DEMYAN

DEMYAN F. LOCKS

Resenhas - Demyan

Cah 05/09/2023

DEMYAN
Que livro doido de doido kkkkkk.
Tudo que se possa imaginar vc encontra aqui.
Mulher que se apaixona pelo seu stalker tem. Assombração que fica dando sinais, tem também. Lugar abandonado por Deus, tem. Parafuso solto na cabeça de todo mundo, ah com certeza tem kkkkk.
E o mais incrível é que vc fica louca junto kkkk.
Mais adorei a história.
E agora a loucura continua com o Roman.
Vamos ver o que o próximo livro reserva pra mim.

leiturasdadeeh 14/08/2023

Resenha:

Ambientada em Temny Gorod, uma cidade fictícia localizada na Rússia, o livro conta a história de Demyan e Annika. Ele sendo o Príncipe do Norte e filho do donos das indústrias que destruíram a cidade e ela uma garota pobre que perdeu o pai para o excesso de poluição causada pelas indústrias o que causou nela uma revolta e desejo de vingança pelos responsáveis. Um dia ao sair do seu turno de trabalho ela presenciou um assassinato e o responsável pelo ato jurou faze-la ser a única a saber do ocorrido se tornando seu stalker. Mas nem ela e nem ele esperavam o quanto ficaram obcecados um pelo outro.

Opinião:

O livro é muito intenso e te faz sentir muitas emoções juntas, foi uma experiência totalmente diferente essa leitura, pois nunca me senti da mesma forma com outras histórias, mas conseguir organizar os sentimentos e entender melhor tudo que li, apenas depois de conversar com uma das parceiras, foi a primeira vez. Foi uma leitura que me levou a sentir fisicamente o que cada um dos personagens estavam sentindo, os pensamentos do Demyan e da Anikka, como se expressavam, suas confusões, seus medos, suas dúvidas, tudo foi descrito tão precisamente que parecia que eu estava ali vivenciando tudo. E durante meu bate papo com a Clara, ela me mostrou que um ponto importante na história é a questão que nem sempre vemos o que realmente é, apenas vemos aquilo que acreditamos ser a verdade, algo que muitas vezes nos deixa cego para a verdadeira realidade das coisas, obrigada por me fazer ter essa visão mais ampla sobre o assunto. O desenvolvimento do relacionamento entre a Annika e o Stalker e entre ela e o Demyan, são totalmente diferentes e nos mostra que ela só não percebeu as semelhanças pois estava cega por uma realidade sobre o Demyan que ela mesma criou e acreditou ser a verdade absoluta sobre a pessoa que ele era, por esse motivo que foi difícil para ela aceitar depois que ambos eram o mesmo. E mesmo já estando apaixonada pelo Demyan e conhecendo a verdade por traz do Stalker, ela ainda separava os dois como pessoas diferentes e queria acreditar que ele era realmente a pessoa ruim que ela acreditou durante toda sua vida.
Esse livro traz reflexões sobre o que realmente é a verdade e o que nós acreditamos ser a verdade, sobre questões psicológicas, sobre o que o luto pode causar a uma pessoa, como o medo pode nos influenciar e muitas outras questões. A autora tem uma escrita boa de se acompanhar e muito fluída, além de uma coerência na escrita que deixa tudo perfeito. Ela aborda o terror, o suspense, o mistério, o romance e todos os aspectos do livro de forma completa e incrível que faz a gente desejar que a história nunca acabe. Então essa é uma recomendação que faço de olhos fechados pois sei que não vai se arrepender, vale muito a pena a leitura pois tudo vai estar perfeito.

Rayanne 14/08/2023

Leitura fluida
Um livro bem escrito que consegue, na medida em que os capítulos avançam, nos prender aos seus personagens, fazendo com que o leitor possa ver suas facetas e personalidades.
Os capítulos fluem bem, o que torna a leitura fluida e rápida.
O enredo traz algumas cargas emocionais e dois jovens que possuem dentro de si um pouco de luz e sombras.
A história contém alguns gatilhos como abusø, terror, bullying e dark romance, além de cenas hot e um stalker. É importante que o leitor fique atento ao que lhe traz mais sensibilidade para que possa usurfruir da leitura sem sofrer.
No geral, eu gostei da história e fiquei curiosa sobre o próximo livro.

Demyan faz parte de uma duologia. O primeiro livro é escrito pela F. Locks e o segundo pela Cinthia Freire.

Raquel838 17/08/2023

Intenso
Emocionante, incrível!
Daqueles livros q vai te prendendo a cada página um pouquinho mais! Q vai trazendo revelações em pequenas doses, fazendo a gente criar expectativas e no final ainda consegue ser surpreendente!
Amei demais, indico demais, e preciso demais do segundo livro, porque é impossível ler um só!!!

bella 28/09/2023

Fazia um bom tempo que eu não lia um livro tão rápido (meninas universitárias e estudiosas, vocês devem saber do que eu estou falando), mas esse daqui me fez ficar acordada durante a madrugada e tudo!

Me apaixonei de uma maneira completamente diferente por Anika e Damyen, cada um com a sua personalidade diferente e apaixonante. Intenso. Curioso. Passam a imagem de alguém que eu adoraria conhecer na vida real. Quero ser uma amiga de Anika e cuidar de Damyen como ninguém.

Não é surpresa que eu adore stalker romance, mas esse me pegou de um jeito singular. Quase engasguei com o plot twist do final e estou ansiosa para ver mais plots vindo! Indo ler Roman AGORA (sem saber se poderei viver sem a Anika narrando).

littlefoxy 18/11/2023

Insano, Perturbador, Delicioso ...
Eu tô surtaaandoooooo com esse livro meooo senhooor .. O negócio é insano no início ao fim, tem uma vibe muito filme de suspense/terror que ficam tocando uma música perturbadora e com aroma de lavanda...

O problema de ler dark romance é isso, o cara não vale nada, só sabe fazer merda, mas você e a mocinha do livro se apaixonam por ele hahahaha

E o final? Como termina um livro assim? O que aconteceu??? Eu preciso de uma conclusaaaooo..

Concluindo, é uma leitura insana e deliciosa, o livro entrega bem mais do que promete e já estou devorando o livro 2 dessa duologia..

Demyan me ganhou

leiturasdadriane 16/08/2023

O livro ?
Demyan e Annika vivem em mundos opostos e realidades diferentes, mas o que os une de certa forma são o quanto são quebrados, cada um de seu jeito.
Ela tem uma amargura conta de tudo que envolve a família de Demyan e o que levou ao seu lado da realidade ter uma forma de viver tão deplorável.
Ele está em busca da verdade e encontar sue amigo perdido, mas o destino está para unir a vida desses dois de formas que mesmo se negem os entrelaçam de formas fortes.
Numa mistura de dark romance, com paranormal, com protagonistas que nos envolve em um mistério, suspense que vão nos surpreender e reavaliar tudo que pensamos desde o início.
Escrita fluída, bem desenvolvida e muito bem elaborada, não vejo a hora de ler a continuação.

Iamnoti 23/11/2023

A curiosidade vai me matar!!
Menina, que polemico kkkkkk. Não sei se eu sou mais apaixonada pelo Damyan ou pela versão de stalker dele. Livro muito bem escrito, os hots são bem bons também. Porém, eu vi uma fala da autora no Instagram sobre a sena do Cemitério (que foi o que me inspirou a ler ele), e eu esperava mais. Mas enfim, tô muito ansiosa pra o segundo livro, que inclusive já comecei.

Leituras_Rah 25/12/2023

Demyan
Simplesmente MARAVILHOSO!!!!

o final surpreendentemente te deixa com uma vontade desesperadora de ler o próximo livro, não só por ficar em aberto, mas por ser uma cena do tipo "put* merd*".
o livro é maravilhoso, ver a Annika descobrindo as coisas aos poucos é desesperador e bom ao mesmo tempo. e para a nossa alegria o demyan também narra a historia, amo livros que temos os dois pontos de vista, e cada vez isso fica mais comum.

Bookauzier 20/09/2023

Infelizmente o livro não me prendeu muito,acho que faltou algo,a escrita da autora é boa,mas esse livro não foi pra mim

livros_lauraluiza 11/09/2023

"Há como fugir das pessoas, mas não há forma de fugir das memórias que elas deixam.
Romance dark para mim normalmente não dão muito certo, mas a escrita da autora me pegou de um jeito que não consegui parar de ler!

Demyan é um personagem que em hipótese nenhuma você deva querer para si (sendo leitora ou não). Apesar disso eu me vi curiosa para conhecer mais do cara que de certa forma vive "sozinho, sem ninguém ao redor".

Anikka me irritou na maior parte do tempo? Talvez haha, mas apesar disso eu gostei da personagem. Ela não tem medo de defender o que acredita e vive rindo na cara do perigo kkkkk.

Gostei do jeito que a autora construiu o casal e a química que eles têm também é boa. A questão do mistério que ronda a história foi o que mais me prendeu e fiquei em surto com o final.

Para quem gosta do gênero dark/bully romance, indico super a leitura e para quem quiser se aventurar em algo novo também. Mas, não se esqueçam de lerem as notas da autora, pois é importante!

@livrossdaane 16/08/2023

Leia esse livro a noite e sozinh, os fantasmas agradecem.
Esse livro tem TUDO que eu amo, mistério, terror, hot, romance, ambientação sombria, fantasmas, drama e fast burn.

É maravilhoso acompanhar o Stalker e a Nika se apaixonarem e também o Demyan sentir ciúmes dele mesmo kkkk

A Nika é extremamente fod0na, não abaixa a cabeça pra ninguém (nem para os traficantes que ficam do outro lado da rua da casa dela kk), o stalker é perigoso é maravilhoso e o DEM.. ai ai Demyan, vc me irritou muito no começo mas eu passei todos os meus panos rosa pra vc.

A cidade é bizarra, escura, assustadora e NÃO TEM INTERNET NEM SINAL DE CELULAR (só é uma pequena parte que tem), imagina um cara começar a invadir a tua casa e tu não poder pedir socorro?
Mas se bem que esse stalker eu ia deixar entrar ??

Eu sofri e chorei com toda a história do dem e da família dele, da Nika sem o pai .. meu Deus, tenho certeza que vcs vão sentir todas as emoções possíveis nesse livro e claro, levar vários sustos.

Leiam e se apaixonem por todos os personagens e PRINCIPALMENTE pelo Berstuk, meu bebê lindo

Gaby Silva 17/09/2023

Intenso
O que mais define é intenso,do começo ao fim suspense,a tensão que nos trás desde o começo que envolve os mistérios envolvendo eles tudo me fez ficar sem palavras até agora eu só sei que vou ter o segundo imediatamente preciso da continuação...
Amei a escrita da Flocks e super indico mais vá ciente é um Dark , não romantize e leia sempre os gatinhos presente estão lá por uma razão!

NelissaXie 14/09/2023

Er, LEIA COM ATENÇÃO
O livro é basicamente uma cópia ruim de Assombrando Adeline.

O livro 1 tenta replicar exatamente as mesmas situações e o livro 2 TAMBÉM, só que em vez de ser envolvendo os mesmos personagens, mudaram os protagonistas.

Eu não recomendo a leitura e detalhe IMPORTANTE: Acaba em cliffhanger, então se não quiser ser obrigada a ler o segundo livro pra descobrir o que acontece, não leia.

Eu sinceramente não tô afim de ler Roman (livro 2), vou pensar.

ellemiin 05/01/2024

Alguma parte dentro de mim imaginou esse mesmo final que o livro teve ? fiquei atenta do começo ao fim e achei uma leitura viciante