DEMYAN

DEMYAN F. LOCKS

Resenhas - Demyan

Jessiliades 04/02/2024

Uma agradável surpresa
Com uma escrita é fluida e dinâmica, Demyan é um Dark Romance igual a tantos outros, mas diferente de alguma forma.

A história se passa em um local da Rússia esquecido por Deus e adorado pelo Diabo e é nesse local cheio de vidas desgraçadas, fome, medo e desespero que Anikka Smirnova, conhecerá o seu maior pesadelo. Demyan é o típico playboy presunçoso que passa o seu tempo infernizando os pobres, lutando em lutas ilegais e perseguindo meninas desavisadas.

A combinação Demyan e Annika é explosiva, errada em diversos sentimos, mas muito intensa e sensual.

O livro vai se desenrolar com a dinâmica entre um stalker e sua presa e através dessa relação tóxica, o leitor entenderá melhor não só a mente doentia de Anikka como também suas motivações e como o ambiente em que ela vive afeta seu espírito e mente.

Demyan é o primeiro de uma duologia e é mais um livro introdutório para apresentar o cenário e seus personagens do que para ser um livro com mais profundidade e história, e isso não é um problema pois assim que ele é finalizado, é impossível não correr para o próximo.

Gisele219 15/08/2023

Vale muito! Me surpreendeu!
Confesso que estava receosa. Não gosto muito de fast burn e tive medo desse lance de stalker ficar mto parecido com a duologia famosa, até pela presença de uma flor e tal... mas qual foi a minha surpresa!! Pq o livro tem tudo isso mas é diferente de tudo!! Me envolveu na história e com os personagens. Me senti conectada com eles, o que não achei que fosse acontecer.
Foi uma mistura de sentimentos esse livro! Chorei, fiquei com medo, "chorei por baixo" tbm... rs.
Enfim, parabéns à autora!!!
Já li quase todos os livros dela e, pra mim, esse foi uma evolução na sua escrita! Tá perfeito!!!
Já imaginava que o final teria aquela disputa... agora preciso ler Roman!!
Sucesso aos reis da escuridão!!

Anfranc12 01/02/2024

Espera bem mais!
Desculpe a expressão, mas que livro PÉSSIMO gente, mds!!!!
Totalmente sem pé nem cabeça.
O final foi literalmente uma bomba.
A autora criou toda uma trama de hipóteses e tals e no final não deixou nada explicado.
Realmente não gostei!
O início foi bem ok, pensei em largar até, em alguns determinados momentos em quê a história não estava me cativando muito, mas continuei, então inesperadamente o livro ficou bom no meio e fiquei até animada, no entanto foi só ladeira abaixo no final.
Não entendi foi nada!
Alice.Stuepp 02/02/2024minha estante
terminei ele na força do ódio, tá doido

Anfranc12 03/02/2024minha estante
Duas mana, mds kkk

Carol 18/10/2023

Muito bom!
É um livro muito interessante. Desde o começo te prende.
No começo achava as partes do Demyan bem cansativas, mas depois fluiu.
Gostei da construção dos personagens e AMO mulheres duronas, que não deitam pra homem só pq é bonitão! Amei a Anika!
Uma coisa que me incomodou no livro foi a construção da cidade.
Não é algo muito fácil de entender, seria interessante se no início tivesse um desenho de mapa, pq você está lendo sobre a pessoa estar numa cidade e depois essa cidade é chamada de Gigante Laranja, aí você não sabe onde está.. tem que reler e ficar tendo que fazer um mapa mental.
Não achei muito funcional e me complicou um pouco, e olha que sou rata de entender sobre geografia de livros .. aqui é TERRA MÉDIA fii!!
No geral, é um livro foda, matei o PLOT logo na primeira kkkkkkkk.. agora vou lá eu ler Roman!

Bookandboston 11/09/2023

?? Demyan e Annika ??
Que livro incrível!!
Amei a complexidade da história e dos seus personagens, os mistérios.

Uma noite após o término de seu turno de trabalho na indústria, Annika presencia o assassinato de uma pessoa e a partir deste momento começa a ser seguida, monitorada e ameaçada pelo assassino que se torna seu stalker. Que passa a visitá-la, observando-a dormir e deixando galho de lavansa para ela.
Ao mesmo tempo reencontra Demyan, que é o herdeiro da fábrica onde trabalha, e que também culpa por todos os problemas e privações que a população trabalhadora e carente de Temnyy Gorod tem.
Ao mesmo tempo temos mistério sobre o desaparecimento de Roman, o melhor amigo de Demyan e com quem divide o título de Rei da cidade.

Parabéns Fran pelo livro maravilhoso!! Amei como se deu a interação da Annika com seu stalker e com Demyan!! Agora é continuar a leitura com Roman!!

feehschimidel 24/10/2023

Demyan
Que delícia. Juro.
Me amarro em um stalker. Com Dem não podia ser diferente. Tem um contexto relacionado a história muito bom. Real. Cada pontinho se conecta, e tem um clif de entregar tudo!
A cena do cemitério>>>>>
Não tem erro, já vou logo para o segundo.
LEIAM CARALHOO!

RaquelCrys 05/12/2023

Demyan
???
Preciso de respostas !
Amei esse livro, toda a história te cativa muito.
Não consegui parar de ler kkk
Tenho tantos questionamentos, quero continuação... ?????

Agora vou correr e ler Roman!
Que livro bom galera ??

É dark, e amo dark.
Esse relacionamento deles é muito problemático, mas é muito bom ao mesmo tempo. A cidade, as lutas, tudo é muito impressionante. Amei cada página!

Laura 04/09/2023

Um romance dark/bully incrível!
Voltando do serviço, passando por uma rua escura, a Anikka presenciou um cr1me e acabou sendo perseguida por um stalker.
Ela era a única testemunha do que havia acontecido, deveria fugir do perseguidor, mas a cada vez que ele aparecia na sua casa, mais ela se sentia envolvida pelo misterioso homem? Anikka não tinha noção da rede de mistérios em que se envolveria até estar mergulhada nela.

????Demyan é um dark bully romance, com uma pitadinha de terror que envolve o leitor e acelera corações. Suas cenas hots e o fast burn são de tirar o fôlego e quando percebemos, já não conseguimos mais largar o livro.

????Os personagens possuem uma química super intensa juntos e personalidade caóticas que tornam a história ainda mais interessante. Em Temnyy Gorod, a cidade abandonada pelo sistema, onde nada próspera, é difícil ter esperança ou perspectiva de um futuro melhor, por isso, os personagens se arriscam e se colocam em perigo o tempo todo. Resultado: o leitor que lute com a saúde do coração!

Eu adorei a leitura e, depois do final desse livro, eu duvido você não correr para ler o segundo! É eita atrás de eita e muuuuito mistério para ser desvendado ????

? Os livros são incríveis, mas fiquem atentas aos avisos de gatilhos das histórias?

Polly.vidigal 28/12/2023

Um livro doente,porém maravilhoso... Eu amo livros problemáticos assim... Já estou lendo a sequência e estou apaixonada ?

Amanda 19/10/2023

Que livro insano
O livro me fez sentir todas as emoções possíveis, amor, compaixão, raiva, tristeza, medo, amor de novo ?
Agoraaaaaa
Annika o que é você mulher!? Forte, determinada, amiga, sonsa um pouquinho haha mais que mulher!
Demyan vou confessar acho que tenho um fraco pelos malvados kkk porque eu te amei cara, tive um pouquinho de raiva, mais o amor falou mais alto.
Mais a verdade é:
Eu amei muito vocês dois!
E agora eu to aqui surtando, principalmente depois desse final, uma montanha-russa, literalmente uma montanha-russa desenfreada, quando você percebe já está no chão, sem acreditar no que acabou de acontecer, mais olha, eu amei cada sensação que senti, e já quero de novo, inclusive agora mesmo já estou indo ler Roman.
Somente leiam!

Shêll 07/10/2023

S2
Gente do céu...

Que M gostar de gente problemática nos dark romances, pois a gente sabe que na vida real é um No Go kkkk

E nesse livro só tem gente assim...
Mas, eu amei esse casal, e os outros personagens secundarios, me julguem. Passei muito pano.

Annika, você é F.
Damyen, tá perdoado s2
Roman, quem é você?...

Socorro, que final foi esse?
Só consegui pensar que estava cheia de perguntas ainda, pois acabou muito rápido (porque li muito rápido...)

Aí corri para Ler Roman.. rs

E só agora, dps de terminar o livro dele que voltei aqui para deixar meu parecer sobre Damyen, e mds acabei amando o Dem e a Nika mais um bocado.

É isso que dá para falar sem spoilers kk Vou lá no Roman deixar meu textinho também.

NelissaXie 14/09/2023

Er, LEIA COM ATENÇÃO
O livro é basicamente uma cópia ruim de Assombrando Adeline.

O livro 1 tenta replicar exatamente as mesmas situações e o livro 2 TAMBÉM, só que em vez de ser envolvendo os mesmos personagens, mudaram os protagonistas.

Eu não recomendo a leitura e detalhe IMPORTANTE: Acaba em cliffhanger, então se não quiser ser obrigada a ler o segundo livro pra descobrir o que acontece, não leia.

Eu sinceramente não tô afim de ler Roman (livro 2), vou pensar.

Gaby Silva 17/09/2023

Intenso
O que mais define é intenso,do começo ao fim suspense,a tensão que nos trás desde o começo que envolve os mistérios envolvendo eles tudo me fez ficar sem palavras até agora eu só sei que vou ter o segundo imediatamente preciso da continuação...
Amei a escrita da Flocks e super indico mais vá ciente é um Dark , não romantize e leia sempre os gatinhos presente estão lá por uma razão!

Bookauzier 20/09/2023

Infelizmente o livro não me prendeu muito,acho que faltou algo,a escrita da autora é boa,mas esse livro não foi pra mim