DEMYAN

DEMYAN F. LOCKS

Resenhas - Demyan

soso :) 07/04/2024

A escrita é bem fluida e me prendeu bastante, as críticas sociais, os personagens, tudo é muito bom. O problema foi o final, odiei todo aquele lance sobrenatural, até ri porque foi algo muito ??? o final em aberto foi o que eu mais odiei.

FernandaMedrado 27/01/2024

Não curti tanto essa vibe de cidade abandonada no começo, mas mds O QUE FOI ESSE FINAL??? NÃO TÔ ENTENDENDO MAIS NADAAAA. não sei o que eu tava esperando mas nem em um milhão de anos era isso que aconteceu pqp. esse casal me ganhou MUITO durante o livro todo, shipei eles das duas formas e tô até agora revoltada com tudo que acontece com meus bichinhos que são uns amores e não fazem mal a ngm namoral que odioooooo, já quero ler a continuação pra acalmar meu coração e se não tiver outro super plot twist que termine com eles juntos e felizes eu não sei q q eu vou fazer

Kiinha.Souzza 04/09/2023

SÓ LEIAM ????
Demyan é surreal.
Envolvente.
Apaixonante.
Misterioso.
Toda a trama que a autora criou, a cidade abandonada, o mistério que cerca tudo... É simplesmente incrível.
É 5??

bella 28/09/2023

Fazia um bom tempo que eu não lia um livro tão rápido (meninas universitárias e estudiosas, vocês devem saber do que eu estou falando), mas esse daqui me fez ficar acordada durante a madrugada e tudo!

Me apaixonei de uma maneira completamente diferente por Anika e Damyen, cada um com a sua personalidade diferente e apaixonante. Intenso. Curioso. Passam a imagem de alguém que eu adoraria conhecer na vida real. Quero ser uma amiga de Anika e cuidar de Damyen como ninguém.

Não é surpresa que eu adore stalker romance, mas esse me pegou de um jeito singular. Quase engasguei com o plot twist do final e estou ansiosa para ver mais plots vindo! Indo ler Roman AGORA (sem saber se poderei viver sem a Anika narrando).

livros_lauraluiza 11/09/2023

"Há como fugir das pessoas, mas não há forma de fugir das memórias que elas deixam.
Romance dark para mim normalmente não dão muito certo, mas a escrita da autora me pegou de um jeito que não consegui parar de ler!

Demyan é um personagem que em hipótese nenhuma você deva querer para si (sendo leitora ou não). Apesar disso eu me vi curiosa para conhecer mais do cara que de certa forma vive "sozinho, sem ninguém ao redor".

Anikka me irritou na maior parte do tempo? Talvez haha, mas apesar disso eu gostei da personagem. Ela não tem medo de defender o que acredita e vive rindo na cara do perigo kkkkk.

Gostei do jeito que a autora construiu o casal e a química que eles têm também é boa. A questão do mistério que ronda a história foi o que mais me prendeu e fiquei em surto com o final.

Para quem gosta do gênero dark/bully romance, indico super a leitura e para quem quiser se aventurar em algo novo também. Mas, não se esqueçam de lerem as notas da autora, pois é importante!

Brendarl 13/09/2023

Insanooo, eu amei demais
Cara o livro é bom demais.
É envolvente e complexo, deixa sempre um mistério, eu amei a história, o sobrenatural e o contexto que gira tudo.
Quero muito descobrir tudo oque aconteceu.
Eu achei um dark levinho, comparado outros por ai, pois tem muito da história dos personagens.
Amei o Demyan e espero que não estraguem o segundo livro.

NelissaXie 14/09/2023

Er, LEIA COM ATENÇÃO
O livro é basicamente uma cópia ruim de Assombrando Adeline.

O livro 1 tenta replicar exatamente as mesmas situações e o livro 2 TAMBÉM, só que em vez de ser envolvendo os mesmos personagens, mudaram os protagonistas.

Eu não recomendo a leitura e detalhe IMPORTANTE: Acaba em cliffhanger, então se não quiser ser obrigada a ler o segundo livro pra descobrir o que acontece, não leia.

Eu sinceramente não tô afim de ler Roman (livro 2), vou pensar.

Gaby Silva 17/09/2023

Intenso
O que mais define é intenso,do começo ao fim suspense,a tensão que nos trás desde o começo que envolve os mistérios envolvendo eles tudo me fez ficar sem palavras até agora eu só sei que vou ter o segundo imediatamente preciso da continuação...
Amei a escrita da Flocks e super indico mais vá ciente é um Dark , não romantize e leia sempre os gatinhos presente estão lá por uma razão!

Bookauzier 20/09/2023

Infelizmente o livro não me prendeu muito,acho que faltou algo,a escrita da autora é boa,mas esse livro não foi pra mim

janis. 05/02/2024

Comecei a ler esse primeiro por que gosto muito de livros com stalker, segundo por que me disseram que era parecido com Assombrando adeline (um dos meus livros favoritos). Vamos as considerações

Não tem NADA haver com a história do Zade e da Addie, ok, em alguns momentos tem sim certas semelhanças como por exemplo o fato do Demyan deixar uma flor pra Annika - nesse caso a lavanda -, ter uma energia sobrenatural em uma casa que diferente de Assombrando Adeline que era na própria casa da Addie, a casa com presença fantasma é a do Demyan.

O contexto também diferencia muito, são enredos diferentes, eles tomam decisões diferentes e tem propósitos muito diferentes. Então, se você quer ler Demyan por achar que é igual a Assombrando Adeline, sinto em dizer mas não é.

É um livro cheios de mistérios desde o começo, deixa o leitor em uma curiosidade gigante logo de cara apontando o sumiço do Roman. As coisas que o Demyan fala também levantam um mistério e isso é muito legal e envolvente. A parte dele sendo stalker é ele alimentando uma obsessão pela Annika, ele gosta de ver ela dormindo e de bem, estar com ela. Não é uma coisa pesada, ele invade a casa dela e vai atrás dela em lugares perigosos que ela frequenta.

Achei que ela descobriria bem mais rápido a identidade do stalker e confesso que fiquei meio ??? duvidando da capacidade da coitada, mas é super entendivel o lado dela. Achei também que a história deles dois se concluía nesse livro, mas o final ficou TOTAL aberto então preciso ler o próximo para ver a continuação e o desfecho de toda trama.

cardanswine 23/09/2023

Muito bom! Amei muito do começo ao fim e ainda fiquei uns 5 min olhando pra mesma página incrédula com os dois últimos capítulos. Pensei que a F. Locks não acertaria de novo depois de Toxic City mas estava errada! Ainda bem!

??Se você morrer, eu mato você.
?Eu não vou?ele garante.
?Como pode ter tanta certeza?
?Porque agora eu tenho pra quem voltar.?

Kally8 11/09/2023

Demyan e Anikka
Ok, o livro é bom e me fez surtar, fiquei obcecada tal qual o Demyan pela Anikka.
A história é ótima, a escrita é uma delícia, os personagens são uns queridos (nem tanto), tem uns paranauê sobrenatural e afins, nada que me incomode tanto. Porém, no entanto, todavia, senti que faltou desenvolvimento em alguns cenários, principalmente envolvendo o stalker e Anikka, e Anikka + Anna.
O final foi bem louco pra mim, eu fiquei ??????? e ainda terminou aberto, sem conclusão, ou seja terei que ler o outro livro pra entender oq rolou (oq eu já iria fazer, mas não gostei que fosse "forçado" assim).
No mais, eu bem gostei do Demyan e Anikka orgulhosa ??

MonIy 21/08/2023

Caótico e apaixonante
Ameeeeei a historia , Demyan me conquistou. Uma leitura viciante. Alem do dark romance tbm tem meio que um suspense sobrenatural , gostei muito. Ansiosa desde ja para Roman.

Lorrayne Almeida 13/09/2023

Olha, vou cfalando logo do final, porque foi simplesmente de deixar a gente sem fôlego! Eu fiquei ali, plantada, sem acreditar no que tinha acabado de ler durante uns 5 minutos! Os dois últimos capítulos foram uma montanha-russa sem fim