DEMYAN

DEMYAN F. LOCKS

Resenhas - Demyan

Rosenilda2 12/08/2023

QUE LIVRO
A Fran nunca decepciona, todos os livros dela que já li foram maravilhosos e esse então, sem palavras para descrever o quanto ele é maravilhoso, ele conseguiu me prender do início ao fim.
Estou muito ansiosa pela continuação no livro do Roman.

debs ð 01/09/2023

Annika&demyan
Que livro intenso! Que escrita maravilhosa e fluida, você arrasa como sempre, eu sou apaixonada por tudo o que essa mulher escreve, os livros dela são incríveis!

Foi uma honra ter sido sua parceira em mais um lançamento, juntamente com a Cinthia, eu amei fazer parte desse grupo!

Foi uma leitura muito boa e viciante de acompanhar e ler, eu recomendo muito que leiam, mal posso esperar pra começar Roman, que é o segundo livro da série.. prevejo muitos surtos, depois daquele final? enfim, ansiosa!

O livro em si foi muito bem desenvolvido, os personagens são tudo, eu amei de verdade e sim favoritei! O livro trás várias mensagens, principalmente psicológica, o luto e muito mais.

É uma história diferente do que estou acostumada a ler mas que amei demais e recomendo! O relacionamento da annika com o st4lker e o demyan foi bem escrito e desenvolvido, eles evoluiram muito, e eu adorei..

Foi um livro perfeito com uma história sensacional que nos tras reflexões muito interessantes! É um romance dark, com suspense, mistério, t3rror e é incrível poder ler e ver a mudança em cada capítulo! Eu to apaixonada demais e vou falar deles sempre sim! Leiam, não vão se arrepender, prometo!

Mrs.Ben Solo 28/08/2023

Fico tão feliz em ver a evolução na escrita da Francine.
Eu amei esses dois, a história tá bem ambientada, amei o lance da lavanda.

Marcelly.Foureaux 22/08/2023

"Eu te amei sob as duas personalidades. "
A estória gira em torno do desaparecimento de Roman, melhor amigo de Demyan, e da sua procura por respostas.

Ele perdeu tudo e se viu forçado a assumir os negócios da família contra a sua vontade. Sua vida é rodeada de mistérios.

Annika é uma garota forte e determinada. É sozinha no mundo, trabalha muito e luta por uma vida melhor. Quer se vingar pelo que aconteceu com o pai.
Em uma noite, ela presencia um assassinato e não consegue reconhecer o assassino. Mas ele a viu e não a deixou mais.
Ele se tornou o seu stalker e ela a sua obsessão.
Tudo foi ficando forte e intenso demais até que os dois estavam presos um no outro e foram se apaixonando, apesar de todas as diferenças, medos e dificuldades.

Eu gostei da escrita, das cenas das lutas, dos cenários, dos personagens e o desenrolar dos acontecimentos.

Eu esperei muito a conversa entre eles depois das descobertas e foi intensa e necessária. Eles tem muita química.

O livro termina já iniciando o segundo e de um jeito que me deixou muito curiosa.

Waleska 21/08/2023

Livro muito bom, um dark romance com dois pontos de vista, o livro tem vários gatilhos mas pra quem está acostumado com dark romance é bem de boa, tem um stlker misturado com enemies to lovers muito bom

ashy. 18/08/2023

O plot final foi totalmente inesperado
F. Locks é maravilhosa, desde Toxic City que eu amo a escrita dessa mulher. Então obviamente esse livro não poderia ser menos do que perfeito, eu amei TUDO! O lance do stalker foi muito bom, achei incrível como a Nika e o Demyan foram criando uma relação, após o stalker sumir. A química de milhões do começo ao fim, os hots maravilhosos... O Demyan me conquistou muito rápido, eu chorei por causa dele em vários momentos, o bichinho tava completamente quebrado, fiquei com dó. A Annika é doidinha (se duvidar mais até que o próprio Demyan kkkk) mas é isso que faz dela uma personagem f0da.
Esse final foi muito do nada, que loucura mds! Preciso saber oq rolou pro Roman ter sumido o mais rápido possível!

Luana 17/08/2023

O livro é muito bom, prende a gente do início ao fim. Dá vontade de esganar os dois as vezes, a única ponta solta foi ela ter demorado tanto para descobrir quem era o stalker.

B. A Silva 01/11/2023

Eu gostei, é muito bom e me fez realmente gostar dos personagens, A Annika e o Demyan são puro fogo ????, quero já começar a sequência porque não vou conseguir esperar...

steffym 01/10/2023

O livro é bom, já entendemos quem é o stalker dela desde o início e também podemos conhecer o Demyan de verdade em outros momentos, mas acho que o livro deu uma viajada em algum momento. A parte do espíritismo ficou um pouco sem lógica, sem contar que o livro acabar aberto e o próximo livro é do Roman. E pra mim por mais que seja continuação não será a mesma coisa se fosse contado pelo Demyan, enfim!

nycolle 11/08/2023

AMEI
Tô sem palavras!! nunca vou cansar de dizer o quanto eu amo essa autora, sou extremamente apaixonada na escrita dela e nas histórias. essa não foi diferente, tô TÃO ansiosa pro próximo livro??

Bookandboston 11/09/2023

?? Demyan e Annika ??
Que livro incrível!!
Amei a complexidade da história e dos seus personagens, os mistérios.

Uma noite após o término de seu turno de trabalho na indústria, Annika presencia o assassinato de uma pessoa e a partir deste momento começa a ser seguida, monitorada e ameaçada pelo assassino que se torna seu stalker. Que passa a visitá-la, observando-a dormir e deixando galho de lavansa para ela.
Ao mesmo tempo reencontra Demyan, que é o herdeiro da fábrica onde trabalha, e que também culpa por todos os problemas e privações que a população trabalhadora e carente de Temnyy Gorod tem.
Ao mesmo tempo temos mistério sobre o desaparecimento de Roman, o melhor amigo de Demyan e com quem divide o título de Rei da cidade.

Parabéns Fran pelo livro maravilhoso!! Amei como se deu a interação da Annika com seu stalker e com Demyan!! Agora é continuar a leitura com Roman!!

feehschimidel 24/10/2023

Demyan
Que delícia. Juro.
Me amarro em um stalker. Com Dem não podia ser diferente. Tem um contexto relacionado a história muito bom. Real. Cada pontinho se conecta, e tem um clif de entregar tudo!
A cena do cemitério>>>>>
Não tem erro, já vou logo para o segundo.
LEIAM CARALHOO!

Laura 04/09/2023

Um romance dark/bully incrível!
Voltando do serviço, passando por uma rua escura, a Anikka presenciou um cr1me e acabou sendo perseguida por um stalker.
Ela era a única testemunha do que havia acontecido, deveria fugir do perseguidor, mas a cada vez que ele aparecia na sua casa, mais ela se sentia envolvida pelo misterioso homem? Anikka não tinha noção da rede de mistérios em que se envolveria até estar mergulhada nela.

????Demyan é um dark bully romance, com uma pitadinha de terror que envolve o leitor e acelera corações. Suas cenas hots e o fast burn são de tirar o fôlego e quando percebemos, já não conseguimos mais largar o livro.

????Os personagens possuem uma química super intensa juntos e personalidade caóticas que tornam a história ainda mais interessante. Em Temnyy Gorod, a cidade abandonada pelo sistema, onde nada próspera, é difícil ter esperança ou perspectiva de um futuro melhor, por isso, os personagens se arriscam e se colocam em perigo o tempo todo. Resultado: o leitor que lute com a saúde do coração!

Eu adorei a leitura e, depois do final desse livro, eu duvido você não correr para ler o segundo! É eita atrás de eita e muuuuito mistério para ser desvendado ????

? Os livros são incríveis, mas fiquem atentas aos avisos de gatilhos das histórias?