Divinos Rivais

Divinos Rivais Rebecca Ross

Resenhas - Divinos Rivais

Laura 06/06/2024

Até a parte q a íris vai pra guerra a leitura estava meio sem graça, não diria ruim, mas n tinha aquela emoção que faz vc querer ler mais páginas, porém, qnd essa parte chega aí sim fica bom. E o casal nem se fala, uma química absurda. E esse final, socorrooo

Nunes105 06/06/2024

PERFEITO!!!
Acabei agora , e to em choque
Esse livro é perfeito não sei nem o que falar , os personagens são tão bem construídos , a história é tão bem feita e cada palavra te prende fazendo você querer ler mais e mais , todos os capítulos tem algo importante acontecendo
O casal não tem erro , a relação deles é linda e pura
Não to sabendo nem o que escrever de tão passada q eu tô, esse final foi muito inesperado , nem em outra vida eu imaginaria que seria assim , agora a única coisa que eu quero fazer é começar o próximo.

jessizita 06/06/2024

Um romance fofo em meio a tanta fantasia sensual com badboys
Dois jornalistas rivais encontram o amor no meio de uma guerra entre deuses.

Divinos rivais é um livro que desde seu hit no TikTok trouxe muita atenção e muitos criadores de conteúdo indicaram como uma das melhores romantasias do ano, pela sinopse eu já achava um tanto impossível ser a MELHOR romantasia pois parecia que a guerra dos deuses eram de segundo plano e esse romance funcionaria até mesmo em questões normais, se trocassem guerra de ?deuses? por ?nações? e se desfizesse o mundo fantástico, e até o meio do livro é exatamente isso. A história se ambienta no mundo mais ?humano? possível com seus problemas sociais clássicos e traz pra gente a perspectiva desses dois personagens, que vivem totalmente o oposto.
O início do livro foi um pouco complicado pra mim e eu quase abandonei na página 50, mas apenas porque eu não curto muitas histórias onde os personagens já se conhecem, entretanto, após vermos a perspectiva do Kit pela primeira vez eu fiquei intrigada para saber os sentimentos dele, como ele age com a familia e etc, nessa primeira parte do livro eu chorei um cado pois a vida da protagonista é desgastante e muito complicada, parece que de fato as coisas não dão certo pra ela e tudo se conclui quando a mãe morre e ela perde o cargo dela.
Daí pra frente o livro me apegou muito mais e foi ai que eu devorei o resto dele todo em 4h, é uma sensação leitura apesar dos apesares leve, de fácil escrita, e que você fica querendo saber o que vai acontecer então acaba rapidinho e não tem como se arrepender de ler, os maiores mistérios ficam envolta das máquinas que se combinam e do porque os deuses estão brigando, mas são coisas que nos contam rapidinho, porém infelizmente não resolvem ou exploram mais isso e apesar de ser mais romance o livro ficarei feliz se no segundo eles explorarem mais esses mistérios e esse mundo fantástico.
O romance é um dos mais bonitos que li em muito tempo, o protagonista é genuinamente bom e não aqueles badboys anti herói e isso é lindo, estava um tempo sem ler fantasias onde os personagens são de fato bons e não que em um plot twist a gente descobre que eles são ?vilões?. As cartas e o jeito que isso conectou os dois foi algo lindo de se ver, que se estendeu principalmente quando ele salvou ela nas trincheiras e depois ela salvou ele. Admito que achei que o tempo de briga entre eles ia durar mais, mas a reviravolta do casamento me deixou muitooo feliz.
O final foi ótimo, pois deixa a gente intrigada para ver Promessas Cruéis, creio que se eles terminassem juntos e felizes no primeiro livro não teria motivo para ter um segundo, mas isso também seria ruim pois muitas lacunas abertas não seriam fechadas. Estou animadíssima para o próximo e já já venho fazer resenha dele também quando chegar a minha casa.

Amanda3862 06/06/2024

Te prende do início ao fim
Livros de fantasia não são minha praia, mas esse conseguiu me ganhar desde o primeiro capítulo.

Toda a trama girando em torno de romance/guerra/deuses místicos trás uma leitura fluida e gostosa pro livro, você se perde dentro do universo e fica a cada capítulo ansiosa por mais.

A construção do casal foi muito bem feita, a ansiedade e o desejo gerado pelas cartas foi um ponto chave na minha opinião pra esse livro.

Tem bons plots, o final ficou em aberto e
pretendo começar o segundo livro o mais rápido possível.

Aline 06/06/2024

A escrita é boa, o funcionamento mágico do universo é bem interessante e gostaria de ter tido a chance de conhecer melhor, o foco do livro é o romance e achei extremamente bem estruturado na primeira parte.
Minha espectativa era que na segunda parte fosse conhecer a guerra e seus motivos e com isso o universo, porém continuou o foco no romance e ainda evoluiu abruptamente.

E o final foi abrupto também, que do nada aquilo.

Vi comentários dizendo que é no segundo que conhecemos mais do universo, mas não sei se vou continuar.

Chelsea.Archer 06/06/2024

Que livro!
Oieeee

Hoje concluí a leitura de Divinos Rivais da Rebecca Ross.

Estava intrigada com tanta gente falando bem sobre esse livro e resolvi passar logo ele na frente de outros.

O livro é uma alta fantasia misturada com romance. E à princípio, não estava gostando muito, e inclusive achando um pouquinho tedioso.

Porém a história chega a um ponto em que muitas coisas começam a acontecer e todas acabam fazendo muito sentido dentro da história.

Me apaixonei por Roman e Iris de cara e os personagens secundários também são fortes e bem construídos.

Terminei a leitura chocada com a reviravolta no final, e já ansiosa pelo livro 2. Achei a leitura excelente e super recomendo.

Ana Tereza 06/06/2024

Deuses rivais
Meu primeiro livro de fantasia, já que esse tipo de livro realmente não me atrai . Gostei do casal , de como se conectaram mas os últimos capítulos me decepcionaram. Não sei se foi enredo de deuses em guerra que não me convenceu ou simplesmente do jeito que a história terminou . Ficar numa cidade que nitidamente será destruída como todas as outras sem nenhuma estratégia/ liderança , não foi uma decisão sábia do grupo e se Dacre é tão poderoso de até dar vida de volta para alguém, então os humanos não tem a menor chance , né ?! Vou acabar lendo o segundo mas esse livro não me ganhou .

Caio657 06/06/2024

Comecei meio sem dar muito atenção, mas até que me prendeu e no fim cai no esquema de pirâmide pois terei que ler a continuação, agora preciso saber oque vai acontecer.

Mas é um livro bom, gostei bastante da parte das cartas e queria mais detalhes da guerra e que a Deusa pelo menos aparecesse né, mas é isso bora pro segundo.

Sabrina758 06/06/2024

Tocante ??????
Essa história é linda! O universo da fantasia foi bem introduzido nesse primeiro livro e te deixa querendo saber mais. O casal é incrível e o desenvolvimento foi bem legal, as interações deles tambem tanto em cartas como diálogos são maravilhosos... gostei muito como tudo se desenvolveu é triste e sofrido mas a vida é assim mesmo ne?

O final é preocupante e espero que tudo se resolva bem no proximo livro!

Amei e recomendo muito

Moonbooks09 05/06/2024

Me surpreendi muito com o final. Simplesmente devorei as algumas páginas. Gosto do casal, da história dos deuses. Quero logo a continuação.

Gamoraw 05/06/2024

Não quero acordar aos 74 anos e perceber que nunca vivi
Divinos Rivais" é uma leitura que me deixou com um sorriso bobo no rosto, mas ao mesmo tempo deixou o gostinho de quero mais. A história é bem fofa em muitos aspectos, principalmente por causa dos personagens.

A mocinha é daquelas que você torce desde o início. Ela é forte, determinada, mas ao mesmo tempo tem suas inseguranças sobre merecer ou não ser amada. E o mocinho? Ah, ele é totalmente obcecado por ela, o que é totalmente o meu tipo de casal!

O universo criado pelo autor é totalmente novo e intrigante, mas senti que faltou um pouco mais de detalhes e explicações. Às vezes, me vi perdido em algumas partes, tentando entender melhor como as coisas funcionavam.

Além disso, a história é um pouco morna em alguns momentos, poderia ter mais ação e reviravoltas para deixar a trama mais empolgante. Mas o final... Ah, o final te deixa curioso para o próximo livro! Mal posso esperar para ver o que acontece em seguida. No geral, dei quatro estrelas porque, apesar dos pequenos pontos negativos, ainda assim foi uma leitura bem gostosa e envolvente.

a-aylinw0 05/06/2024

Divinos rivais
Eu PRECISO DA CONTINUAÇÃO ?????? eu adorei o contexto da guerra, os protagonistas, a historia, tudo mesmo.

Luiza3339 05/06/2024

Eu esperava mais do livro pelo hype gigantesco, mas não significa que não é um livro bom. Achei a escrita muito boa, o desenvolvimento legal, mas por algum motivo, os personagens não me cativaram tanto. A parte 1 do livro foi a minha preferida, eu amei e me envolvi demais, mas depois a história ficou um pouco desinteressante para mim, não sei o porquê. Pretendo ler a continuação.
Agatha 05/06/2024minha estante
Simm, concordo o início tava ótimoo mas do meio pro fim deu uma desandada legal... Eu tava agoniada que os personagens principais não conseguiam ajudar em nadaa, mds como pode nenhum ter super poder ou saber lutar pra ser útil na guerra?! Enfim foi os protagonistas mais plantas que já vi kkkk mas ainda gosto deles

Apenas.um.leitor 05/06/2024

Já quero o segundo
Adorei.
Tinha um pouco de preconceito com livros de fantasia mas esse tirou todo meu preconceito.
Adorei a história e todos os personagens. Ansiosa pra ler o Promessas Cruéis