita, apesar de não ser um livro com muitas falas e adorei o desenvolvimento e química dos personagens

Jenii 09/09/2023

Vibe adeline
Me lembrou muito assombrando adeline(acho q é isso), adoro esse estilo de livro e não vejo a hora de ler o próximo com esse plot maravilhoso

P.Assis 04/09/2023

Enfiei toda a minha dignidade no LIXO
É sobre né, gostei de um livro que enfia toda a moral, dignidade e feminismo que há dentro do meu ser no meio do rabo.

Beatriz.Manzolino 15/08/2023

Demyan
O livro se passa na Rússia e tem uma atmosfera bem legal e isso te deixa bem imersivo na história. e até uns 30% do livro toda a história com o stalker é divertida de ler, e o mistérios que envolvem ele. só que ele é muito bomzinho! kkkk não comprei nem por um minuto que ele é realmente mau sabem? Dem é mais mocinho do que vilão!!!
a mocinha é um porreeee que menina chata...os ultimos 50% são pura enrolação
eu realmente queria ter gostado mais desse primeiro livro, porque a ambientação é bem legal e realmente passa um vibe assustadora, mas no final parece que o Dem, que era para ser uma pessoa "ruim" é muito boazinha kkkkkkkkkk
as partes da irmã dele era divertidas, e fiquei bem decepcionada com o hots também, esperava mais, esperava bem mais!!
autora não me odeie!! eu juro que to indo agora mesmo ler a continuação e seus outros livros que foram altamente recomentados, mas esse infelizmente não rolou para mim.

Emily 20/10/2023

Nunca mais vou ver uma flor de lavanda do mesmo jeito akakakakak
meudeus foda pra caramba, amo um Stalker, e esse final do livro, misericórdiaaaa

Rafa 28/08/2023

Se desse pra dar nota 1000, eu dava
Que livro incrível! No começo eu achei que fosse parecido com assombrando Adeline, mas não tem nada a ver gente. Esse livro é 100x melhor, eu adorei o Demyan, ele é só um neném sofrendo.
Eu adorei o suspense que tem nesse livro, e o mistério de você querer entender porque a menina se matou.
Eu já tava suspeitando que o Roman era o que ele é né..
Enfim, muito ansiosa para o próximo. Recomendo SUPERRRR.